Teremos Bang - Bang amanhã: mocinhos vs peles vermelhas

|


Ao entardecer de domingo o velho Texas Stadium será novamente palco para o 97° partida entre Redskins e Dallas, onde a equipe da casa tem uma ótima vantagem histórica nos confrontos: 56-38-02 , esses dois empates aconteceram em 1961 com placar de 28 vs 28 e no ano seguinte 1962 com placar de 35 vs 35.

Essas equipes já nos trouxeram combates espetaculares, e isso não deve ser diferente amanhã.

Atualmente o Redskins não anda muito bem das pernas, mais clássico é clássico, e não podemos subestimar o adversário.

No ano passado o Washington venceu o jogo por 27-06 , mais o Dallas só fazia o seu dever de cumprir a tabela, pois estava classificado para os playoffs.

Acredito que o Dallas vem para aplicar um jogo diferente, já que o adversário está fragilizado e isso faz com que o Dallas possa testar algumas jogadas mais complicadas.

A ofensiva deve vencer essa batalha, e Terrell Owens deve ser o nome do jogo.

Estou curioso para ver o Jones Felix correr para retorno , o que ele vai aprontar dessa vez.

Já a nossa secundária, espero que faça um bom trabalho, pois ainda está devendo uma boa apresentação, e se nós queremos chegar no Super Bowl deveremos ter uma secundária boa.

É , não deveremos ter nenhuma surpresa, mais jogo é jogo.


Domingo pela Bandsports as 17:00 horas.


Bom jogo.


go Dallas Cowboys go.

O tabu foi quebrado; go Dallas Cowboys

|


O Green Bay teve uma brilhante idéia para parar T.Owens que fez efeito, mais ... Infelizmente quase todos os jogadores do Dallas tiveram uma noite boa, principalmente a ofensiva que fez grandes jogadas e terminaram com uma vitória de 27-16 no lendário Lambeau Field onde o Green Bay contava com um 5 - 0 na historia dos confrontos.

A equipe no geral teve uma noite feliz com 453 yards e não comenteu tantas faltas terminando com 7 - 54, tivemos um total de turnovers de saldo 2 e isso foi um balanço bom para a equipe.

A ofensiva estava a todo vapor, contando que preferimos jogar pelo chão e não fizemos tantas jogadas áreas com T.Owens, mais utilizando o maravilhoso Marion Barber que estava encantado nesse jogo onde correu 28 vezes para 142 yards e 1 Touchdown sendo que a sua maior corrida foi de 25 yards, o que me preocupa é se ele vai aguentar tanta pancada durante o ano, já que o nosso "el toro" não foge da luta.
Tenho que tirar o chapéu para esse rookie chamdo F.Jones , esse pick foi muito bom para o Dallas , ele com certeza nos dará muita alegria e nesse jogo fez uma corrida de 60 yards que cuminou com um lindo Touchdown sendo apoiado pelo grande T.Owens.

Uma surpresa muito grata foi M.Austin que recebeu 2 bolas correu para 115 yards fez 1 Touchdown de 63 yards e me deixo muito contente com a bela atuação que teve.

J.Witten não poderia deixar de jogar como tem feito, foi muito importante nas horas decisivas da terceira descida, onde ele aparecia e resolvia a situação, esse Tight end é de uma força incrível, se descola muito bem e faz o seu papel com devido louvor.

T.Owens ficou muito bem marcado e isso fez com que Romo o procurasse somente 2 vezes para 17 yards.

N. Folk com o seu pé mágico fez o dever de casa convertendo 2 field goals e um deles de 39 yards , anotou 3 extra points e terminou com 9 pontos, nesse quesito o Dallas está muito bem servido.

Nossa defesa atuou como uma força muito grande e isso me deixou contente, tivemos destaque para os seguintes jogadores:

A.Jones fez 1 fumble forçado e teve um jogo limpo, acho que está entrando no eixo.
A. Henry com 2 sacks fez um jogo perfeito e tende a crescer mais ainda.
Z.Thomas com 1 sack está mostrando que a idade não está atrapalhando ainda, ele pega duro.
D.Ware, incrível jogador , fez 1 sack mais estava em todas as jogadas e também tem muito ainda o que mostrar.
J. Ratliff , fez o seu sack e mostrou o que tem para vender, estou muito contente com ele.

O que me preocupou um pouco foi a velha secundária, eles deixaram algumas jogadas passar e isso não pode acontecer, eles precisam matar a jogada.
O velho coach Dave tem trabalho ai, e não pode perder tempo.

No geral W.Phillips gostou da atuação dos jogadores e com isso, volta aos treinos apra consertar o que precisamos.


Agora é esperar o Redskins, que não anda muito bem, mais não é por isso que não precisamos ter cautela, eles precisam vencer e vão jogar para isso, custe o que custar.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders