A História do Dallas Cowboys

|


No dia 16 de Janeiro de 1972.

Dallas Cowboys derrota o Miami Dolphins, 24-3, para ganhar Super Bowl VI, em New Orleans.
Roger Staubach é chamado de Most Valuable Player.
Isto é História.

A História do Dallas Cowboys

|


No dia 15 de Janeiro de 1978


O Dallas Cowboys para o Denver 27-10 para win Super Bowl XII.


O Defensive linemen Harvey Martin e Randy White são co-MVPs.


Isto é História.

Quem se vai: T.O. ou Jason Garrett

|


O proprietário do Dallas Cowboys Jerry Jones tem uma difícil decisão a tomar.

Ele deve-se preguntar quem é mais importante apra o Dallas na próxima temporada.

Quem deve ir: Jason Garrett ou Terrell Owens?


Se analisarmos T.O. é um jogador muito carismático e mportante na hora que tem que decidir, nessa temporada ele não foi utilizado como everia ser utilizado e mesmo assim teve 2 jogos com mais de 100 yds e terminou a temporada com 1062 yds para 10 Tds.

Se ele se for a vaga para #1 de WR fica com Roy Williams e #2 Miles Austin e #3 Patrick Crayton, e abre um espaço enorme para o TE Jason Witten que deverá receber mais de 80 bolas por jogo.

T.O. é um jogador que qualquer time precisa ter, só que precisa ter alguém que controle seus impulsos, e colocar ele no seu devido lugar; coisa que Jason Garrett não consegue fazer.

Então...

Jason Garrett não tem pulso para controlar esse tipo de atleta, que convenhamos é muito bom no que faz, e com isso perde o respeito.

É apenas a sua segunda temporada, e fica uma pergunta, será que ele tem cartucho para queimar ou vamos sofrer o que sofremos essa temporada.

Realmente é difícil tomar essa decisão, mais o Dallas precisa olhar bem o que vai fazer, pois o novo estádio está sendo inaugurado e precisamos ter uma equipe a altura, pois não a próxima , mais a outra o Super Bowl será no novo estádio e preciamos estar na final.

Na minha opinião.

Eu ficaria com T.O., pois precisamos de um WR de seu gabarito, mais que seja bem utilizado todos os jogos, e não essa vergonha que foi.

Ele pode decidir um jogo, tem experiência para isso e está devendo um anel para a equipe.

Ele já está no final de sua carreira e não vai medir esforços para terminar com um anel , assim coroando a sua carreira e entranto para o Hall do Dallas.

Já Jason Garrett ainda não mostrou que tem liderança para com a equipe de ataque, e precisa ser mais ousado para poder vencer jogos que precisam ser vencidos, Garrett deverá ser um bom HC no futuro que não está próximo, eu prefiro que o Dallas traga no seu lugar o Mike que tem uma experiência muito boa e colocaria TO em seu lugar.

Vamos ver como termianr essa novela.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders