Dallas com a enfermaria cheia.

|




O Dallas Cowboys está com um pessoal machucado. Miles Austin está fora, como estão Derrick Dockery e Orlando Scandrick. Tony Romo está com as costelas lesionadas e não treinou nessa quarta feira. Dez Bryant fingiu uma prática hoje, Felix Jones e Phil Costa estão praticando mas estão muito longe daquilo que podem oferecer que é o 100%.

Tudo isso poderia causar uma euforia perigosa no Dallas Cowboys que enfrenta em casa o arquirival Washington Redskins que é o lider da divisão com duas vitórias , não vejo nenhuma fumaça no Valley Ranch, nenhum sinal de pânico e isso é bom. Eu vejo um head coach quieto e tranquilo com a equipe formada para vencer segunda.
Eu, com certeza ficaria sim um pouco em pânico, com meu QB principal lesionado , meus melhores jogadores lesionados e precisando fazer um jogo bom em casa, isso me deixa um pouco em pânico. Aparentemente, Jason Garrett não está assim.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders