O Uniforme das Cheerleaders do Big "D"

|


O modelo em si é uma marca registrada guardada cuidadosamente e não podem ser reproduzidos em qualquer forma sem a permissão escrita do DCC.

É reconhecida internacionalmente a blusa, colete e shorts que foram originalmente concebidas por Paula Van Waggoner, do Lester Melnick loja em Dallas.

Introduzida pela primeira vez com a formação de plantel, em 1972, registaram-se apenas seis modificações para o uniforme.

Em Maio de 1989, o original "go-go" tinha ido para fora do estilo ocidental e foi selecionado o desenho.

Em 1991, o grande cinto colocado foi deixado para trás em favor de shorts com um corte mais lisonjeiras.

Em 1992 trouxe um estilo cowboy-boot com o uniforme, e em 1993 cristais foram adicionados a fim de delinear as quinze estrelas sobre o colete e calções. 1994 trouxe uma forma mais ocidental a blusa gola, e, finalmente, em 1999 cristais foram adicionados à margem da linha colete.

Cada modificação, após cuidadosa consideração pela diretora, Kelli McGonagill Finglass, foi implementado para melhorar a imagem que o modelo tem representado, desde o início - uma imagem feita a todos mais consistente através dos esforços e dedicação da Sra. Leveta Crager, que durante vinte quatro anos fez as adaptações a mão a cada uniforme usado por uma Dallas Cowboys Cheerleader. Após sua aposentadoria, designer Greg Danison foi selecionada no início da temporada de 1996 para continuar a tradição do artesanato em cada uniforme das Cheerleaders.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders