Quatro pontos chaves para a vitória.

|

Estar de pé e entregar

Brett Favre e Randy Moss essa imaginação reluz e este jogo será decidido nas trincheiras. O Cowboys poderá ganhar se eles puderem proteger Tony Romo que normalmente supera quando tem tempo para lançar.

Controlar a torcida

O Cowboys precisa golpear forte para manter quieta a torcida desde cedo. Mas isso não será fácil. Acho que deveriam de fazer o que fizeram na última temporada contra New Orleans.

Orgulho ferido

OK, assim você joga para o Dallas Cowboys. O supere. Os jogadores disseram que levar os oponentes ligeiramente foi um dos assuntos. Superconfiança pode ferir um time bom, e uma marca de 1-3 não é nada bem para quem era cotado ao Super Bowl.

Recordações

Dallas tem bastante motivação, incluindo Favre correndo para uma contagem de 34-3 na vitória de playoff de Minnesota. Conduzindo 27-3 com menos de dois minutos, ele lançou uma de 11-jardas para touchdown pass para Visanthe Shinacoe e então celebrou como se eles tivessem ganho o Super Bowl. O Linebacker do Dallas Keith Brooking chamado para o jogo de esfregar-isto-em-seu-face `` sem classe... desrespeitoso. '' a resposta do Vikings: `` Crybaby".

Dallas vs Vikings

|

Nesse domingo a tarde teremos um Divisional antecipado, pois Dallas Cowboys (1-3) vai até Minnesota pegar nada menos que o seu arquirival de playoffs Minnesota Vikings (1-3) e já temos uma vitória sendo que Brett Frave hoje não está confirmado.
Ambas equipes vem fazendo um péssimo campeonato em vitórias, pois se olhar os números são excelentes.
O Dallas Cowboys precisa dessa vitória para continuar sonhando com o Super Bowl, e temos algumas complicações com lesões.
Hoje teriamos os atletas assim:

"QUESTIONABLE - WR Dez Bryant (ribs, ankle)

PROBABLE - S Alan Ball (shoulder), TE Martellus Bennett (ankle), RB Chris Gronkowski (groin), C Andre Gurode (knee), LB Bradie James (knee), DE Igor Olshansky (knee)

Dez didn't practice today, Andre Gurode was limited today".
Qual seria a chave para vencer esse importante jogo, seria não ter tunorvers, seria uma defesa sólida não deixando o ataque andar ou seria um dia de graça para Tony Romo e &.
Olha, confesso que me sinto apreencivo com esse jogo.
Depois de ver aquele retorno de 73 jardas digo que nossa equipe precisa de muita atenção e não deixar a equipe deles andar.
Esse jogo é 50% para cada lado, mesmo sendo fora, o Dallas Cowboys tem tudo para começar a vencer e não sair desse caminho.
Não esquecemos que a próxima semana é Monday Night contra o Giants e vitória sempre alavanca a equipe.
Vou procurar mais notícias e amanhã volto a escrever.

Estamos por um fio.

|

Acabo de ver os melhores momentos do jogo de domingo e posso dizer que nossa situação ficou dificil mais não impossivel.
Acredito que perdemos no retorno que não poderia ter andado 73 jardas em casa, isso não pode acontecer.
O Dallas ainda tem mais 12 jogos e precisa vencer todos para se garantir nos playoffs, assim ficaria com uma temporada de 13-3 que não é nada mal.
Fica alguma cvoisa na cabeça me perguntando porque o Dallas vem fazendo partidas assim.
Vamos para um jogo muito dificil contra o Minnessota e precisamos começar a esboçar a reação se pretendermos alguma coisa.
Pessoal, não estamos mortos, mais precisamos ter toda cautela, pois mais uma derrota a coisa entra na UTI.
Será que nem isso mexe com a cabeça de Jerry Jones em relação a Wade Phillips?
Vamos ver como fica os treinos da semana.

Cheguei.

|

Hoje é 12/10/2010 e acabo de chegar da Ilha Comprida, então vou descansar hoje e amanhã volto a escrver pessoal.
Já vi que o Dallas perdeu.

Abraço

Obrigado pela força.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders