Belo Presente de Natal

|


Para esse Natal teremos um presentão, o Dallas Cowboys cai na estrada atravessa o New Mexico e chega até ao Estado de Arizona onde em Phoenix enfrentará o Arizona Cardinals, e já faz dois anos que isso não acontece, o último foi em 12/10/2008 e perdemos o jogo.

O Arizona não vem fazendo uma temporada boa, hoje ele se encontra (4-10) e tem alguns jogadores importantes que não irão jogar, mais acho esse jogo muito perigoso por esses motivos, sabemos que eles não vão querer perder justo no Natal e em casa.

Temos tudo para vencer esse jogo, e com certeza Jason Garrett já foi avisado disso, pelo que li na mídia, todos estão pondo suas moedas no Dallas Cowboys e isso deixa o Arizona mais forte.

Confesso que estou confuso com o horário do jogo, pois a diferença é de 5 horas, mais na NFL está como 7:00 e no site do Cardinals está com 5:00.

Estou muito confiante em uma vitória de Natal, e isso seria muito bom, já que essa temporada com certeza quero esquecer.

Vamos ver como fica e vamos ver se as cheerleaders deles são boas como as nossas.

Feliz jogo e Feliz Natal

HOHOHOHOHOHOHOHOHOHO !!!! FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

Que susto, mais vencemos.

|


Em Arlington o frio era de 10°C e 86.904 pessoas iriam ver um jogão como é da tradição de Washington Redskins 30 vs 33 Dallas Cowboys.

O Dallas Cowboys fez os três primeiro quartos com placar de 10 por quarto o que imaginavamos que o último seria um pouco menos puxado mais não deixar acontecer o que aconteceu, tomamos 16 pontos em 15 minutos e precisamos ter o sufoco do final da partida, onde uma interceptação fez o serviço para nós.

Uma equipe séria não pode tomar 4 TDs de Rex Grossman, isso é piada, e TDs para passes.

Achei a defesa muito mais eficiente que o ataque, com 5 sacks ela não deixou Rex fazer jogadas de corrida e isso fez com que ele opta-se por passes, dai vem que a secundária tinha que ficar atenta, mesmo assim fizemos duas interceptações que não é nada mal.

Vejo que Jon está optindo por Jason Witten nas jogadas mais complicadas e ele está fazendo grandes jogadas.

Novamente contribuiu com um bonito TD, e acredito que será muito usado para os últimos jogos.

Esse ataque andou 434 jardas sendo que utilizou muita jogada de passes sendo que alguns passes para mais de 30 jardas.

David com um Field Goal de 39 jardas colocou números finais no placar, mais eu vejo ele não muito seguro ao fazer os chutes e sua precisão deixa a desejar, essse chute passou perto, vejam no video.

Acho que o Senhor Jones deveria ir atrás de Cowher para treinar o Dallas, já que ele está afim de voltar a treinar.

Nossas cheerleaders são um show a parte e com toda sua beleza novamente deixaram o Cowboys Stadium muito mais bonito e quente, elas são a número 1.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders