Jogo para reabilitação

|

Nesse domingo o Dallas Cowboys cai na estrada para fazer um jogo nada fácil e de suma importancia para sua expectativas de temporada e joga contra New York Giants que lidera a divisão.
Agora que o Dallas Cowboys liberou o H.C. e Garrett assumiu, veremos o que essa equipe pode fazer.
Esse é um assunto interessante, pois acho que o Dallas Cowboys começa a temporada agora e vencendo esse jogo dará início a uma recuperação nunca vista na NFL.
Lendo sobre o Dallas pude notar que Jerry Jones está de olho em quem poderá ser o novo H.C. para 2011, pena que ele não viu isso em 2009.
Tony Romo ainda fora e eu me pergunto, porque não Colocar Stephen para jogar, o garoto tem potêncial e jogos como esse que o Dallas fará vão dar a ele muita experiência, já vimos que Kitna infelizmente não da, seu branço já está fraco e sua precisão é falha.
Poderíamos deixar que ele jogue os dois primeiros quartos.
Acreditem, essa equipe vai dar o que falar ainda nessa temporada.
O Dallas vem de três derrotas para o Giants e acho que o Giants não vencerá esse jogo, pois ficaria com quatro vitórias em seguida contra o Dallas fato que ocoreu apenas duas vezes.
Será um jogo de muitos pontos pode contar.
Dallas 35 vs 31.

Dallas faz mudanças.

|

Como era esperado, o Dallas Cowboys tinha que mover alguém hoje. O defensive end Marcus Spears foi colocado em IR, junto com o rookie Akwasi Owusu-Ansah. Spears teve o músculo rasgado e fica de fora por 4-6 semanas pelo menos, mas o Dallas não pode esperar seu retorno. Eles precisam de ajuda agora ao longo da linha defensiva com Jason Hatcher e Sean Lissemore machucados. Spears se torna unrestricted free agent ao final da temporada.

Para ajuda ao longo da d-linha, Dallas assinou com Jeremy Clark e Jimmy Saddler-McQueen.

Para a segunda defensive line, eles tiveram que abrir um lugar na lista, assim eles puseram Akwasi Owusu-Ansah em IR, também. Ele era utilizado para fazer o kick return, mas a posição foi preenchida por Bryan McCann que foi trazido semana passada.

Vamos ver como fica.

Wade Phillips o império desabou.

|


Se dermos uma olhada mais detalhada poderemos ver que o império de Wade Phillips na verdade era uma magia de Bill Parcells que ficou durante quatro anos treinando a equipe e quando no melhor momento foi liberado por todo poderoso Jerry Jones.

Daí veio Wade Phillips que colheu os frutos plantados por Bill Parcells, todos se lembram da temporada maravilhosa de 13-3 que o Dallas deve e daí a magia começou a perder força, estava claro que Wade era um head coach muito pacífico na sideline e que o Dallas precisaria de algo mais temperado.

A equipe nunca rendeu o que precisaria render e as derrotas então vieram para selar o destino de Wade Phillips, essa derrota contra Green Bay foi a gota d'água, e hoje ele foi liberado por Jerry Jones e como head coach interino assumi Jason Garret que para mim não dura até o final da temporada, não é treinador para o Dallas Cowboys.

Gostaria muito de ver a frente Bill Cowher com seu gênio forte e durão, ele sim tem a cara do Dallas Cowboys, e acredito que montaria a melhor defesa da NFL.

Bem tudo isso está agora nas mãos de Jerry Jones, que convenhamos não acerta uma, comprou o Dallas Cowboys em 1989 e sua magia durou apenas 6 anos quando em 1995 o Dallas obtém o seu último Super Bowl.

Será que o Dallas Cowboys não precisaria também trocar de proprietário?

Wade Phillips é liberado pelo Dallas Cowboys

|


Jason Garrett foi contratado pelo Dallas Cowboys antes que Wade Phillips fosse head coach.

Jason permanece e Wade Phillips é liberado pelo Dallas Cowboys.

Garrett foi chamado ao escritório de Jerry Jones momentos antes da informação a Wade Phillips de sua liberação. Depois de uma conversa de uma hora surge Jason Garret e seu agente David Dunn. Foram informados para fazer uma reunião com os jogadores em uma reunião que começou após 3 horas.

Antes dos 30 minutos do acontecido, Phillips caminhava para o vestiário para inspecionar a situação dos jogadores lesionados. Quando os repórteres começaram a se reunir ao redor dele, Phillips manteve o andar e disse, "eu não estou aqui para entrevistas. ''

Sem explicação

|

O Dallas Cowboys chega na metade do campeonato com um resulta péssimo para a equipe, na verdade somente duas vezes chegou tão mal assim.
Season - Record - Final record
1960 **** 0 - 8**** 0-11-1
1963 ****2 - 6***** 4 -10
1989**** 0 - 8***** 1-15
2001**** 2 - 6***** 5-11
2010**** 1 - 7******* ?

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders