Mais uma inovação, "ponto" para a defesa

|


Este ano será permitido para um jogador defensivo ter comunicação de rádio com coaches retransmitindo a jogada chamada, como faz o quarterback.

É uma tentativa para criar um equilíbrio competitivo.

O linebacker Bradie James #56 usará o dispositivo mas não soa como se ele quisesse isto.

'' Eu sinto como se fosse errar a coisa porque eu jogo linebacker, '' James disse. '' Eu vou tentar e quebrar isto. Isso é minha meta fora das jogadas.. Nós veremos como vão ficar as coisas.. Eu sou ainda uma velha escola de aprendizado.
''James não pensou que as defesas estivessem em desvantagem por não ter comunicação".

'' Defensivamente é diferente, '' James disse. '' Você tem que ter a chamada de jogo. Eu penso (o Tony) às vezes diz que ele ouve a jogada e improvisa. Isso é o que ele faz. Nós não improvisamos. Nós temos que ter certeza de que os 11 estão na mesma página. ''

45 lindas jovens formam o Dallas Cowboys Cheerleaders para 2008

|


IRVING, Texas - Quarenta-cinco mulheres jovens progrediram pelos três fins de semana no processo de escolha para se tornar uma das Dallas Cowboys Cheerleaders que estarão atuando nessa temporada de 2008.O grupo tem 20 veteranas e 25 recrutas. Embora eles fizeram isto por Audições, o trabalho duro de Treino no Acampamento demonstra o esforço para ser uma "America's Sweethearts" sobre a condição física, treinamento de dança o pessoal será aconselhado nos próximos 90 dias. Como foi durante os últimos três anos, CMT está cobrindo a seleção do DCC e o processo de treinamento do " Dallas Cowboys Cheerleaders Making o Time" séries que vão estréiar depois deste ano.

Veteranas

Sarah ClayDeryn DerbignyKristen GauthierSarah GourleyNicole HamiltonKandi HarrisJulie JacobsErica JenkinsAbigail KleinDara McFarlaneMeredith OdenTobie PercivalJustine Phillips OrfRyan RayMeagan SharpBrooke SorensonMakenzi SwicegoodAlly TraylorTrisha TrevinoTia Williams


Rookies = Novatas

Jordan Baum (Dallas Mavs Dancer)Lauren CastilloKrystle Chanley JordanSunni Cranfill (former Dallas Mavs Dancer, Miss Texas 2003)Kathryn Elaine Dunn Sydney Blaine Durso (2nd Runner Up Miss Texans Teen USA 2008)Brittany Thornton Evans Cathie GonzalezJaymie Rae HuntKaitlin Taylor IlsengWhitney Christine IsleibMelissa Rae KellermanJordan Ashlee KetchumMichelle Christina KeysBrandi KilbyJoannah Liad (Dallas Desperados Dancer)Jennifer Lynn McMahonLeah Anne ParkerStefani PetersonAmy ReeseKelsi ReichAlyssa SarasaniKatie Anne SchoutenCassie Trammell (Daughter of DCC choreographer Judy Trammell)Crystal Michelle Trevino (Dallas Mavs Dancer, sister of DCC Trisha Trevino)

Dallas Cowboys e Dallas Mavericks juntam-se para trazer o All Star Game da NBA para Arlington

|


O Dallas Mavericks e o Dallas Cowboys estão juntando esforços para trazer a NBA All-Star Game para o novo estádio de Arlington já em 2010, isso são informações de várias fontes nessa terça-feira.

Nada de oferta foi submetida e os executivos dão ênfase para tudo aquilo que já está pronto nessa fase e querem explorar a opção. Mas a aliança incomum está irritando o interesse de muitos funcionários da NBA que divergem das metas para as franquias locais.

O Dallas Cowboys tem procurado uma gama extensiva de eventos de entretendimento para o novo Arlington que vai ficar em $1.1 bilhão e isso facilitaria a abertura para 2009. Organizando um evento como NBA All-Star Game .

O proprietário do Dallas Mavericks foi relutante ao anfitrião do jogo no American Airlines Center porque as obrigações incorporadas da liga expulsariam os ingresso dos proprietários de assento na temporada. Movendo o jogo para Arlington remove-se o obstáculo.

"É importante eu achar uma jurisdição que pode apoiar todos os nossos ingressos de proprietários de assento na temporada e abranger todos os visitantes que viriam para Dallas para ver o jogo", Mark Cuban disse por e-mail. "Nós estamos explorando tudo de nossas opções."

O último estádio de futebol americano a sediar um evento da NBA All-Star Game foi o Alamodome em 1996.

Aqui estão os eventos já confirmados para o Dallas Cowboys no seu novo estádio em Arlington depois que abrir em 2009:
Set 2009 - Evento - primeiro jogo em casa
Out. 3, 2009 - Evento - Texas vs de A&M. Arkansas
Dez. 2009- Evento- Grande campeonato dos 12 football
Jan. 2, 2010 - Evento -AT&T Cotton Bowl,
Fev 6, 2011 - Evento Super Bowl XLV
Out. 5, 2013- Evento - Notre Dame vs. Arizona State

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders