Dallas joga desfalcado.

|


Wide Receiver Roy Williams e o running back Felix Jones não viajaram com o Dallas Cowboys nesse final de semana, e isso significa que o Dallas estará desfalcado para esse jogo contra Kansas City Chiefs.
Williams (costelas) e Jones (joelho) não praticaram por toda semana por motivo das lesões. O Dallas Cowboys também estarão sem Gerald Sensabaugh que teve uma cirurgia no dedo polegar e isso significa que Pat Watkins começará como strong safety.

Miles Austin é esperado para substituir Williams no lineup. Sam Hurd jogou domingo passado em Denver depois que Williams teve uma lesão no jogo.

Williams, esperava substituir Terrell Owens no Dallas Cowboys como #1, lutou para conectar com Romo nesta temporada. Williams tem 11 recepções para 214 jardas e um touchdown em quatro jogos, e Romo lançou para pouco de 25 passes a caminho dos receivers. Isso é a posição 44º da NFL que está considerando Romo muito baixo nos lançamentos já que ele era o 10° na NFL.

Hoje cedo pela manhã, Williams expressou um pouco de frustração com o começo da temporada.

O center Andre Gurode também é questionável para o Dallas por causa de um joelho deslocado, e Cory Procter começaria se precisar.



Cowboys precisa vencer .

|


Bam Morris correu para 137 jardas e um touchdown com o Chiefs e negou ao Dallas uma oportunidade para revirar NFC East, com uma vitória de 20-17 no dia Dez. 13, 1998.

Embora a legião de fãs do Dallas Cowboys esteja em extremidade porque o time começou 2-2, um olhar mais profundo ilustra que as coisas necessariamente não são tão ruim quanto nos pensamos. Ambas as derrotas do Dallas vieram contra dois dos cinco que estão invictos e o Dallas Cowboys tiveram uma grande chance para ganhar cada jogo. Adicionalmente, Dallas está melhor executando na estrada com Tony Romo na estrada (15-6), e tem em casa (14-8).

Kansas City é conhecida por ter um das melhores campanhas em casa na NFL, mas infelizmente seu vermelho-clad não estão tendo uma alegria recentemente. Desde 2007, o Chiefs são 3-15 no Arrowhead Stadium --um dos piores registros de casa na NFL. Apesar de trazer um general manager novo, um novo coach e um quarterback novo na offseason, nada parece ter mudado para Kansas como foi outscored 40-26 nos dois jogos perdidos em casa esse ano.

Dallas assina com Cletis Gordon.

|


O Cowboys está agora precisando de um safety na posição, pois Gerald Sensabaugh estará fora por pelo menos 2 semanas com uma lesão no dedo polegar. Entra Cletis Gordon, um cornerback. Gordon não será um maravilhoso sefety. O pensamento é que o CB Alan Ball ficaria de back up de safety e deslocaria para cima Hamlin e Watkins, e Gordon ficaria na posição atual de Ball..

Gordon, um undrafted free agent fora de Jackson State em 2006, jogou para Wade Philips em San Diego. O maior impacto dele veio no special team embora ele tenha jogado 30 jogos na sua carreira (1 titular). O Chargers cortaram Gordon perto do fim da preseason e ele foi assinou com Houston e Detroit e ambos também cortaram.

Tony Romo perde para o Denver Broncos

|

Simplesmente gigante essa defesa do Dallas Cowboys, fez um jogo muito bom, só que ficar o tempo todo em campo isso cansa e ninguém aguenta, então isso só poderia terminar mal, com a vitória do Denver por 17 vs 10.
Hoje o Dallas Cowboys era somente a defesa em campo, pois o ataque deve ter ficado em Dallas, com exceção de M.Barber e T. Choice.
è lamentavél esse ataque do Dallas, e não dá para não criticar o Tony Romo, quem assistiu o jogo pela Bandsports pode ver um QB medíocre, pois não consegue fazer nada, fica com a bola um tempão na mão e toma sacks ridículos.
Sem contar na sideline, um Head Coach que infelizmente não está mostrando nada com H.C. e se continuar assim o Dallas não chega a nenhum lugar, acredito que essa é a última temporada dele, pois realmente não vejo reação nenhuma.
Vamos falar de quem joga, e esse era o running back Marion Barber, realmente dá orgulho em ve-lo jogando, esse realmente é um vaqueiro, joga muito e hoje não foi diferente, e no seus pés ele tem T. Choice que cada dia que passa mostra o quanto vem crescendo, realmente estamos bem de running back.
Queria fazer uma pergunta aqui.
Porque o Wade não utiliza o Kitna ? Acho que ele não tem nada a perder, já que Tony não faz nada em campo.
O Dallas começa a se complicar na temporada, pois esse tipo de derrota fará falta no final, e semana que vem ele pega KC em Kansas.
É, está dificil torcer nessa temporada, pois temos tudo e não fazemos nada em campo.
Go Dallas Cowboys Go!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders