O 100° jogo: Cowboys vs Eagles

|


A supremacia na NFC East será colocada a prova nesse domingo quando o Dallas Cowboys (5-2) vierem para Philadelphia para enfrentar o Philadelphia Eagles (5-2).

Ambas as equipes estão de olho no topo da divisão e uma vitória colocará uma das equipes no auge da divisão.

O Eagles vem de uma esmagadora vitória contra o Giants que por sua vez vem perdendo terreno nas partidas que está jogando, já o Dallas Cowboys vem da sua terceira vitória consecutiva o que mostra que a equipe deve ter encontrado o seu melhor football e isso também se refere a Tony Romo.

O Eagles está muito bem comandado por Donovan McNabb, que vem fazendo partidas muito boas e encontrando o RB Brian Westbrook que parece que não estará na partida de domingo.

O Dallas encontrou um wide receiver, Miles Austin que quebrou com 10 capturas e 250 yards contra o KC e em seguida com 2 Tds para 171 yards contra o Atlanta.

Claro que Austin não teria feito tudo isso se Tony Romo não estivesse com a mão bem calibrada e reencontrando o seu jogo.

Esse ataque será um teste de fogo para a defesa do Eagles. O Cowboys também terá um motivo a mais para esse jogo, já que sofreu na última vez que foi para Philadelphia e no Lincoln Finacial Field com uma derrota humilhante de 44-6, sem contar que isso estava sendo jogo para playoff e em cadeia nacional, para ninguém esquecer.

Aqui está uma comparação entre as equipes esse ano.


Dallas - Eagles


Record - 5-2 * 5-2

Pontos por jogo - 28.1 * 29.0

Total Ataque - 411.1 * 344.4

Ataque correndo - 147.6 * 114.6

Ataque passando - 263.6 * 229.9

Pontos cedido por jogo - 19.4 * 19.0

Total Defesa - 342.1 * 296.9

Defesa correndo - 105.0 * 103.1

Defesa passando - 237.1 * 193.7


Quem devemos assistir.

QB- Tony Romo

Romo ignorou todas as críticas até agora, ele é um dos melhores paymakers na posição de quarterback na liga.

Ele é o segundo melhor rating para um QB em atividade.

Se o Eagles deixar ele confortável no pocket ele com certeza fará um estrago na defesa do Eagles; e com certeza irá melhorar seus números na NFL.

LB- DeMarcus Ware

O lineback foi recompensado com uma extensão no seu contrato pelo que fez noa ultima temporada com 20 sacks e isso é um encentivo apra ele vir para cima do D. MacNabb, e se o ataque vacilar, ele fará o serviço.

Será uma tarefa nada agradável apra o ataque.


Tuo aponta para um jogão, e eu espero que o Dallas Cowboys entre em campo com muita vontade, pois a última derrota ainda está nas minha pupilas que custam acreditar no que eu vi.

Go Dallas Cowboys Go!


O Dallas lidera os confrontos 55-44.


Esse será o 100° jogo entre as duas equipes.


Seattle 17 vs 38 Dallas - Rumo aos Playoffs

|

Rosa para a Campanha do Câncer de Mama.
Nesse final de semana o Cowboys Stadium em Arlington recebeu 80.886 pessoas que puderam apreciar um jogo muito bom do Dallas Cowboys 38 vs 17 Seattle Seahawks.
Eu não assisti o jogo, então farei meus cometários nos vídeos que assisti quando cheguei.
A equipe num total fez 362 yards ( 113 rushing; 249 passing); fez também 5 TDs ( 1 rushing; 3 passing; 1 punt return)
Veja os vídeos.

Mais uma vez saímos perdendo e logo conseguimos passar o placar e ficamos assim até o final do jogo.
Olhando os vídeos e vendo as estatísticas acredito que Tony Romo vez mais uma vez uma ótima partida, isso começa a ser bom para o Dallas que parece que reencontrou seu melhor Football, e Tony Romo segue esse caminho com 21-36 para 256 yards e 3 TDs e um Rating de 108,1 que não é nada mau.
Ele foi feliz em conectar alguns passes para Miles Austin que por sinal vem jogando uma enormidade e mais uma vez fez um jogo muito bom.
Tony Romo vem procurando muito bem os seus colegas, e a variedade de atletas que pontuaram nesse jogo foi muito boa, 5.

Marion Barber voltou a marcar e isso deve acender o seu pavil que estava meio molhado, mais é um guerreiro em campo, teve um jogo que eu considero eficiente 14 recebimentos para 53 yards e 1 TD.

Outro que eu vi jogando uma enormidade foi Patrick Crayton que mais uma vez marcou seu TD e foi um TD de brilho, é o segundo jogo consecutivo que ele faz um Td de punt Return de 82 yards e com isso iguala a marca record de Bob Hayes com 2 TDs de punt Return.
A defesa fez mais uma vez seu papel e dessa vez não cometeu muitas faltas, o que é muito bom.
Nessa defesa quero realçar os atletas:
K. Brooking, B. Carpenter, D. Ware todos com um sack, essa defesa vem crescendo e vai dar muito trabalhodaqui para frente, pois o entrosamento vem crescendo e o algue da temporada vem se aproximando.
Teremos agora uma parada difícil que será enfrentar o Philadelphia Eagles lá em Philadelphia o que não é nada agradável.
Philadelphia deve uma vitória esmagadora de 40 sobreo o forte Giants.


Go Dallas Cowboys



 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders