O treinamento vai começar.

|


O Dallas Cowboys começa na segunda feira o programa de condicionamento fora da temporada. De fato, muitos jogadores tem aproveitado para fazer alguma coisa mas segunda -feira todos começam.

E isso inclui alguns jogadores lesionados. Robert Brewster e Brandon Williams perderam o rookie season respectivamente por causa de um músculo do peitoral rasgado e um ligamento de cruciate anterior rasgado.

Stephen Hodge ainda precisa algum tempo para voltar da cirurgia de microfracture. Outros como DeMarcus, Jay Ratliff e Bobby Carpenter estarão presentes nos trabalhos e nenhuma preocupação sobre eles para o OTAs.

Juraszek há pouco poderia trabalhar mais duro na Valley Ranch. Eu não estou seguro se ele tira uma férias. Nos treinamentos passados foram planejados mais de quatro dias com grupos que entram com algum tempo diferente no dia, principalmente pela manhã.

O Dallas Cowboys foram um dos times mais saudáveis durante os últimos anos e eu poria isto graças ao trabalho de Juraszek e o pessoal dele faz com o pessoal de treinamento.

Wade fala na reunião de Orlando.

|


O Head Coach Wade Phillips do Dallas Cowboys se encontrou com a mídia hoje cedo na reunião dos proprietários em Orlando na Florida. O Contribuinte William Bendetson mostra alguns dos tópicos da discussão dele:

- Phillips disse que o Dallas estavam quietos com free agency por causa do mercado limitado. Ele apontou para fora 159 restricted free agents e assim Dallas tinha limitado suas opções.

- Phillips pensou ainda que havia alguns situação positivos na derrotada de 34-3 para Minnesota. "Eu pensei que nossa offensive jogou muito bem. O running back tinha 25 corridas com 62 yards e se você não tem noticias isso é muito bom para um running back. Ele estava recorrendo a RB Adrian Peterson.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders