Nova temporada , Nova esperança!!!

|


Estamos prestes a ver a cortina do espetáculo se abrir, nossos nervos e nossa ansiedade para ver como nosso equipe está preparada e podermos soltar o grito de touchdown está no limite máximo, pois quem me dera, já faz 7 meses que não vemos a oval voar nos gramados.

Estou com muita espectativa sobre o Dallas Cowboys, pois fizemos a limpeza geral na casa e acabamos com o mal pela raiz.

Não podemos esquecer que tivemos um Draft muito bom e Dez Bryant foi a nossa sensação, e esperamos vê-lo em campo com muita garra.

Olhando para o papel vemos que nossa equipe está muito bem obrigado e estamos bem cotados nas bolsas de aposta.

Olhando ainda para nossa tabela de jogos, podemos ver uma tabela bastante difícil para o Dallas Cowboys e temos que correr atrás, pois o Super Bowl XLV será no Cowboys Stadium e nunca um time de casa venceu em seu próprio campo; estamos ai apra quebrar esse tabu, já que o Dallas Cowboys é bom nisso.

Fazendo uma recapitulação da história do Dallas Cowboys a nossa última alegria foi em 1995 quando ganhamos o Super Bowl XXX.

Em 2009 fizemos uma boa campanha, saímos em 1st na NFC East e só perdemos a NFC Divisional e aqui comigo, não entramos em campo nesse jogo.

Acho que 2010 é o ano que muitos que estão no Dallas Cowboys deverão mostrar serviço, me refiro a QB Tony Romo a HC Wade Phillips a RB Marion Barber e outros que há pelo menos 4 temporadas juntos e ainda não se acertaram.

Temos um lindo estádio, uma equipe que falamos aqui é excelente e ninguém pode desmentir isso, só que algumas vezes tem apagão e começa a por tudo a perder, esperemos que essa falta de energia não ocorra nessa temporada e que os reforços e tudo mais possa surtir efeito e assim essa equipe possa ser campeã do Super Bowl XLV quebrando o tabu e fazendo o que eles tem de melhor que é jogar o belo football.

Acredito e vou torcer muito esse ano, pois minha paixão só vai crescer e isso vai terminar com o título desse ano.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!!!

Deus abençoe toda nossa equipe.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders