Vai começar a temporada.

|

Nesse domingo o Dallas Cowboys começa a jornada para mais uma temporada e vai em busca de seu sexto título e para isso reformulou a equipe e agora Jason Garrett terá sua primeira temporada completa.

Não será fácil nossa tabela, novamente teremos jogos complicados e sabemos que para esse primeiro jogo já teremos alguns desfalques por motivo de lesões.

O Dallas tem alguns problema e terá que consertar com a temporada já em andamento, e nos podemos ver que a secundária voltará a ser nosso ponto fraco e isso não é bom.

Tony Romo volta para sua posição de titular depois de quebrar a clavícula e agora tem uma missão difícil, pois a pressão em Dallas é alta por um título que faz muito tempo que não temos.

Se olharmos homem a homem veremos que o Dallas tem uma equipe de ponta, mais precisa jogar, e eu acho mais, Tony Romo precisa acertar a jogada que irá chamar, pois vejo chamadas do Dallas erradas em momentos importantes da partida.

O NYJets não será fácil , e jogar fora é mais um agravante.

Acredito que se o Dallas Cowboys vencer esse jogo, começa com tranquilidade a temporada, e com isso poderá acertar mais no futuro da temporada.

Então é esperar o 11 de setembro para vermos a primeira partida do Dallas para nova temporada, e vamos torcer muito.

Go Dallas Cowboys Go.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders