Vamos para mais uma semana.

|


Mais uma rodada está para começar e o Dallas Cowboys recebe em casa o Seattle Seahawks (2-4) e isso pode ser um leve engano se as pessoas estão esperando um jogo fácil.

O Dallas lidera as vitórias contra o Seattle por 7-5 e não podemos esquecer de uma data ruim para o Dallas.

Janeiro 6 de 2007, é essa data eu me lembro bem e foi traumático aquele 21-20.

Vamos esquecer isso e lembra do ultimo encontro que é melhor.

Novembro de 2008 dia 27 o Dallas também recebeu o Seahawks e teve uma vitóri maiscula de 34-9.

Esperamos um Dallas Cowboys mais leve com o clima, pois a última vitória fez com que no final da partida todos que eu via estavam rindo e isso é muito bom.

Esperamos que Tony Romo volte a fazer a partida que fez e melhore ainda mais seu Rating que está em 94,7 que não é nada ruim.

Estou bem confiante para essa partida e precisamos vencer, pois o próximo jogo é contra o Eagles e isso faz a diferença sim.

Vamos ver o que o Dallas Cowboys nos tem apra mostrar.

Estou esperançoso com a subida do Dallas e já estou vendo que podemos sim se classificar para os playoffs.

Só depende do Dallas Cowboys.

Abraço

2 comentários:

Rafael disse...

Só uma coisa
Miles GOtoTD Austin!!!

mero judas disse...

Quando é o jogo?
vc poderia colocar o dia e o horário(BR)???
valew

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders