Dallas vs Arizona: Vamos ver o que vai dar

|


Teremos nessa tarde de domingo mais um confronto de Conferencia entre Dallas Cowboys vs Arizona Cardinals no velho University of Phoenix Stadium e esse será o 85° confronto dessas equipes , onde o Dallas lidera com 55-28-1.

Nos últimos três confrontos o Dallas teve a vitória em suas mãos.

O Arizona (3-2-0) vem bem em sua divisão tendo uma vitória maiúscula sobre o Bills e lidera sua divisão e com certeza irá endurecer muito a vida do Dallas.

Já o Dallas vem de uma vitória que eu chamo de sobe-desce , pois poderia ter vencido com mais facilidade, mais complicou o jogo e poderiamos até ...

O Dallas(4-1-0) vem em terceiro na sua divisã0 é uma força esse ano na NFL e poderia estar muito bem obrigado na primeira posição da divisão.


Será um confronto interessante, pois o Dallas precisa vencer para conseguir subir na divisão, e isso fará com que T.Romo jogue bem, já que não está em casa, e não terá a torcida em sua cabeça.


Veremos como fica esse duelo.


Para assistir via internet http://www.myp2p.eu/

A Bandsports transmite em VT as 20:00. ( O jogo começa as 17:15 Brasilia)


O que era fácil virou difícil.

|


Ontem a tarde no Texas Stadium podemos ver mais um incrível jogo entre o Cincinnati vs Cowboys e algo que poderia ser fácil acabou se tornando difícil para o Dallas.


Em linhas gerais o jogo tinha tudo apra ser tranquilo para o Dallas, começando um jogo com 17 x 03 e ao piscar dos olhos vemos um Cincinnati brigando para vencer o jogo.

Isso está se tornando comum para o torcedor do Dallas que vê uma equipe totalmente pronta para ganhar e de repente está lutando apra sobreviver em campo.


Mais uma vez T.Romo aprontou das suas, e realmente estou ficando bem preocupado em saber se ele tem condições de levar a equipe a um Super Bowl.

A equipe fez 373 yards contra 269 dos Bengals , novamente não cometeu tantas faltas assim fazendo um total de 6 para 52 yards contra 7 para 44 do adversário.

Em turnovers as equipes emparam em 2 e isso para mim é muito.

O ataque variou em altos e baixos e isso está começando virar uma constante no Dallas.

Já a defesa está muito bem e fez com que o ataque não caminhasse em momentos delicados e isso fez com que o Dallas saisse com a vitória de 31 vs 22.


Vamos ver os atletas.


T. Romo: Dizer o que dele, é o QB que oscila muito, faz jogadas incríveis e ao mesmo tempo entrega uma bola (interceptação) na mão de K Rivers que agradece.

Fez 14 -23 que seria 60% dos passes completados para 176 yards 3 TDs e 01 interceptação.

Tem um ataque incrível, depende somente dele começar a ser mais constante em suas partidas e cometer menos erros, pois isso está prejudicando a equipe.


F.Jones: incrível pick do Dallas, esse atleta vai dar o que falar daqui 3 temporadas. No jogo mostrou como é bom correndo com a bola em dominio e só tem a crescer, fez um partidão ontem correndo 9 para 96 yards e 01 belo TD.


M.Barber: foi utilizado muito bem ontem com 23 corridas para 84 yards, ele cresce a cada dia que passa, acredito que será uma peça muito importante para a equipe em sua campanha para chegar ao SB.


T.Owens: Depois de uma semana conturbada e muita conversa recebeu 02 para 67 yards e um incrível passe no meio para TD que fez com que ele mostrasse o jogador que é. T. Romo tem que entender que ele é o jogador do Dallas.


J.Witten: Esse não tem comentário, mais uma vez acabou com o jogo recebeu 8 para 79 yards e 1 TD, ele está na hora certa e no momento certo para salvar o Dallas, ele com certeza será considerado o melhor T.E. da NFL.


P.Crayton: Ele teve a bola que acabou com a partida, depois de um passe de T.Romo para M.Austin que não pegou e ela sobrou nas mãos do P.Crayton, nesse momento o Dallas tinha uma descida de 3° Down para 10 yards ou mais.


N. Folk : colaborou com 7 pontos no placar , ele fez 1 Field Goal e 3 Extra Points, essa perna vale ouro para o Dallas.


Na defesa todos tem seus elogios e vamos somete ressaltar:


D.Ware, esse é um gigante em campo, fez 01 Sack e apoiou muito no jogo, peça importante nessa defesa.

J.Ratliff, Com 01 sack jogou muito e estava em toda parte do campo, parecia um multi-homem em campo, adorei ver ele jogar ontem.

G.Ellis, fez 01 interceptação que é muito bom, pois essa defesa não faz muitas interceptações, então é um ponto positivo para esse atleta.

T.Johnson, com um fumble forçado mostrou sua força em campo, é um atleta que teve agora começar a aparecer para mostrar que ali ele manda.


Tivemos também muitos problemas com a secundária que novamente fracassou em sua atividade, ela vem falhando muito em todos os jogos e isso preocupa muito, o coach da secundário Dave deve rever seus planos ,pois ela está deixando a equipe em maus lençois.


Agora vem o próximo jogo, o que será que Romo irá aprontar e a secundária é um novo mistério...


Go Dallas Cowboys Go

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders