Um jantar de US$55.000

|

O Dallas Cowboys mantém a tradição dos Rookies pagarem o jantar para os veteranos e isso aconteceu mais uma vez nessa segunda feira quando Dez Bryant, Sam Young, Chris Gronkowski, Phil Costa pagaram o jantar .
Dez Bryant desembouçou US$55.000 que não é nada pouco.
Você deve estar imaginando a equipe se reunida para jantar, haja comida.
Vamos esperar que essa confraternização venha a melhorar ainda mais o ambiente no Valley Ranch.

Kyle Kosier fora por 4 semanas.

|


O Dallas Cowboys está sem um lider na linha ofensiva, pois, Kyle Kosier deverá ficar fora por 4 semanas já que se machucou contra o Texans. Kosier que já tinha perdido as últimas 2 semanas da preseason como também o jogo inicial contra o Redskins. Um MRI será executado hoje para determinar a extensão exata da lesão. Enquanto Kosier estiver fora, Montrae Holland deverá ser o guarda esquerdo.

Dallas Cowboys começa a temporada.

|


Na cidade de Houston mais espeficiamente o Reliant Stadium com seus 71.456 pessoas estavam prontas para ver um jogo de muita decisão.
Vamos aqui informar que esse público é record para o Reliant Stadium.

Todos os comentários da semana não eram favoráveis para os Cowboys e a vitória não viria como se falava em todos os jornais.

Podemos não só ter visto uma vitória mais uma equipe que promete chegar firme até os playoffs.

Dallas Cowboys 27 vs 13 Houston Texans.
De uma forma geral toda a equipe atuou muito bem, diria excelente, fizemos um jogo quase perfeito e a equipe pode demonstrar o seu poderiu de fogo.
Se nos olharmos a defesa, ela foi um expetáculo, DeMarcus Ware fez 3 sacks maravilhosos e KeithBrooking vem mostrando porque é uma liderança em campo, seu sack foi de cinema e impiedoso.
Jenkins mais uma vez jogou um jogo perfeito em sua marcação e até mesmo no momento da interceptação estava alguns passos a frente do adversário.
Fiquei preocupado com Jay Ratliff que saiu com dores na perna.
Andre Johnson não pode jogar como queria, fez apenas 4 capturas para 64 jardas e foi neutralizado em jogo.
E o que dizer da nosso ataque: Realmente tenho que tirar o chapéu para Jason Garrett, sei que sou um crítico de suas jogadas, mais ontem realmente foi ousado apra ir em descidas de 4 para 2 jardas e fez uma jogada que eu ainda não tinha visto no Dallas Cowboys.
Tony Romo com um rating de 127.6 mostrou que a tempestade passou e fez 30-23 que é excelente.
Podemos ver ele com muita segurança em seus passes, não fez nenhuma loucura e com isso pode fazer tudo que precisou.
Marion Barber, Choice e Jones fizeram um jogo de piano, e pode acreditar, esses três vão fazer nome em Dallas.




Para mim uma agradável supresa foi Roy Williams, que partida que ele fez, realmente era seu dia; com dois TDs lindos ele realmente jogou muito e esperamos que continue assim.
Miles Austin estava apagado no jogo, mais mesmo assim contribuiu com suas jogadas.

Essa foi uma vitória da redenção, para mostrar que temos um time muito bom e que tropeços acontecem, temos agora uma semana de descanso e voltamos a jogar contra o Titans.

A única coisa que sobrou para a torcida do Houston foi curtir as cheerleaders, pois o jogo foi do Dallas Cowboys.




Tudo ou Nada.

|


Nunca é bom precisar vencer o jogo em setembro. Mas para o Cowboys a situação é essa e não tem choro. O registro atual é 0-2 que já prejudica seriamente a ida aos playoffs. Começando 0-3 seria o impossível acontecendo.

E derrotar os texanos, não será nenhuma tarefa fácil...

Ofensivamente, os texanos são uma versão mais talentosa do Redskins. O head coach Gary Kubiak é um discípulo de Mike Shanahan, e corre uma ofensiva quase idêntica.

Os texanos - especialmente agora com o aparecimento de Arian Foster - vão fazer questão de correr o football freqüentemente.

Espere ver muitas jogadas de extensão, como os texanos usam o esquema de zona-bloqueio, assim se os linebacks não permanecerem disciplinados ou a linha defensiva abrir buracos Foster achará o lugar certo para corrida e isso será um desastre.

Então podemos esperar um jogo de nervos, pois será um jogo de xadres e o vencedor terá que ter muito cuidado ao mexer suas peças.

Go Dallas Cowboys!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders