Quase tudo certo para domingo.

|

A única dúvida de domingo para o jogo contra o Green Bay é o cornerback Terence Newman.

Newman ficou limitado na prática de quinta-feira com uma lesão na cartilagem/musculo da costela sofrida contra o NYGiants duas semanas atrás. Não está claro se ele entrará ou não para jogar, vamos ver se ele pratica hoje.

"Ele está melhor que a semana passada, mas eu gostaria de vê-lo se movendo mais do que ele se moveu na semana passada". disse Wade.

O Dallas Cowboys chomou o cornerback Bryan McCann para practice squad nessa quinta-feira mas Orlando Scandrick começaria se Newman não puder jogar.

Wade informou que Felix Jones jogará contra o Packers. Ele também espera right tackle Marc Colombo e linebacker Bradie James de volta para domingo.

Temos que acreditar.

|

O Dallas Cowboys voltou aos fundamentos, e o Wide Receiver Roy Williams informou que a temporada ainda não terminou.

Roy Williams acredita que mesmo o 1 - 6 podemos alcançar os playoffs.

" Você me conhece, nós podemos vencer as nove em seguida, se você me perguntar" disse Williams. "As pessoas podem me achar louco ou idiota mas este time de football tem um exército de jogadores e um elenco que apoia os jogadores para poder vencer as nove que faltam. Se nós conseguirmos vencer vamos comeaçar a almejar isso".

Em 1970 o Bengals eram o único 1 - 6 que fizeram os playoffs, e fizeram isso com uma temporada de 14 jogos. Até hoje nenhuma equipe avançou desde que o formato mudou.

" Vencer as nove será difícil, especialmente com a tabela de jogos que temos" disse Roy Williams.


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders