Crayton para Chargers e Pat para o Miami.

|


O Dallas Cowboys fizeram um traded com o wide receiver Patrick Crayton com o San Diego Chargers.

Com isso o Cowboys adquirirão um sétimo-round pick no draft de 2011 em troca de Crayton.

O agente de Crayton, Fred Lyles, contou que seu cliente queria ser liberado antes de sábado para a lista ficar com 53 homens.

Lyles disse que o cliente dele “não fazia parte da reconstrução do planejamento” em Dallas e ele quis sair. Crayton sentiu a pressão após o Dallas selecionar o receiver Dez Bryant como o primeiro-round pick no draft desse ano.

Em seis temporadas, Crayton tem 196 capturas para 2,888 jardas e 23 touchdowns em 82 jogos, enquanto incluindo 33 como titular (começando). Ele foi o sétimo-round pick Northwestern Oklahoma State em 2004.

Em outro movimento surpresa o pessoal do Jones fez o traded com o Miami Dolphins mandando para eles o offensive tackle Pat McQuistan, ainda é incerto o que virá em troca , mais poderia ser um pick no draft, vamos esperar para ver o que acontece.

Dallas fez uma noite de gala.

|



Vejam os melhores momentos:

Ontem teve a última rodada da preseason e o Dallas Cowboys recebeu em sua casa no Cowboys Stadium o Miami Dolphin e os 71.805 torcedores puderam ver um jogão de football, isso mesmo; não parecia preseason, uma partida disputada com muita vontade e jogadas muito brilhantes de ambas as equipes, nos apaixonados por football se deliciamos com o jogo de ontem.

Ela ficou melhor ainda, pois o Dallas Cowboys bateu o Miami Dolphins por 27 vs 25 faltando 0:04 segundos para acabar a partida com um field goal de David Buehler que ontem fez uma partida maravilhosa.

Fiquei muito feliz e surpreso com a equipe de backups do Dallas Cowboys e confesso que amei vê-los jogando como um cowboy's , nem que perdesse mais jogaram um belo football e McGee foi um espetáculo de QB, e dois que me deixaram muito feliz foi Lonyae Miller #35 e Herb Donaldson #31 running backs que fizeram uma partida de gala, olha pessoal ; a equipe ontem mostrou toda a força que tem e me deixou surpreso com a partida, no seu final McGee só tinha 2:00 para virar a partida e com maestria e muita inteligência fez um drive maravilhoso que só poderia coroar tudo que aconteceu na noite de quinta-feira deixando David Buehler na cara do "Y" para fazer três pontos e dar a vitória para o Dallas.
É pessoal, acredito que o Dallas Cowboys deva levar o título da NFC novamente e agora precisamos trabalhar para o Super Bowl.
Ontem pude ver o Dallas Cowboys sem conservação nenhuma, uma equipe atirada e valente, que partiu para cima do Dolphins e até descidas de 1 yard no 4 down fez e fez com corrida para mais de 5 yards. Puxa é esse Dallas Cowboys que queremos ver, indo para cima, lutando para cada jarda e fazendo um football de encher nos olhos de alegria.

E falando na alegria não poderia deixar de mencionar nossas cheerleaders que deram um show no gramado e nas arquibancadas, a todo momento mostrava-se a beleza delas na tela.
Ontem o Dallas Cowboys lavou a preseason e com muito furor mostrou que somos uma equipe muito forte.
Agora que venha a season regular e vamos jogar com muita maestria.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!

Link : Dallas vs Miami.

|

As 21:00 (Brasilia) o Dallas entra em campo para enfrentar o Miami, aqui está os dois links que achei.
http://www.channelsurfing.net
http://www.p2p4u.net

Abraço
Prof. Douglas Bete

Dallas corta três atletas.

|

O Dallas Cowboys precisava ficar abaixo de 75 jogadores até amanhã e o primeiro grande corte aconteceu hoje cedo no treino de acampamento e os jogadores foram o safety Patrick Watkins o tight end Scott Sicko e o wide receiver Terrell Hudgins.

Watkins que foi liberado pelo Dallas não é nenhuma surpresa, pois a equipe trouxe Barry Church e Danny McCray desde o começo dos treinos de acampamento.
O que mais falta acontecer no Dallas Cowboys para esse ano.
Esperemos que todos possam se focar para o inicio da temporada.

Houston bate Dallas por 23 vs 07.

|




Devemos ligar o amarelo ou vermelho?

É, quem assistiu o jogo ontem deve estar se perguntando onde está a melhora que Tony Romo disse da ofensiva.

Os 70.725 torcedores que foram ao Reliant Stadium puderam ver um jogo de uma equipe somente.

O Dallas Cowboys não parecia o mesmo, Tony Romo e sua linha não conseguiram segurar a defesa do Houston que fez dois sacks e conseguiu fazer dois fumbles em Tony Romo.

Jogadas bizarras de Tony não faziam com que o Dallas ficasse em campo e a defesa teve muito trabalho para segurar um ataque que com certeza brilhou ontem.

O que nos deixa feliz é saber que é apenas preseason, mas acredito que o Dallas depois dessa surra de football deva rever melhor seus playbooks.

Estou achando que Kitna está melhor que Romo, pois consegue fazer o ataque andar e tem boas jogadas, coisa que ainda não vi com Romo nesse ano.

Será que Wade irá entrar com seus titulares em campo para o último jogo da preseason?

E falando nele, é assombroso ve-lo na sideline com toda sua calma, a equipe não acertando nada e ele parece que está em um templo budista, não vejo uma reação dele com os jogadores, como uma equipe pode expressar reação se seu tecnico é letágico.

Temos muito que trabalhar nessa semana para ver o que acontece na última partida.

Vendo o jogo pude assistir os palpites para essa temporada e não é que o povo está dando o Dallas Cowboys como campeão de divisão?

Então veja aqui:

Divisão

Dallas

Minnessota

New Orleans

San Francisco

Green Card

Green Bay

Giants


Haja coração esse ano.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders