Dallas vs Steelers é jogo das defesas?

|


O jogo fora com o Pittsburgh irá mostrar como dezembro será para o Dallas nesse ano.

Claro que há a velha rivalidade dos dois times e o Steelers é a última equipe que o Dallas venceu um Super Bowl, mas também há o fato de que este é o primeiro jogo que o Dallas enfrenta depois de um mês com pouca produção nos últimos anos. A maioria dos jogadores têm agora nada mais que recordações de infância do Super Bowl disputado entre essas equipes, mas eu tenho algumas imagens muito vívidas e eu posso lhe falar que as equipes são muito semelhantes para esse velho. Ambos os times têm jovem, gunslingers para quarterbacks, os corredores duros e alguns dos receptores muito bons.

Como eles dissessem, quanto mais muda, mais eles ficam o mesmo.

Desde o retorno dele, Romo conduziu o time para três vitórias e duas vezes lançou para mais de 300-jardas com seis touchdowns.

Roethlisberger teve alguns jogos duros, mas conseguiu ganhar dois dos últimos três. A defesa dele fez um grande papel nessas vitórias, mas assim também é a defesa do Dallas para Romo.

Ambos os times suportaram lesões que complometem como RB Willie Parker para o Steelers e Romo para os Dallas.

Ambos os times têm corredores talentosos que apressam os linebackers, Pittsburgh que está em primeiro com 42 sacks e Dallas com 40, e o Dallas tem DeMarcus Ware que conduz a liga com 15.

Como estaria o joelho dele para domingo, Ware jura que está bem e que não perderia por nada esse jogo amanhã. Enquanto isso, James Harrison de Pittsburgh e LaMarr Woodley não podem dizer o mesmo para chegar a Tony Romo.

Será um jogo verdadeiramente duro com implicações de playoff para o Dallas Cowboys e assim eles deveriam estar prontos para dar o que tem de melhor nessa temporada, e vencer. O tempo não parece estar favorável a eles, mais terão uma defesa muito difícil de passar, mas condições duras para jogar o Dallas sempre vem enfrentando com bons resultados. Então acredito que depois da volta do QB e a confiança acredito em um bom jogo para o Dallas e um placar baixo para um jogo de defesas, para mim Dallas 17 - 10.

K. Koise está fora da temporada

|


O left guard Kyle Koise perderá o resto da temporada pois está com uma fratura no pé direito.

Kosier jogou em três jogos nesta temporada depois de sofrer uma lesão em um jogo de preseason. Ele agravou a lesão do pé no dia 23 de novembro contra o San Francisco.

Kosier que foi colocado na reserva dos lesionados nesse sábado, pode sofrer cirurgia nessa semana.

Montrae Holanda começou como left guard do Dallas Cowboys nessa quinta-feira quando o Dallas venceu de 34-9 o Seattle.

Ware e Barber o teste deu negativo, Ufff...

|




O teste de MRI feito no linebacker DeMarcus Ware e no running back Marion Barber não revelou nenhum dano significante depois que ambos estiveram lesionados no jogo contra Seattle.


Nessa sexta-feira um teste de MRI no joelho esquerdo hiperativo-estendido de Ware não mostrou nenhuma lesão nos ligamentos. Um MRI feito no quinto do pé direito que foi deslocado não revelou nenhuma fratura.


Ambos os jogadores receberão tratamento ao longo do fim de semana. Eles serão avaliados diáriamente na semana que vem.


Ware teve três sacks, com isso assume a dianteira da NFL com 15.


Barber ficou lesionado no primeiro meio, foi para o vestiário, voltou e não fez mais nada.

Puxa, assim ficamos aliviados.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders