Top five momentos de 2007

|


#5: Terence Newman se põe no mapa

Semana 11; Washington Redskins vs Dallas Cowboys

Semana 12; New York Jets vs Dallas Cowboys

Qualquer um que é fã do Dallas Cowboys sabe como Terence Newman é grande. Ele é excepcionalmente rápido, forte, inteligente, um tackler seguro e importantemente um shut down corner. Talvez uma vez por ano complete um touchdown de pass para um receiver na cobertura dele. Infelizmente, fora da mídia em Dallas ele não é posto no mesmo escalão de cornerbacks do top da league. Ele não é sexy e sensual e ele raramente tem um destaque na ESPN. Ele joga muito forte o jogo, tem poucas chances e focos em travar o receptor. Por alguma razão sempre parecia ser uma desvantagem enorme no jogo dele. Você ouviria os "peritos" dizerem coisas boas, ".. bem ele é bom, mas ele há pouco não põe suas interceptações totais dos quais você gostaria que um cornerback #1 fizesse." Eles ignoram o fato de que é bem difícil você ter grandes números já que raramente a bola é lançada em sua direção.

Como começou a temporada de 2007 sem brilho nenhum Newman lutou para reverter isso. Treinando até tarde no acampamento saiu que ele estava batalhando para ter bons resultados, mais uma lesão leve no músculo no arco de seu pé que requer meses sem nenhum movimento para que a lesão sare. Newman ficou inativo durante as primeiras duas semanas, e jogou de reserva limitado durante 3 e 4 semana. Ele começou todos os jogos do resto da temporada. Parecia improvavelmente que este seria finalmente o ano dos fãs reconhecerem a habilidade dele e o nomearam para o primeiro Pro Bowl da sua carreira.

Newman jogou excepcional todo o ano, apesar da lesão dele. No primeiro jogo dele como titular contra Búfalo, ele fez uma interceptação na red zone fundamental que manteve o Dallas vivo. Na semana 11 contra o Redskins, Newman fez uma interceptação que levantaria a torcida. Parecia como se o Dallas tivessem guardado o Redskins para um espetáculo de Tony Romo e Terrell Owens tinha posto dois touchdowns no quarto down, assim pondo Dallas à frente 28-16 com oito minutos para jogar. Depois de um drive longo o Washington estava com a bola na linha de 40 do Dallas, down 28-23, com três minutos restando. O modo que o Jason Campbell estava demolindo e o dia estava ficando longo para o Dallas, parecia inevitável que os Redskins marcariam o touchdown. Quando Campbell golpeou dois rápidos downs, Washington estava dentro das 20 faltando dois minuto. Dois passes incompletos depois, o Redskins enfrentaram um terceiro down para 19 muito crítico. Campbell voltou passar, ele está no pockets quando vê Antwan Randle momentaneamente aberto e ele cruza em frente e tenta com entusiasmo um passe quando Terence Newman casualmente desliza em frente a Randle e intercepta o passe, assim terminando qualquer esperança de um retorno dos Redskins.

A próxima semana contra o Jets quando Kellen Clemens que parecia estar começando a achar um ritmo, Newman interceptou para 50 jardas para fazer mais um touchdown para o Dallas. Esses dois jogos contra o Jets e Redskins fizeram o coroamento do ano notável para Newman. Jogando com uma lesão no pé, ele foi nomeado então para o seu primeiro Pro Bowl, Newman tinha sido reconhecido pelos fãs e os semelhantes dele como um dos melhores cornerbacks na league.

Terrell Owens o anfitrião da garotada

|


Terrell Owens poderia sair e ir a jato para Miami, Atlanta e Los Angeles.

Mas Dallas é a sua casa.

Uma grande razão é que Owens assinou uma transação de quatro-anos no valor $34 milhão, incluindo $13 milhões de garantia, para junho.

E por causa disso, Owens disse que quer deixar uma boa impressão na comunidade.

Owens será anfitrião de um acampamento de futebol americano de dois-dias que começa hoje na Duncanville High School para meninos 7 a 17.

"Assinando uma extensão, solidifica meu lugar aqui em Dallas com o Cowboys", Owens disse. "Eu sentia que seria apropriado continuar algumas das coisas eu já comecei."

Owens fez um acampamento em 2006, antes da primeira temporada dele com o Dallas, na tentativa de mudar a imagem dele como um menino ruim.

A temporada de 2007 era um começo bom para Owens que ganhou a sexta ida para o Pro Bowl depois de pegar 81 passes para 1,355 jardas e 15 touchdown.

O record de touchdown da franquia, e as capturas dele marcaram o oitavo lugar na história do time de um wide receiver pegar 80 passes pelo menos. Sim, as coisas estão felizes ao seu redor .

Owens disse que ele está esperando o acampamento que programou o Adam Jones, Michael Irvin e Maurice Greene para ajudar os campistas.

"Eu sou uma criança grande", Owens disse, "eu posso imaginar a pressa que uma criança tem para conhecer alguém que você quis encontrar."

"[As crianças] queira estar junto do pessoal [com os atletas], e esta é uma chance para isso ocorrer."

Dallas Cowboys a procura de um backup de QB

|


Quarterback Brad Johnson, á esquerda, é atualmente o backup de Tony Romo, mas o Dallas Cowboys dizem que gostam da maneira que ele pensa e que Johnson é um grande profissional, ele pode não ter mais a força no braço que ele já teve.

Johnson fará 40 anos em Setembro.

Se no processo de limpeza do seu sótão, armário ou porão você que é um quarterback veterano queira ligar para o Dallas Cowboys essa é a sua oportunidade. Eles estão no mercado a procura de um.

Fontes múltiplas disseram que o Dallas Cowboys estão procurando outra pessoa para jogar imediatamente de backup de Tony Romo nesta temporada.

O plano atual é usar o veterano Brad Johnson durante a segunda temporada sucessiva como backup de Romo, como Richard Bartel que volta novamente à esquadra de prática.

Considerando que no ano passado, O Dallas gostaram do slotting deles , há mais de um sentimento urgente para atualizar o backup de Romo ‚... você sabe, por via das dúvidas.

O nome que continua flutuando ao redor de Valley Ranch é Chris Simms. Simms, 26, ele tem contrato com o Tampa Bay Buccaneers, ele falou para amigos que está definitivamente interessado em assinar com o Dallas Cowboys.

Johnson fará 40 anos em Setembro, ele viu que o tempo é extenso na última temporada—o jogo contra o Washington na temporada regular—o time testemunhou que o braço dele não é mais o mesmo como era quando tinha 30 anos. Eles amam a forma de pensar e o profissionalismo dele. Porém, este não é o Dallas que participa de uma campanha "Anybody But Brad".

"Brad é um veterano muito inteligente que sabe o que fazer exatamente e como preparar para qualquer situação", o quarterbacks coach Wade Wilson disse no minicamp em junho.

Infelizmente para o Cowboys , não há uma inundação de quarterbacks veteranos free agent exatamente no mercado.

se um pass é bom, ele está sobre o contrato de um outro time.

Em três temporadas na NFL, Simms jogou em 19 jogos, passou para 3,087 jardas com 12 touchdowns e 17 intercepções.

Mas Simms não jogou quase dois anos desde que ele rompeu o baço em um jogo contra o Panthers no dia 25 de Setembro de 2006. O baço foi removido mais tarde. Ninguém tem qualquer idéia se ele terá condição de jogo. Porém, há uma chance boa que ele poderia ser libertado pelo Bucs antes do começo da temporada regular.

Até que esse dia venha, você que é um quarterback veterano e acha que está enterrado entre as almofadas do seu sofá, o Dallas está precisando de você.

Top 10 Professional Cheerleaders

|

Aqui estamos trazendo o Top 10 Professional Cheerleaders

Desde a década de 70 elas estão usando um shorts branco e combo com colete e isso fez com que elas se tornassem as mais famosas cheerleaders da América, o tempo passou e elas ainda estão fazendo muito sucesso e para a alegria dos torcedos elas mais uma vez estão no Top da lista.

Aqui está a lista confira.

01- Dallas Cowboys Cheerleaders - DCC

02- Tampa Bay Buccanneers

03- Atlanta Falcons

04- Jacksonville Jaguars

05- Miami Dolphins

06- New England Patriots

07- San Diego Charges

08- Indianapolis Colts

09- New Orleans Hornets

10- LA Lakers Dancers

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders