Top 100 por Peter Schrager

|

FoxSports.com Com o analista Peter Schrager nomeou os 100 melhores jogadores da NFL para 2010, e o Cowboys está bem representado.

O Vikings foi a equipe com mais jogadores entre o Top 100 (7); o Colts, Ravens, e Cowboys empatam em segundo com (6).

Aqui é como Schrager classificou o Cowboys, com os comentários dele,:

9. DeMarcus Ware, OLB, o Cowboys (2009 Rank: 9)

O melhor 3-4 outside linebacker na modalidadedo esporte, Wera é o segundo jogador defensivo na lista e um no-brainer top-10 escolha. O coração de Wera, dureza, e habilidades de liderança estavam à mostra em dezembro quando ele voltou depois de seis dias quando sofreu uma lesão no pescoço para forçar dois fumbles cruciais na vitória contra o Saints. Um membro do NFL's All-Decade team e um NFL All-Pro nas últimas três temporadas, o lugar de Ware nesta lista não pode ser interrogado.

25. Tony Romo, QB, o Cowboys (2009 Rank: 28)

Neste momento, falar sobre Romo ainda curtindo as férias dele em Cabo, no ano passado meditando sobre a perda no playoff em dezembro se desmorona e fixou na vida de amor dele e "distrações" fora de campo. Doze meses depois, ele é o líder incontestado da NFC defendendo East champions. Ele também é um dos muitos bons QBs da liga. Nós já sabemos o que Romo pode fazer com Miles Austin e Jason Witten. Lhe dê um Dez Bryant e os resultados poderiam ser assustadores.

39. Jay Ratliff, DT, o Cowboys (2009 Rank: Unranked)

Ratliff teve um ano de carreira em 2009, empatando na dianteira da equipe em sacks com 6. Ele fez o Pro Bowl apesar de jogar a temporada inteira com dor no osso de ambos cotovelos. Ratliff perdeu o começo da OTAs pois se reabilita da cirurgia mas deverá estar 100% livre da dor para a temprada regular. Todo o sucesso foi para a cabeça dele? "Aquela coisa de Pro Bowl foi, '' Ratliff disse semana passada. "Nós há pouco estamos falando quase certo agora. '' Assista por fora, NFC East.

75. Miles Austin, WR, o Cowboys (2009 Rank: Unranked)

Top 75, huh? Não ruim para um undersized undrafted free agent fora da Monmouth University. Começou 12 vezes como titular na última temporada, Austin fez 81 recepções para 1,320 jardas e 11 TDs. Com a adição do first round pick Dez Bryant e 16 titulares, os números de Austin poderiam subir rapidamente mais. Agora oficialmente assinado e pronto para 2010, não espere coisas grandes, grandes fora disto o jogador tão grande, grande.


88. Anthony Spencer, LB, o Cowboys (2009 Rank: Unranked)

Quando o Cowboys se liberaram o OLB Greg Ellis, estava fora um pouco das preocupações moderadas do Big D. No terceiro ano dele em Purdue, Spencer pôs todas as preocupações para descansar com uma campanha de fuga em 2009. Ele economizou o melhor dele para último, entretanto. No final dos seis jogos para Dallas, Spencer teve seis sacks, seis tackles para uma perda e 14 pressões em quarterbacks. Ele só vai melhorar; para Dallas ele só vai melhorar esses números este ano.

93. Jason Witten, TE, o Cowboys (2009 Rank: 96)

Witten teve outra temporada excelente em 2009, enquanto pegou 94 bolas para um ano de 1,003 jardas nas quais o America's Team ganhou a NFL East. Se havia qualquer batida na campanha de 09, era que ele só marcou dois touchdowns. Procura esses números para aumentar em 2010.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders