O primeiro jogo da preseason para o Dallas Cowboys

|


O Saturday Night na NFL Network (10:00 PM Eastern), o Dallas Cowboys jogarão o primeiro jogo da preseason contra o San Diego Chargers.

Se eu tivesse a NFL Network, eu assistiria isto em casa.

O que eu espero deste jogo?

Não muito dos titulares, todos nós sabemos que eles são bons. Nós precisamos ver como os jogadores mais jovens jogão. A preseason quase é o momento deles para provar o quanto eles são capazes de jogar no Dallas Cowboys ou na NFL.

Ofensiva

Estes são os jogadores que eu estarei interessado em ver jogando.

Felix Jones (RB): Como o first round pick, eu espero ver como ele controla a competição da NFL. Como o Dallas jogará isso, e mostrará porque eles gostam tanto dele?

Tashard Choice (RB): eu ouvi falar muitas coisas boas dele. Ele bate e fura rápido para passar. Ele pode mudar direções e pode assim evitar tackler. Este foi um bom pick para o Dallas. Martellus Bennett (TE): eu espero que esse jovem esteja pronto para a NFL. Eu estou começando a querer saber sobre ele. Eles dizem que ele é atlético, mas ele precisa adquirir alguma maturidade e aprender com Witten. Os treinadores tiveram que estar bastante junto dele. Eu sei que é só o primeiro preseason.

Danny Amendola (WR): O jovem, e receiver de undrafted de Texas Tech tem uma oportunidade para fazer este time. Muitas pessoas contaram que ele é muito pequeno e muito curto. Eu gosto deste jovem, e eu espero que ele trabalhe fora. Ele pode separar o defensor, pode correr grandes rotas, e pode ter grandes mãos. Ele estará devolvendo os returning punts nesse sábado a noite.

Isaiah Stanback (WR): Ele perdeu praticamente toda última temporada devido uma lesão e nunca teve uma oportunidade para desenvolver como receptor. Isto é o Dallas acariciam projeto e convertendo um quarterback para um wide receiver. Ele melhorou, mas será bastante?

Defesa

Aqui são os jogadores da defesa.

Zach Thomas (LB): Ele está completamente em choque? Se ele for, eu espero que ele seja o Zach Thomas que nós vimos durante tantos anos em Miami. Provavelmente não veremos muito ele, mas bastante esperançoso para sentir como ele está confiante.

Mike Jenkins (CB): O que viram o Dallas sobre ele mostra porque ele foi o first round pick? Eu quero ver o que eles viram. Ele teve um acampamento muito bom e para cima e para baixo. Ele ainda está aprendendo na defesa, mas eu penso que ele será satisfatório para o Dallas. Orlando Scandrick (CB): Ele jogou no mesmo estilo da defesa do Boise State e fez um trabalho excelente no acampamento.

Há muitos mais, mas estes são o que eu estarei pagando para ver durante o jogo.

Adam "Pacman" pode debut sábado

|


OXNARD, Calif. (AP)—Quando vem Adam “Pacman” o dono do Dallas Cowboys Jerry Jones anda mais ligeiramente.

O cornerback que ainda está suspenso pode jogar na preseason para o Dallas na noite de sábado na abertura em San Diego.

Mas o time ainda não sabe quando ele estara restabelecido completamente para a NFL com a permissão do comissário Roger Goodell para a temporada regular.

“Isso é (Goodell) discrição, e eu não quero fazer ou dizer qualquer coisa que insinuaria que eu estou me pondo ansioso ou insistente sobre isto,” disse Jerry Jones nessa quarta-feira.

Goodell só disse que a decisão para “Pacman” viria antes da estação regular, e poderia vir tão tarde quanto a semana de abertura do Dallas em 7 de Setembro em Cleveland.

Jerry Jones não especularia em quando ele esperou ter notícias de Goodell, enquanto reconhecendo que a decisão “provavelmente será muito recente na preseason.” disse Jones, porém, ele se antecipou pelo menos para “adquira um tato” do que esperar antes do Dallas cortar a lista de 53 jogadores no dia 30 de agosto.

“Eu há pouco estou adivinhando que,” disse Jones.

O Coach Wade Phillips disse quarta-feira que o rookie cornerback Mike Jenkins, um dos dois first round picks em abril, provavelmente começaria no canto esquerdo contra o Chargers em lugar do Pro Bowler Terence Newman (virilha).

Jones tem trabalhado principalmente no lado direita atrás do titular Anthony Henry.

Jones não jogou em um jogo desde Tennessee Titans na temporada final em 31 dezembro de 2006.

“Eu estou ansioso para o ver jogar,” disse Jerry Jones.

“Francamente, eu não sou curioso, eu vi o que ele pode fazer. … Será bom ele entrar em um jogo, mas não há nenhuma pergunta o que nós iremos ver em minha mente.”

A NFL suspendeu Jones em Abril de 2007 com uma acumulação de apreensões e problemas legais. Ele foi seis vezes preso e envolvido em uma dúzia de incidentes que requerem intervenção policial desde que o Titans o adquiriram no first round em 2005.

Dallas adquiriu Jones do Tennessee em uma transação de discussão longa que foi completada finalmente no primeiro dia do draft da NFL em abril.

“Nós estamos fazendo tudo que podemos fazer para ter um treinamento de acampamento monótono relativo para Adam, e ele está fazendo a parte dele,” disse Jerry Jones.

“Ele está trabalhando sem problema, ele está fazendo do jeito dele.”

Romo excitou sobre possibilidades ofensivas

|


O Dallas Cowboys postaram um das melhores ofensivas em 2007.

Tony Romo marcou recordes para a equipe na temporada em conclusões (335), passing yards (4,211) e touchdown (36).

Mas com a abertura da preseason em San Diego daqui a dois dias, Romo não pode esperar o novo material humano na ofensiva implementou. "Eu não estou seguro se nós vamos mostrar tudo, mas será bom para ver a execução do apoio", disse Romo. "Eu sei [o Chargers] jogue na cobertura de homem-para-homem, e somente assim o time não terá uma grande porcentagem provavelmente". "Você normalmente não vai ir 18-para-20. Eles lhe permitem ter alguns grandes jogos de vez em quando, e você tenta e leva vantagem."

Como Romo no treino só lançou bola encaracolada, os treinadores não lhe falaram nada, mas para consumir menos o braço, eles reduziram o número de lançamentos no treino.

"Eu estou bem", disse Romo do seu braço. "Eu lanço muito na off - season, Meu braço é um tipo de trem naquela posição; é por isso que não tirei um dia de folga".
Vamos ver o que o Dallas Cowboys vai fazer nesse primeiro jogo da pre temporada, esse é um jogo bom para o Dallas testar suas peças e mostrar para que venho nessa temporada.

T.O. volta depois de outra fratura

|

OXNARD, Calif. Terrell Owens se refrescou e voltou a pegar os passes em bloco de Tony Romo quando o Dallas Cowboys no segundo tempo dessa segunda-feira na prática do treino. Owens quebrou em duas sessões prévias, ele estava no campo mas não participou ativamente nessa segunda-feira pela manhã ou no único treinamento de domingo.
“É muito pequeno, mais temos que ter cuidado,” Coach Wade Phillips disse nessa segunda-feira dentro da instrução específica na práticas.
T.O. ficou fora da prática matutina com shorts brancos e uma camisa de manga longo, como ele estava domingo. Owens estava atrás da ofensiva durante algumas jogadas depois foi para a huddle ouvir o que Romo tinha para dizer.
Durante aquele treinamento para o qual Phillips descreveu como “sessão pedagógica,” o time não estava em blocos e Romo só fez lançamentos bem leves.
“Nós estamos tentando descansar o braço dele um pouco,” disse Phillips.
Phillips está começando a dar para alguns veteranos uma folga na prática.
O Dallas estiveram no campo 11 dias diretos desde que abriu o acampamento e não têm um dia de folga marcado até domingo, o dia depois da abertura da preseason do Cowboys.
“Não é como se estivesse olhando para um dia de folga. … Eu estou fazendo o que os treinadores estão me dizendo que faça,” Owens disse depois da sessão matutina. “Se eu estivesse lesionado, eu estaria em algum lugar no quarto de treinamento, ou estaria fora trabalhando com os treinadores. Mas eu me sinto bem, eu sinto bem.”
Flozell Adams, quatro vezes Pro Bowl e left tackle está indo para a sua 11ª temporada, também não participou do time na posição nessa segunda-feira pela manhã, mas como Owens estava de volta pela tarde. Adams também obteve uma fratura no primeiro de dois sábado de práticas.
Tight end Jason Witten e linebacker Zach Thomas também obteve um descanso no domingo com Owens.
Ambos estavam de volta na segunda-feira.
O plano de T.O. tinha sido inicialmente não treinar no sábado, mas ele já tinha feito o aquecimento e subido para o campo antes que os treinadores lhe falassem.
Owens com 34 anos está entrando na 13ª temporada da NFL.
Phillips deu para Owens alguns dias de folga no ano passado para descansar as pernas doloridas.
T.O. então teve a sua melhor temporada na carreira , com 81 capturas para 1,355 jardas e um record do Dallas de 15 touchdowns.
“É há pouco cavalos iguais correndo, você não pode deixar correr diariamente e pode esperar que vá lá fora em dia de corrida e execute o melhor,” Owens disse. “O mesmo com carros, você corre a um certo ponto, então você o poe na loja e passa pelos diagnósticos. Isso é o pelo qual eu estou passando agora mesmo.”

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders