Tony Romo começa bem a temporada.

|

Ontem em New York o dia era solene e todas as homenagens tinham sido feitas, só faltava o jogo de Dallas Cowboys vs New York Jets, toda festa estava montada e a equipe do Jets pronta para a batalha, só que ninguém sabia é que o maior presente quem daria seria Tony Romo com sua desastrosa campanha de terceiro e quarto quarto.

O Dallas começou com tudo e em menos de quatro minutos já vencia o Jets que não conseguia fazer nada contra uma defesa que para mim jogou muito bem, pena que o ataque não colabora.

O primeiro tempo foi todo tomado pela posição de comand do Dallas Cowboys que fazia as jogadas e elas todas estavam dando certo.

As novas caras do Dallas Cowboys estavam jogando bem e isso deixava muito tranquilo, pois os pontos começaram a aparecer e a defesa parava qualquer tentativa de reação, Ware destruiu o ataque , mais ninguém poderia esperar o que o segundo tempo iria mostrar.

O Dallas Cowboys começa a não jogar mais, as jogadas de ataque são uma comédia e Tony Romo começa a relembrar de seu passado de desastres.

Estavamos a duas jardas para mais um TD e deixar 31 vs 17 e aniquilar a partida, e acredite, Tony Romo não conseguiu colocar a bola na end zone, e mais tentou correr com ela e piorou ainda mais, pois sofreu fumble.

Mais a defesa consertou seu erro e mais uma vez o Dallas tinha tudo para acabar com aquele sofrimento.

O que não espera era a moleza para chutar a devolução, o Jets bloqueou no pé do jogador e corre para deixar tudo igual, ali mostrava que o Dallas iria tomar a virada e perder o jogo, pois nada mais dava certo.

Quando um sopro de esperança aparece Tony Romo faz a jogada que sepulta o Dallas Cowboys e toma uma interceptação ridícula, é pessoal , nosso começo foi muito mal e isso mostra que Tony Romo não deverá levar o Dallas a lugar nenhum.

Teremos mais uma temporada e achamos que tudo isso seja sonho e podemos acordar e ver o Dallas Cowboys no Super Bowl.

4 comentários:

Ramon Matheus disse...

Tony Romo sabe jogar, mostrou isso em campo mas novamente provou que em horas de decisões não é confiável.

Destaque para as boas atuações de Jason Witten, Dez Bryant, DeMarcus Ware, Felix Jones e Miles Austin .

http://imageshack.us/photo/my-images/3/625382.jpg/

Fernando Neto disse...

Não concordo com as duras criticas ao Romo rating 101.9 contra uma defesa pq pode ser a campeã desse ano na NFL.
Nosso problema foi a defesa que cedeu 335 jardas pra um QB que chora de ruim

Jayr Augusto disse...

Não foi nossa noite!!!! não se pode culpar apenas ataque ,ou defesa . Acho que atuação foi boa ,mas mais uma vez a ansiedade foi nossa inimiga !!!!! Go cowboys !!!!

juniorjvc7 disse...

Vamos ver se esse primeiro reves sirva para acordar nosso QB!


E agora ou nunca sr Tony Romo!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders