Sai a lista de corte

|

O Dallas Cowboys mostra sua lista de corte e dentro dela está o fã Danny Amendola.
Aqui está toda lista para você conferir.

Larry Allen (reserva/retirado)
Danny Amendola
Drew Atchison
Remi Ayodele
Richard Bartel
Mark Bradford
Alonzo Coleman
Julius Crosslin
Dowayne Davis
Marcus Dixon
Tearrius George
Ryan Gibbons
Rodney Hannah
Mike Jefferson
Keon Lattimore
Cory Lekkerkerker (determinação de lesão)
Todd Lowber
Darrell Robertson
Siavii júnior
Marcus Smith
Tyson Smith
Erik Walden

Dallas Cowboys Hospital

|


Mile Austin (joelho) - O wide receiver sofreu um deslocado no joelho esquerdo durante o jogo contra o Denver. O melhor prognostico é 4-6 semanas, isso significa que perderia as primeiras duas semanas da temporada pelo menos. Mas ele faz parte do time com sete capturas durante a pré temporada e um touchdown de recepção. Seu nome está entre os 53 e definitivamente está seguro.

Kevin Burnett (joelho) - O linebacker de quatro anos sofreu uma cirurgia de artroscopia no joelho no dia 15 de agosto para remoção do menisco que rasgou no joelho esquerdo. Burnett já teve sete cirurgias até agora desde que chegou no Dallas em 2005. Ele também teve três cirurgias no joelho antes de entrar no Dallas isso na época do Tennessee. A disponibilidade dele para jogar a abertura contra Cleveland permanece um mistério.

Anthony Spencer (joelho) - o que parecia ser há pouco uma contusão de osso duas semanas atrás, se transformado em um assunto maior para seu último ano. Spencer sofreu uma cirurgia no dia 20 de agosto removeu uma fatia de osso do joelho. O prognostico de Spencer é 2-4 semanas, isso significa que ficará de fora da abertura da temporada contra Cleveland dia 7 de Setembro e poderia ser questionável para jogar dia 15 de Setembro contra o Philadelphia.

Isaiah Stanback (ombro) - Apesar de precisar de cirurgia no ombro, Stanback optou ser contra a cirurgia agora e tentará esperar até depois da temporada. O receiver sofreu outra subluxação no ombro durante o jogo contra Houston na pre temporada.

Terence Newman (virilha) - O cornerback voltou a treinar esta semana depois de sustentar uma lesão na virilha. Newman teve uma leve lesão na virilha e considerando o tempo da lesão, o Dallas optou não apressar seu retorno. Ele poderia ter jogado esta semana contra Minnesota mas o Dallas preferiu deixar ele descansar.Poderá começar a partida contra os Browns.

Marcus Dixon (back) - O rookie perdeu várias semanas com uma lesão na parte de trás, mas voltou a praticar esta semana.

Kyle Kosier (pé) - Esse é a lesão mais significante da pre temporada, a fratura leve de Kosier no pé esquerdo, ele começou a temporada bem dificil. O prognostico para Kosier é 4-6 semanas, isso significa perder pelo menos três semanas ou mais. Pat McQuistan, Joe Berger e Cory Procter terão uma chance para substituir Kosier, mas McQuistan poderia ser o favorito.

Minessota 10 vs 16 Dallas

|


Nessa quinta feira o Dallas Cowboys fechou sua pre temporada com 2 - 2 e agora os olhos estão voltados para a temporada regular.

O Texas Stadium não teve o time de primeiro escalão, mais foi bem representado pelos reservas e isso deixou a torcida bem animada.

A nota preocupante foi S. Hurd que aparentemente deslocou o tornozelo e fez com que a diretoria ficasse preocupada e já com um olho nos cortados da lista para a semana que vem.

Em resumo a equipe no geral foi bem, com um destaque para N Folk em um field goal de 52 yards, e fez 10 pontos dos 16 feitos, esse garoto vai nos dar muita alegria ainda.

A equipe de defesa conseguiu conter as envestidas do Minnessota e T. Georde estava impossível naquela noite, terminou com 2 sck lindos e 2 Tk., já T. Smith fez a sua primeira interceptção e com isso consolida sua vinda.

A equipe de ataque estava muito bem obrigado, R. Bartel com 28-41 e 233 yards aproveito para fazer passes longos, pois sabe muito bem da força que tem nos braços, fez um jogo acima da média para ele, realmente isso pode traquilizar o coach W. Phillips.

O time especial entrou e deu conta do recado, sem muitos problemas e deixou sempre a equipe em uma situação confortável.

Vendo no global o Dallas cometeu poucas faltas e com isso perdeu pouco território ficando no final com 2 -10 .

Tivemos uma posse de bola por 35:54 o que é muito bom.

Agora vamos aguardar a temporada que está chegando, para ver o que temos nas mangas para mostrar.

Go Dallas Go.

PacMan pronto para a batalha

|


NFL libera por completo Pacman Jones para o Dallas Cowboys.
Quando o Dallas Cowboys abrir a temporada contra Cleveland no dia 7 de Setembro, Adam Jones estará lá.

Jones foi restabelecido nessa quinta-feira pelo comissário da NFL Roger Goodell e isso é por causa que o corrnerback suspenso não tivera nenhuma transgressão fora de campo desde junho.

"O homem bom sente, você sabe, ter uma segunda chance e eu há pouco tenho que tirar vantagem disto", disse Jones.

"Primeiramente, eu não quero me decepcionar, definitivamente a minha pequena menina. Eu sou grato para Jerry [o Jones], os fãs em Dallas e meus colegas de equipe por acreditar em mim. Eu preciso continuar fazendo o que eu tenho feito para ser restabelecido, devo continuar ficando com meus colegas de equipe e ficar desse knuckleheads."

Jones já pensou se esse dia viria realmente.

"Eu nunca pensei que levaria tanto tempo, mas eu estou alegre e estou tendo outra chance."

Jones que enviou para Goodell uma carta no dia 15 de agosto que pedia seu restabelecimento na abertura da temporada.

"Adam trabalhou duro para adquirir este ponto, mas ele também sabe que ainda precisa trabalhar mais pela frente", disse Jerry Jones. "Ele está completamente atento a oportunidade que foi dada, e ele sabe que este é um processo contínuo."

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders