Jon a nova estrela prata e azul

|


Eu estou seguro que todo leitor sabe o nome do QB Jon Kitna.

Kitna já fez 12 temporadas. Jon tem 36 anos, peso de 220 e tem 6'2" altura.

Jon começou a carreira com o Seattle Seahawks em 1997 e jogou por 4 anos. Ele passou para o Cincinnati Bengals em 2001 e ficou durante 5 anos. O último time que ele jogou foi o Detroit até o fim da última temporada, e agora ele é um Cowboys.

Foi bom mover o pick para cima para pegar um back up de QB? Definitivamente. Jon Kitna tem valor comercial como o CB Anthony Henry? Alguns poderiam dizer que não, mas eu digo por que não? Está na hora de ver o que nós adquirimos com Mike Jenkins e Orlando Scandrick.

Jon Kitna em minha opinião é um grande back up.

Ele é um veterano e conhece o jogo.

Ele disse recentemente que espera nunca levar um snap durante um jogo. Ele sabe o papel dele e parece estar satisfeito com isto.

O stats de Jon Kitna não está nem perto de Tony Romo, mas ele é um auxílio e ele é uma atualização em cima de Brad Johnson.

Ele tem um total de 27,293 jardas transcurso. Em 2008 stats de Kitna, durante 4 jogos que ele jogou não foi ruim.

Ele é um QB com rating de 72.2 que não é ruim. Ele lançou 5 touchdowns e lançou para 758 jardas.

A única parte negativa que eu vejo é que ele lançou 5 interceptações.

Todos nós sabemos que um receptor pode ter corrido uma rota ruim. Assim as interceptações não me estão aborrecendo.

Todos esperem que o desejo de Jon se torne realidade e ele nunca tenha que levar um snap durante um jogo e que Romo fique saudável toda a temporada.

Mas se ele tiver que pisar dentro, eu estou confiante.

Chuck Howley no Top 50

|


Posição 48°

Charles Louis Howley , nascia em 28 de Junho de 1936 (72 anos) em Wheeling , West Virginia,estudou no college West Virginia e 1958 pela NFL Draft foi escolhido no Round 1 pick 7, foi jogador do Dallas Cowboys na posição de Linebacker e usou a jersey 54.

No Dallas Cowboys jogou de 1961 - 1973 onde fez 165 jogos em 13 temporadas, teve uma carreira com 26,5 sacks , 25 interceptações e 2 touchdowns, foi MVP no Super Bowl V quando interceptou 2 bolas e recuperou 1 fumble na final que o Dallas perde para o Colts 16 - 13.

Era um linebacker que não perdia a viagem.

Grande jogador da estrela prateada.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders