Para sempre juntos na eternidade.

|


Nessa noite de sábado o Hall of Fame Enshrinement começa a 6:00 PM (CST), e o Emmitt Smith será o orador final da noite.

Ele será apresentado pelo proprietário do Dallas Cowboys Jerry Jones que eu estou seguro entregará uma introdução sincera.

Emmitt Smith reunirá então oficialmente aos colegas de equipe Troy Aikman e Michael Irvin para a eternidade no Pro Football Hall of Fame em Canton , Ohio.
Trigêmeos agora reunidos para sempre!

“Eu vou para casa. Eu vou para casa com o resto do Dallas Cowboys, e eu sinto como fosse um lugar que eu pertenço,” disse Smith sexta-feira. “Eu vi algum greats, muito greats [sexta-feira]. até mesmo Para mim ser considerado que estar naquela classe é uma coisa maravilhosa. Você está falando sobre uma criança que teve tantas desvantagens.”

Parabéns para você Emmitt nesta ocasião gloriosa que celebra sua carreira espetacular.

Até hoje, suas realizações legendárias e notáveis pertenceram aos Dallas Cowboys e milhões de adoradores e fãs do Cowboys. Nós sempre soubemos o quanto especial você foi e ainda é.

Mas depois desta noite, todos no mundo inteiro poderão ver seu nome nas estrelas.

Sua carreira brilhante falará em todos lugares com fãs de futebol americano sobre sua grandeza e sua sede para excelência e perfeição.

Seus registros e realizações como um jogador, simbolizará o que todo running back da NFL se espelhará assim fazendo da sua carreira um molde a ser seguido. Você nunca será apagado das estrelas e a marca que você deixou está imortalizada. Você é agora uma parte da história do football.

Veja Emmitt Smith em ação:



Lesão tira Marcus Spears do inicio da temporada.

|


O Cowboys defensive end Marcus Spears(nota) perderá o resto do treino de acampamento e possivelmente o começo da temporada regular com um joelho esquerdo deslocado.

Está sendo esperado que ele fique fora por quatro a seis semanas depois que ficou lesionado na segunda parte do treino de quinta-feira. Considerando que a lesão de joelho dele não requer cirurgia, há uma chance que ele esteja de volta durante 12 de setembro abrindo a temporada contra o arque-rival Washington.

“Se Marcus melhorar, o que nós esperamos… Ele é expert para nós, ele sabe o que fazer,” disse Wade Phillips depois da prática de sexta-feira. “Ele fez um acampamento muito bom assim não deveria ter nenhum problema se ele perder alguns treinos e ele melhorando entrar para jogar.”

Spears não perdeu um jogo em cinco temporadas desde que ele era um first round pick em 2005. Ele foi selecionado em 20º overall, nove picks globais depois que Dallas adquirisse DeMarcus Ware(nota).

Spears era substituição de ' Jason Hatcher(nota), que foi impedido de treinar no acampamento por um cotovelo lesionado.

“Jason Hatcher precisa jogar de qualquer maneira, assim terá uma oportunidade boa para ele,” disse Phillips.

Charles Haley ajudando o Dallas Cowboys.

|


Charles Haley, um defensive end - outside linebacker, juntou-se ao grupo de linebackers do Dallas Cowboys depois da prática da manhã de terça-feira ao Alamodome para uma sessão de rushing de quarterback.

O Head Coach Wade Phillips disse que ele apreciou e avaliou a contribuição de Haley mas deu ênfase ao pessoal de treinamento dele levar a responsabilidade de ensinar os jogadores.

`` O treinamento é a parte mais importante disto, '' disse Phillips. `` O que eles fazem nos drills específicos de cada posição que é onde eles realmente aprendem.

`` Você pode apanhar um ponteiro aqui e lá... mas é o que você faz diariamente em prática que realmente conta e o que faz para um sujeito bom passar-rusher. Não é alguém que diz ` Você deveria fazer isto.' Está trabalhando nas técnicas envolvidas. ''

O triplets está completo agora, parabéns Emmitt Smith.

|


Emmitt Smith completa a última peça do trio que faltava para o Hall of Fame.

Em 1990, Smith uniu-se ao Cowboys. O quarterback Troy Aikman e o wide receiver Michael Irvin dois first round picks esperavam por ele. Com Smith enchendo a posição de running back, eles se tornaram o "Triplets", um trio ofensivo talentoso que dirigiu o Cowboys a alturas sem precedentes.

Em 10 temporadas o "Triplets", do Dallas Cowboys fizeram 101-59 com três vitórias de Super Bowl. Smith teve as realizações mais individuais, com quatro títulos ( rushing) a caminho de se tornar o all-time rushing da liga.

Uma geração depois, o "Triplets" estarão reunidos para colocar Smith no Pro Football Hall of Fame.

"Emmitt teve sua meta alcançada e sua mente sabe disso, eu estou seguro, que este era o tempo certo para a NFL colocar ele", disse gerente e propritário Jerry Jones. "Aikman e Irvin já estão aqui, e como um grupo eles tiveram uma característica comum."

Com os "Triplets", o Cowboys se tornou o oitavo time da NFL com um trio offensive, quarterback, running back e o wide receiver - todos no mesmo Hall of Fame.

Como a história taxará o "Triplets" do Cowboys?
Veja todas as equipes que tem um trio no HOF:


Top triplets of all time

1. Cleveland Browns(1946-53)

2. Dallas Cowboys (1990-99)

3. Miami Dolphins (1970-74)

4. Pittsburgh Steelers (1974-82)

5. Buffalo Bills (1989-92)

6. Los Angeles Rams (1949-56)

7. Baltimore Colts (1956-67)

8. New York Jets (1971-72)

Cotagem regressiva, 1 semana.

|


Estamos a menos de sete dias do início da temporada para o Dallas Cowboys e nesse ano teremos uma disputa muito forte para chegar ao Super Bowl, pois seremos os anfitriões para esse lindo evento.

Existe uma expectativa muito grande em cima do Dallas Cowboys, pois olhando para a equipe notamos que temos uma brilhante equipe e essa expectativa nos deixa muito tenso.

Tony Romo vem se mostrando um QB brilhante e acretido que chegou a hora dele mostrar sua liderança e conduzir essa equipe a mais um anel.

Nesse domingo dia 8/8 vamos entrar em campo para um jogo contra o Cincinniti para homenagear um brilhante atleta e running back que o Dallas Cowboys teve, sua jersey era #22 e ele fez história em nossa equipe.

Estava olhando a tabela do Dallas Cowboys e confesso que teremos muita dificuldade para chegar ao S.B., pois só teremos jogos difíceis.

o que você está esperando do Dallas; qual campanha você acha que ele faz, o que você tem a dizer da ofensiva, defensiva e special team, você poderia opinar para mim.

Minhas expectativas é que o Dallas Cowboys faça 14-2 e quebre todos os records da franquia, acho que Miles Austin e Tony Romo irão fazer a dupla que irá mexer com a NFL, se tudo continuar assim teremos um Dallas Cowboys muito forte e com uma vontade muito diferente para essa temporada.

Vamos esperar ansiosos por domingo, assim poderemos ver o que o Dallas Cowboys começa a mostrar, sei que é apenas um jogo do HOF, mais acredito em um jogo já com visão para a pre-temporada.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!!!!!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders