Dallas Cowboys anuncia os valores de assento para o Novo Estádio

|


Nessa quinta-feira o Dallas Cowboys mostrou os preços dos assentos para o novo estádio.

Os fãs do Dallas não precisam se preocupar em ser amigos de Jerry Jones para assistir os jogos ou para adquirir um assento.

O valor do assento mais barato será $59 isto é $9 mais caro que o velho Texas Stadium.

O preço dos bilhetes para os 50.000 lugares reservados vão ficar nas casas de $59 a $125 por jogo incluindo dois jogos da pre temporada, isso se você for proprietário do assento e ter a temporada completa.

Serão vendidos inicialmente só ingressos a proprietários com temporada completa.

Os funcionários disseram que eles só ofereceriam ingressos para jogo único se não vendessem todos os assentos com bilhete de temporada.

Em março os gerentes do Dallas disseram que 8.000 dos 15.000 assentos já estavam vendidos e que alguns assentos de clube ainda estão a venda.


O Preço dos bilhetes para o Dallas Cowboys

Preço dos assentos reservados para o novo estádio :
$5,000 opção de assento* com bilhete para temporada por $1,250
$5,000 opção de assento com bilhete para temporada por $990
$4,000 opção por assento com bilhete para a temporada por $890
$2,000 opção por assento com bilhete para a temporada por $790
Nenhuma opção de assento com bilhete para temporada por $590
* Opção de assento da o direito para a pessoa de comprar ingressos para aquele assento por 30 anos.

Dallas Cowboys acerta com mais dois jogadores.

|


O Dallas Cowboys acrescentaram alguma profundidade à linha ofensiva nessa quarta-feira, assinando com o offensive tackler Cory Lekkerkerker #79 e o guard Adam Stenavich #61. Lekkerkerker jogou em 26 jogos nos últimos dois anos, com os Charges e Dolphins. Stenavich estava no Packers practice squad em 2006 mas ficou fora do futebol americano no ano passado. Ele uniu o Panthers depois do draft de 2006, mas eventualmente foi para o Green Bay depois de ser cortado pelo Carolina. Stenavich jogou na temporada final da NFL Europa, no verão passado de 2007 com o Amsterdam Admirals.

Roy Williams se acerta com o Dallas Cowboys

|


O coordenador de defesa Brian Stewart e o técnico de safeties Brett Maxie conversaram com o strong safety Roy Williams #31 na Valley Ranch durante uma reunião na sexta-feira sobre o compromisso dele com o Dallas Cowboys.

Williams ficou satisfeito com a reunião de 90 minuto e confia que achará um bom lugar na defesa do Dallas.

Duas semanas atrás, Williams disse que está procurando um bom lugar no 3-4 da defesa. Sábado ele fez a mesma posição, disse na reunião que seu envolvimento( Tackler) aumentará.

"Minha conversa não estava lá aquelas coisas ano passado", disse Williams. "Nós reconhecemos o problema, e nós falamos sobre isto. E nós vamos agora avançar. Nós temos uma compreensão melhor."

Os treinadores viram duas coisas que incitaram a reunião.

Na semana passada Williams perdeu dois dias de ensinamentos na Valley Ranch para poder finalizar os planos da Roy Williams Safety Net Foundation pre - Mother's exclusivo para as mães.O evento era no sábado.

Então, Maxie e Stewart leram os comentários do veterano linebacker Greg Ellis que diz que Williams parece se isolar de colegas da equipe durante treinamentos.

Williams disse que ele ama os colegas da equipe dele e quer jogar para o Dallas. Ele disse que concentra melhor durante weightlifting e correndo.

"Eu aprecio o que o Greg fez, mas ao mesmo tempo, eu sou um homem crescido, também, eu posso falar por mim", disse Williams que ainda considera Ellis um amigo. "Se eu quiser ser ouvido, eu serei ouvido."

Semana passada, Ellis disse que estava tentando defender Williams contra comentários negativo de fãs que não acreditam que strong safety ainda é um bom jogador. Williams gosta de interagir com fãs e posou para fotos durante o evento no sábado. Mas vida com fãs pode ser enganadora.

"Eu estou cansado de se preocupar com fãs", Williams disse. "Os fãs só estão ao redor quando as coisas estão boas. Eu quero os partidários. Ao término do dia, nós somos seres humanos, também. Tudo não pode estar perfeito, e você não pode deixar suas emoções regerem em cima de você sendo um ser humano. Adquire a um ponto onde você realmente está abusando que você é como um fã."

Durante a reunião Stewart e Maxie questionaram Williams baseado nos comentários de Ellis.

"Não havia nada de injustiça", Williams disse. "Você perde dois dias, e você vê aquela matéria-prima no papel. E eles dizem, 'No qual você realmente vai? ' "

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders