Mike Mickens - Round 7 Pick 18 (227)

|



Mike Mickens (CB)
Height: 6'0"
Weight: 186
College:
Cincinnati
Conference: Big East
Hometown: Huber Heights, OH
High School: Wayne


Positivo: Verdadeiro corner. ... Possui os pés rápidos e o quadril liso para mudar direção e cobrir a jogada. ... Freqüentemente força o quarterback ir para a segunda opção. ... Lê a ação depressa e adquire uma excelente posição para pegar a bola. ... Um defensor ciente. ... Tem uma segunda engrenagem para fechar e usa bem os braços longos para interceptar os passes. ... Tem um físico bastante forte para depois que o homem dele tiver a recepção. ... Melhorou muito a mãos para interceptação em 2007 e tem 14 picks e 44 passes em sua carreira. ... Bem rápido para apoiar a corrida, até mesmo na cobertura de homem. Muito confiante na sua habilidade. ... Jogos com atitude, não cederá para qualquer receptor. ... Conduz através de exemplo no campo.

Negativos: Tem que melhorar a habilidade dele para bater correndo no bloco. ... Um pouco alto e duro. Tem uma tendência para conduzir com o ombro ao fazer um grande golpe. ... Teve um dano no joelho esquerdo que valeu três jogos em 2008 e um sideline no Senior Bowl and Scouting Combine que é uma preocupação significante. Relatório de dano 2008: Lesão na cartilagem do joelho esquerdo sofrido umrasgo no menisco contra Louisville (11/14), perdendo a final três vezes na temporada regular. Pittsburgh (11/22), Syracuse (11/29) e Havaí (12/06). 2009: Perdeu o Senior Bowl depois que o joelho esquerdo dele inflamou durante práticas, e não pôde trabalhar.

John Phillips - round 6 Pick 35 (208)

|



John Phillips (TE)
Height: 6'5"
Weight: 251
College:
Virginia
Conference: ACC
Hometown: Warm Springs, VA
High School: Bath County

Combine Results:
40 Yard Dash : 4.79 seconds
Bench Press : 20.0 reps
Vertical Jump : 33.5 inches
Broad Jump : 112.0 inches
3 Cone Drill : 6.84 seconds
20 Yard Shuttle : 4.27 seconds
60 Yard Shuttle : 11.77 seconds

Positivo: Tem altura para a posição com membros longos. Construção sólida e capacidade de ficar maior para o crescimento adicional. Leitura de defesa e pode achar um buraco nos níveis curtos e médios de cobertura. Mãos seguras. Tem uma boa captura de bola com as mãos e segura rápido. Controle do corpo muito bom para pegar o passe para fora da armação. Blocker de linha por dentro é muito bom. Pelo menos rapidez é adequada para o snap na lateral para o bloco se mover. Tem uma explosão muito boa e um blocker de passeio. Veterano com quatro anos experiência.
Negatives: Falta a velocidade diretamentena linha para desafiar a costura. Falta a rápidez na hora do snap que os times preferem.Só caráter evasivo adequado para fazer os defensores perder espaço. Poderia usar mais o tamanho do corpo superior dele. Luta recuperar se batido inicialmente.

Stephen Hodge - Round 6 Pick 24 (197)

|



Stephen Hodge (SS)
Height: 6'0"
Weight: 234
College:
TCU
Conference: Mountain West
Hometown: Tatum, TX
High School: Tatum

Combine Results:
40 Yard Dash : 4.58 seconds
Bench Press : 22.0 reps
Vertical Jump : 35.0 inches
Broad Jump : 115.0 inches
3 Cone Drill : 7.23 seconds
20 Yard Shuttle : 4.35 seconds

Forças: Altura adequada com construção de strong safety, forte e braços longos. ... Grande hitter que porá uma barreira qundo o ballcarrier estiver fechando sua visão. ... Acha uma situação para atacar a bola se o tráfico estiver fechado. ... Rápido no drop e pode dar cobertura na zona de fora no segundo nível. ... Apressa downfield e tem uma rápida leitura. ... Poderia ser uma força do special teams ao próximo nível.
Fraquezas: Safety linebacker "tweener." ... Jogos em box a maioria do tempo na 3-3-5 defesa, basicamente como um linebacker. ... Não é tão físico quanto ele deveria ser. ... Corre ao redor de blocos porque ele tem dificuldade de desce deles. ... Alto e agitado no jogo. ... Tem ângulos pobres às vezes e não tem os quadris flexivel ou velocidade lateral para controlar a cobertura de homem. ... Estatísticas inchadas de agressivo na TCU defensivo que constantemente o teve blitzing.

David Buehler - Round 5 Pick 36 (172)

|



David Buehler (K)
Height: 6'2"
Weight: 227
College:
Southern Cal
Conference: Pac 10
Hometown: Anaheim, CA
High School: Canyon

Combine Results:
40 Yard Dash : 4.62 seconds
Bench Press : 25.0 reps

Positivo: Tem muita força na perna como a NFL exige. Tem um kickoff muito forte e coloca a bola na parte do campo que precisa. Tem uma elevação boa, no seu kicks. Tamanho raro. Pode quebrar down e fazer campo aberto o tackle em cobertura. Praticou como fullback e safety com o Trojans.

Negativos: Regressou dos senior com uma profunda precisão. Só fez 1-de-4 field goal na carreira contra o rival UCLA. Falta experiência em situações de dificuldade.

Michael Hamlin - Round 5 Pick 30 (166)

|



Michael Hamlin (FS)
Height: 6'2"
Weight: 214
College: Clemson
Conference: ACC
Hometown: Lamar, SC
High School: Lamar

Combine Results:
40 Yard Dash : 4.62 seconds
Bench Press : 17.0 reps
Vertical Jump : 37.5 inches
Broad Jump : 117.0 inches
3 Cone Drill : 7.17 seconds
20 Yard Shuttle : 4.42 seconds

Positivo: Jogador de Rangy com a armação para somar umas 10-15 libras adicionais de massa. ... Rápido entrar para cima em apoio de corrida. ... Assumirá blocos para adquirir à ação. ... Tackler seguro ao ar livre que brilha batendo com habilidade. ... Parte para cima do tackler que olha para perfurar ou arrancar a bola para criar uma turnover. ... Instintivo em cobertura. Faz boa leitura dos olhos do quarterback e adquire uma boa quebra na bola devido ao tato dele para o jogo. ... Mãos naturais para a interceptação. ... Competitivo na bola e pode cronometrar o pulo dele para pegar isto em seu ponto mais alto. ... Boa visão e caráter evasivo com a bola nas mãos. ... Jogador cerebral que se alinha o Clemson backfield defensive e foi votado um capitão do time permanente como júnior.

Negativos: Velocidade diretamente-linha questionável. ... Muito melhor com os olhos dele apontados para o quarterback, como lhe falta a velocidade profunda a maioria dos times queira como a safety no fundo. ... Durabilidade bandeiras vermelhas: ambos os pés já foram quebrados , perdendo três jogos em 2006 depois de quebrar contra Boston college e cirurgia de postseason sofrendo depois na temporada de 2007 com uma fratura de stress no outro. Relatório de dano 2006: Sofreu no quinto metatarsal uma fratura no pé esquerdo durante quarto quarto vs Boston College (9/09), perdendo o próximo três jogos vs o Florida State(9/16), North Carolina(9/23) e Louisiana Tech (9/30). 2009: Sofreu uma paralisia nove dias antes do Pro Day(3/24).

DeAngelo Smith - Round 5 Pick 7 (143)

|



DeAngelo Smith (CB)
Height: 5'11"
Weight: 194
College:
Cincinnati
Conference: Big East
Hometown: Columbus, OH
High School: Independence

Combine Results:
40 Yard Dash : 4.57 seconds
Bench Press : 17.0 reps
Vertical Jump : 31.5 inches
Broad Jump : 109.0 inches
3 Cone Drill : 7.29 seconds
20 Yard Shuttle : 4.36 seconds

Positivo: É agressivo na posição, tem o tamanho adequado com braços longos e confiança. ... Mãos boas para a interceptação e fecha adiante da bola. ... Ataca rápido atrás da linha de scrimmage, lançará o corpo para fazer o tackler. ... Jogou um pouco de free safety quando precisou e também fez retornos de kicks. ... Terá trabalho pesado para improvisar seu jogo.

Negativos: Melhor ajustes em um sistema de zona onde ele pode ver o jogo em frente a ele e pode fechar na bola. ... Jogos perto da linha às vezes não adquire a bola dos receivers. ... Joga para a bola chegar nele. ... Tem dificuldade de ajustar no ar à bola e fazendo as interceptações ao mover para trás. ... Faltas a subitaneidade para controlar os receivers rápidos. ... Não tem físico para tackler. ... Segurança de bola questionável.

Brandon Williams - Round 4 Pick 20 (120)

|



Brandon Williams (DE)
Height: 6'5"
Weight: 252
College: Texas Tech
Conference: Big 12
Hometown: Fort Worth, TX
High School: South Hills

Combine Results:
40 Yard Dash : 5.0 seconds
Vertical Jump : 33.0 inches
Broad Jump : 112.0 inches
3 Cone Drill : 7.23 seconds
20 Yard Shuttle : 4.49 seconds

Positivo: Estrutura magra e atlética com pelo menos umas 15-20 libras adicionais de massa somada. ... Rapidez inicial boa após o snap. ... Pode pressionar a extremidade imediatamente com uma arrancada e pode ter o equilíbrio e flexibilidade para adquirir debaixo do tackle e fechar. ... Tem um excelente estouro curto para fechar. ... Velocidade diretamente na linha é boa.

Negativos: Essencialmente é pequeno e neste momento falta a ele o tamanho e força que vai exigir contra a corrida na NFL na posição de defensive end. ... Faltas o equilíbrio e quadris flexíveis para mudar frequentemente de direção e projetar como um linebacker. ... Confia nos braços longos dele e acelera para desconcertar muito freqüentemente ballcarriers. ... Não é um tackler forte e oponentes quebram o tackle de braço dele.

Doze pessoas ficaram machucadas após o incidente.

|


Scouting assistant Rich Behm (33) com uma fratura na espinha Torácica (10ª vértebras Torácicas).

A fratura causou uma lesão na espinha dorsal que naquele nível causaria paralisia permanente da cintura para baixo.

Ele sofreu cirurgia para estabilizar a fratura ontem à noite e o resto do pessoal em condição estável no Parkland Hospital foi liberada.

Special teams coach José DeCamillis (43) teve fratura nas vértebras cervicais (C-7/T-1). Ele permanece em condição estável sem paralisia no Hospital de Parkland.

Cirurgia para estabilizar a fratura está marcada para a segunda-feira pela manhã.

Assistant athletic trainer, Greg Gaither (35) obteve uma fratura na tíbia e fíbula da perna que certamente a cirurgia já feita consertou a lesão ontem à noite no Baylor University Medical Center.

Victor Butler - Round 4 Pick 10 (110)

|



Victor Butler (DE)
Height: 6'2"
Weight: 248
College:
Oregon State
Conference: Pac 10
Hometown: Rialto, CA
High School: Eisenhower

Combine Results:
40 Yard Dash : 4.84 seconds
Bench Press : 24.0 reps
Vertical Jump : 33.0 inches
Broad Jump : 113.0 inches
3 Cone Drill : 7.21 seconds
20 Yard Shuttle : 4.4 seconds

Positivo: Tem uma massa muscular adicional muito relevante. ... Tem uma explosão inicial igual a de um rusher. ... Capaz de desafiar o tackle e flexível bastante para dobrar ao redor do tackle para se desmoronar no pocket. ... Velocidade final boa. ... Rapidez lateral boa e equilibrio para redirecionar. ... Mostra algum passeio de perna como um rusher. ... Se ajudou ao East - West Shrine Game, enquanto mostra boa força no corpo superior para estourar o tight end no snap. ... Velocidade boa para ir diretamente na linha e agilidade para redirecionar na cobertura. ... Ferramentas para autorizar desenvolvimento como um linebacker de pressa. ... Votou o capitão de time.

Negativos: Clássico "Tweener" . ... Falta o tamanho para permanecer ao fim da defensiva. ... Instintos questionáveis para movimento como linebacker. ... Confia na agilidade dele para evitar blockers quando existe espaço. Só uma temporada com titular.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders