Cowboys Stadium foi premiado.

|

O Dallas Cowboys terá bastante sorte depois dessa quinta-feira e depois do Sports Business Awards. O Cowboys Stadium foi nomeado Sports Facility of the Year (Estabelecimento para esportes do Ano), enquanto que Jerry Jones levou para casa o Sports Executive of the Years.
Neste Bloomberg clip, Jones se dirige com um contrato de trabalho novo com jogadores que poderia ajudar levemente a extremidade fora de $9 bilhões em dívidas coletivas que as equipes tem da NFL acumuladas. Sim, isso é $9 BILHÕES.
Jones ainda está pagando por fora US$435 milhões de dívidas pelo Cowboys Stadium.


Felix #1 como running back?

|


Felix Jones terminou a temporada muito forte, tão forte que muitos acreditam que ele deveria ser o Cowboys titular de running back para a temporada de 2010.

Jones gostaria de começar. Quem não gostaria? Mas ele não tem nenhum interesse intrigando a posição.

"Nós veremos, '' disse Jones. "Nós figuraremos na equipe por fora. Agora mesmo, meu trabalho é melhorar e fazer meu time melhorar, me preparo para esta temporada chegar. ''

Jones, Marion Barber e Tashard Choice todo respeito um ao outro. Todos puxam para um ou outro apesar da competição. De muitas formas, eles controlam o começo e que deveria começar melhor que alguns no lado de fora que são altamente opiniosos no assunto.

Se Jones não for titular?

"Eu vou fazer o melhor que eu posso, '' disse Jones.

As 7 batalhas na ofensiva do Dallas Cowboys

|


Na entrevista coletiva dele depois do primeiro dia de OTAs Wade Phillips formulou o que pode ser o tema deste ano para estar treinando nas atividades de acampamento:

"Competição te faz melhor. Os reais jogadores bons competem todo o tempo, e eles estão competindo com eles tentando melhorar. O Tony Romo do mundo, esse amável jogador. Não haverá ninguém entrando e batendo, mas ele está competindo todo o tempo para ficar melhor.

Para todos os outros, o treinamento de acampamento significa outros sujeitos que competem para seu trabalho, de acordo com Wade Phillips.

"Alguns jogadores estão mais incentivados. Todos gostariam de ser titulares [e é] jogadores que competem para melhorar todo o tempo, mas nem sempre acontece. Assim se você tem competição certamente a qualquer posição irá disputar."

Competição é o nome do jogo para o Cowboys que treinam no campamento, mas os jogadores podem acabar batalhando mais que outros jogadores. Aqui são algumas das batalhas de acampamento na ofensiva para se olhar com calma:



1. Wide receivers vs The Depth Chart

Miles Austin, Dez Bryant e Roy Williams estão fechados e Kevin Ogletree tem um tiro bom, mas todas as apostas são fora sobre quem vai e onde vai no depth Chart.

Assumamos o Cowboys mantendo só cinco wide receivers. Patrick Crayton e Sam Hurd que ambos pediram para ser comercializados. Hurd poderia ser liberado. Crayton ainda pode ter muito valor para o time, mas parece improvável que ele supere o orgulho ferido. Isso deixa uma mancha no depht chart para quaisquer dos jogadores seguintes:

Manuel Johnson e Jesse Holley tiveram um ano na practice squad para melhorar seus jogos, e fez tão bem que o pessoal de treinamento lhes premiou com a bola do jogo na vitória em cima do Philadelphia. Aparentemente, os treinadores creditam o trabalho deles como um fator chave no time.

Titus Ryan foi trazido principalmente como um jogador de retorno mas a velocidade dele tem que ser trabalhada.

Verran Tucker, Terrell Hudgins e Rashaun Greer são todos UDFAs que darão de tudo para estar na lista.

2. The O-line vs Hudson Houck

Romo não pode lutar pela sua vida porque a O-line não está se atrasando. O Dallas Cowboys têm todos estes brinquedos brilhantes na ofensiva, mas para ser usado, a linha precisa proteger o quarterback. Houck precisa sair uma temporada mais sólido e ser um dos quatro veteranos titular, decida em um left tackle, ordene para fora a situação posterior e determine que esta vestido melhor para a lista de 45 homens para o gameday.

Houck disse que a ofensiva em 2010 será makeup: "eu estou amável e muito entusiasmado sobre isto. Eu penso que é a grande chance. Isto é divertido. Isto é sobre competir. Isto é sobre jogo. Isto é sobre alguém pisando para cima e levando um trabalho. Eu estou realmente entusiasmado.

O Dallas ficou empatado com Eagles e Baltimore na NFL com 115 penalidades na temporada, três penalidades atrás do lider Green Bay, e classificou em quinto em jardas de penalidade. E se você pensa que liberando Flozell Adams resolverão o assunto de penalidade, então pense novamente, porque o assunto é muito mais sistêmico.

Nenhum outro time tem uma raia ativa mais longa de estar na liga no top 10 em jardas de penalidade que o Dallas. O Dallas são o único time a terminar no topo dez para quarta temporada sucessiva (2006-2009), e também é o único time com quatro anos ativos com 800 ou mais jardas de penalidade. Corredores com três temporadas sucessivas: o Packers e o Raiders.

4. Dez Bryant vs 1st Round Expectations

Os últimos dois wide receivers que o Dallas selecionaram no first round eram Michael Irvin em 1988 e Alvin Harper em 1991. E se isso não fixa a barra alta para Dez Bryant, por que não será fácil lidar com o #88? Modo para administrar expectativas de fã, Sr. Jones.

5. Stephen McGee vs The Clipboard

Tão longe, McGee fez um estrondo para cima no trabalho como um proprietário de clipboard, mas ele quer e precisa mostrar mais em 2010. McGee viu a ação como um explorador de QB, e a mancha dele olha bem para caixa forte de 2010 atrás de John Kitna. Mas necessidades de McGee para mostrar que ele progrediu onde ele é pelo menos um auxílio adequado ou ele poderia não fazer na terceira temporada dele em Dallas. As chances de Matt Nichols de fazer a lista são mais esbeltas.

6. TE vs FB vs. H-Back vs. Offensive Shemes

Com o sucesso de 2 TE fixos na temporada passada, uma ressurreição da posição de H-back (possivelmente às custas do fullback) pode não estar fora completamente de pergunta, e não, H-back não é um halfback. H-back é uma posição híbrida, uma cruz entre um tight end e fullback. O H-back pode se alinhar no backfield ou na linha ou seja enviado em movimento, e alguns poderiam discutir aquele Bennett ano passado que tinha mais êxito como um H-back que como um TE pass-catching, mas isso é um assunto diferente.

O Dallas já está lotado de TE com Jason Witten, Martellus Bennett e John Phillips, contudo viu ajuste para convidar mas três TEs a acampar: Scott Sicko, Nick Reboque-Arnett e Chris Gronkowski.

7. David Buehler vs The Uprights

Agora mesmo o pessoal de treinamento está favorecendo David Buehler para assumir deveres de field goal, e potencialmente livrar para cima uma mancha na lista. Na última temporada a USC, Buehler fez 9 de 13 field goal tenta para uma porcentagem de FG de 69%. Não grande, mas definitivamente uma melhoria das combinações 64.5% de Nick Folk e Shaun Suisham. O Dallas contrataram Chris Boniol para o ajudar, mas tem longe também o retido Connor Hughes. Por via das dúvida.

Fique de olho bem aberto nessa OTAs, pois muita coisa irá acontecer.

Store of Gabriel.

|

Starting from today, we have a Shop.
Gabriel is owner of that Shop and I are giving a force for him.
Personal, don't forget to enter and to check.


A partir de hoje , temos um Shop.
Gabriel é dono desse Shop e eu estou dando uma força para ele.
Pessoal, não esqueçam de entrar e conferir.

O Dallas dispensa Cory Procter.

|


O Dallas Cowboys anunciou a liberação de Cory Procter, um misto de guard/center veterano que deu para o time um pouco de versatilidade de jogo.

Ao final do dia, nós estávamos tentando entender o plano posterior para o center. E isso vinha com aparecimento de Montrae Holanda que adquiriria um tiro certo para competir, é porque Jerry Jones contou semana passada que ele gostaria de ver isso acontecer e desde que ele é o chefe e possui o lugar nós figuramos que isso seria uma possibilidade forte.

Sabemos que o backup center está disponível e o candidato principal parece ser Kyle Kosier, ele está de left guard. Kosier tem um pouco de experiência de center quando ele jogou no San Francisco. só o básico, se o Dallas Cowboys sofrerem um dano de jogo com Andre Gurode, Kosier deslizaria em cima de center e Holanda passaria a guard.

Vamos esperar para ver como fica o snap do Dallas Cowboys.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders