Dallas de olho em Shaun Rogers.

|


Estou aprendendo muito sobre o Cleveland Browns nessa offseason. Com o período de free agency chegando muitas especulações estão surgindo, o Dallas Cowboys sinaliza muito interesse em particular em jogadores do grupo defensivo e o center do Browns. Obviamente, isso faz sentido, com o coordenador Rob Ryan defensivo e de linebackers coach Matt Eberflus que vêm de Cleveland.

Ontem, Cleveland liberou um grupo de jogadores, e incluiu um nome grande, Shaun Rogers. Rogers, é 6' 4", 350-lbs, está ao longo das linhas do prototypical nose tackle para um 3-4 de defesa, mas a carreira dele esteve obstinada por uma reputação que ele é um jogador preguiçoso. Ele também é tido com lesões emite, mais pegando uma combinação dele de tamanho, talento, e atributos físicos é dura achar, e quando ele estiver jogando futebol americano incentivado, ele é uma força.

Assim a pergunta é: Como Rob Ryan sentiam sobre Rogers? E isso conduz a uma pergunta mais geral: Ryan está procurando por um grande nose tackle que ele possa trocar por Jay Ratliff que seria movido para defensive end?

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders