Goddell está cansado de Jones

|


Roger Goddell está vendo uma possibilidade de deixar voltar o cornerback suspenso Adam “Pacman” Jones , mas antes disso acontecer o jogador precisa trabalhar os assuntos que causou fora de campo.

“Eu fui consistente. Ele tem que reconhecer a responsabilidade de jogar na NFL,” disse Goodell de Londres.

“Ele não tomou as decisões certas,” Goodell somou. “Eu penso que depois deste recente incidente esta claro para mim que nós precisamos avaliar e nós precisamos nos dirigir diretamente.”

Só seis semanas depois do restabelecimento de uma suspensão de 17 meses por motivos legais repetidos, Jones novamente se envolveu em confusão com envolvimento de álcool em 7 de Outubro com um dos guarda costas do Dallas.

O Dallas tinha contratado um guarda-costas para tentar manter Jones fora das confusões.

Goodell planeja determinar o comprimento completo da suspensão depois que o Dallas jogarem Nov. 16 contra o Washington.

“Eu estou francamente cansado de falar sobre isto.”

Uma prévia do jogo contra Tampa Bay Bucs

|


O tumulto tem rondado o Dallas Cowboys, com a derrota sobre Rams o Dallas fica 4-3.

Considerando que o time perdeu 3 jogos na regular e já fez o que tinha feito na última temporada, faz com que essa semana a equipe coloque a barba de molho, pois irá pegar o Tampa Bay em pleno Texas Stadium - e será imperativo ganha? Acredito que a equipe entrará bem diferente depois de ter perdido a segunda consecutiva e não vão querer amargar mais uma derrota, mais isso não é impossível.

A grande pergunta é novamente se Tony Romo vai tentar jogar.

Enquanto essa pergunta não é respondida, você pode apostar que a equipe está esperando que o minguinho dele esteja pronto para poder substituir o terrível Brad Johnson.

Johnson foi 17-para-34 para 234 jardas com um TD e três interceptações. O foco estará no jogo corrido esta semana. Até mesmo com Romo, o Dallas quer rachar a defesa dura e rápida do Bucs que não será fácil.

O Bucs tem 5-2 e está bem sólido por uma razão, bom trabalho que eles fizeram em anos anteriores e que agora já estão colhendo os frutos.

Domingo eles foram a casa do Seahawks, eles estavam 17-0 no halftime e permitiu um field goal a 1:55.

Uma vez mais Jeff Garcia jogou bem, lançando para 310 jardas em 27-de-36 passando. Ele também conduziu uma ofensiva que segurou a bola por um pasmar 41:41 contra 18:19 para Seattle.

Enquanto Bucs cai na estrada o Dallas terá um teste muito mais duro, eles cheiram sangue e sabem que estão doente em muitas áreas e isso faz com que o time tente se erguer com as próprias pernas. Eles manterão o mesmo playmakers, com Terrell Owens e Marion em cheque, farão o que St.Louis fez uma semana atrás que era entreguar a bola na mão e fazer muitas corridas pelo meio fazendo assim comer o relógio e fazer a equipe ficar o tempo máximo em campo. O Dallas precisa vencer para ter um olhar no playoffs da NFC.

Duro pensar que se começassem hoje o Dallas estaria de fora.

St. Louis Rams aniquila o Dallas

|





Nessa tarde em St. Louis no Missouri o velho Dome e seus 62.035 pessoas puderam ver o Rams aniquilar o Dallas em campo.

A vitória de 34 vs 14 teve um sabor muito amargo para o Dallas que perde a sua segunda partida consecutiva.

Realmente não tenho palavras para descrever o que está acontecendo com o Dallas e para ajudar Roy W. saiu com o antebraço quebrado.

Bem, cometemos 4 turnovers e isso é muito para uma equipe e com certeza fez a diferença.


O QB B. Johnson jogou para 17 - 34 isso é 50% e fez 234 yds e 1 TD , mais sofreu 3 interceptações, isso mostra que o quarentão não está pronto para jogar e isso faz com que o time perda a estabilidade emocional.


Marion fez um lindo TD , depois de uma linda corrida pelo meio, recebeu 18 bolas e fez 100 yds.


M.Bennett que recebeu somente 2 bolas fez um TD de 34 yds bem no final do jogo, com certeza será um grande TE.


O que será que T.O. está pensando, novamente não foi procurado no jogo, recebeu 2 bolas para 31 yds, é muito pouco, não estou entendendo o coach que não faz a bola chegar nele, será que ele acha que T.O. não é bom .


Agora falar de DeMarcus Ware hoje é fácil com 3 sacks ele realmente mostrou porque é um dos melhores LB da NFL, e com isso igualou o record da NFL.


É meus amigos, parece que a bruxa está solta em Dallas, o time não vem produzindo o necessário e já estamos no meio da temporada e agora só falta 9 rodadas, será que teremos capacidade de nos classificar? ou amargaremos mais um ano na fila.


Jerry Jones não colocará a cabeça de Wade na gilhotina, esse H.C. é muito mole.

Roy Williams quebrou o antebraço e está fora da temporada

|


O safety Roy Williams quebrou o antebraço no segundo tempo e no primeiro jogo dele depois da contusão que teve, Jerry Jones o dono do Dallas Cowboys disse que ele não volta mais para essa temporada.

Williams que fez 5 aparições no Pro Bowl, estava meio machucado no terceiro quarto e não estava claro como ele estava machucado.

“Não é uma coisa boa quando eu refizer a lista e ter que colocar o nome de Roy Williams, nossa sefaty,” disse Jones.

“Isso não é uma coisa boa para se colocar na lista."

“O resto dos rapazes neste vestiário, inclusive os treinadores e eu, não estamos fora durante o ano.”

Esse é mais um problema para o Dallas que já não são poucos.

DeMarcus Ware iguala o record da NFL

|


O linebacker DeMarcus Ware empatou o record da NFL de sacks em jogos sucessivos. Agora ele tem pelo menos um sack em 10 jogos sucessivos desde a última temporada, com isso iguala a marca de Simon Fletcher entre novembro de 1992 a setembro 1993.

Com menos de um minuto no primeiro quarto o quarterback Marc Bulger sofreu fumble no ato do snap, ele recuperou e só não contava com o aparecimento de DeMarcus Ware para derruba-lo.

Foi o sétimo sack dele nessa temporada.

Ele tem agora 40 1/2 sacks em 54 jogos na carreira.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders