Ware passará por cirurgia.

|


Durante essa temporada o linebacker DeMarcus Ware teve alguns problemas como pescoço, pulso e danos no pé.

Ware terá uma espora de osso removido do pé esquerdo, o mesmo pé no qual ele sofreu uma fratura de tensão durante a temporada, depois que voltar do Pro Bowl.

Ware disse que usaria por uma semana alguns sapatos confortáveis." Ele deverá estar 100 por cento para o programa de off-season.

Happy Birthday Dallas Cowboys

|


Tudo está quieto na Valley Ranch hoje, com os jogadores, treinadores e executivos.

Lá sempre pareça ter sussurros nos corredores, entretanto, como cada canto parece oferecer alguma lembrança da história da equipe. E o que uma quinta-feira traz na lembrança, simplesmente o 50º aniversário da fundação do Dallas Cowboys.

Era 28 de Janeiro de 1960 quando os donos originais Clint Murchison, Jr. e Bedford Wynne foram premiados com uma franquia na NFL durante a reunião anual da liga. The Breakers, uma praia resort in Palm Beach, Fla. O Cowboys iria começar a temporada muito próximo.

A NFL respondeu para o AFL Dallas Texans, o Cowboys não puderiam ser constituídos oficialmente até depois dos 12 donos da liga eleger um comissário novo durante a reunião na South Florida. Pete Rozell ganhou o apoio deles eventualmente com a substituição de Bert Bell que tinha morrido em o novembro e entre as primeiras ordens dele de negócio estava em garantir a nova franquia no Texas.

DallasCowboys.com ao longo da quinta-feira deverá celebrar o 50º aniversário da equipe. Muito mais vindo deve vir!!!! nessa temporada de 2010!

Chad Jackson, você sabia?

|


Chad Jackson trabalha por fora para o Dallas Cowboys.

O Dallas Cowboys trabalhou essa semana por fora o fora Patriots second round pick WR Chad Jackson.

OK. Mas quem é Chad Jackson ?

Em 2006 ele é a criança que fez o nome correndo 4.3 na NFL combine. Ele é da Flórida.

Ele só tem 24 anos e a maioria diria que ele ainda está bem cru. O Dallas Cowboys trabalharam ele obviamente fora para uma aquisição de temporada.

Eles querem cuidar porque ele é um aniquilador.

Tony Romo tem um grupo de jogos de passes grandes em 2009, mas a maioria deles estava em passes curtos com Austin que levaram para grandes ganhos e alguns estavam dentro como o primeiro jogo contra o Bucs.

Tony Romo raramente lançaria a bola para mais de 15-25 jardas na temporada passada. Ninguém poderia se pôr fundo porque Roy Williams e Patrick Crayton não são atletas de velocidade.

Eu penso que isto é por que o Dallas Cowboys estão esperando que Kevin Ogletree possa desenvolver depressa. Se lembre daquele jogo contra os Eagles onde Romo ficou à cinco jardas da linha? Esta ofensiva precisa de mais jogos assim estirar o campo verticalmente.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders