Dallas Cowboys agora é "Hard Knocks"

|


NFL Films na presença do seu presidente Steve Sabol trará para o "family business" do Dallas Cowboys no seu acampamento de treinamento a séries do HBO "Hard Knocks". Ele diz que o Dallas Cowboys é o time perfeito para a série do documentário.

Dallas procura jogadores em casa.

|


O Dallas Cowboys não tentaram esconder o fato que estavam procurando um grande nome, um veterano para wide receiver altamente qualificado e produtivo fora da temporada.

Eles estavam interessados em Javon Walker antes de Oakland lhe garantisse $16 milhões. Eles foram atrás de Chad Johnson, Roy Williams e Anquan Boldin embora os times deles dissessem repetidamente que nenhum seria negociado. E se algo acontecesse agora, o vice-presidente executivo Stephen Jones admite que seria provável uma transação de jogador para jogador.

Ao longo do processo, o dono e gerente Jerry Jones expressaram otimismo sobre a habilidade de Terry Glenn para voltar depois de duas cirurgias de joelho que o limitaram a quatro jogos da temporada relugar de 2007. E depois do segundo dia do draft mês passado, Jones disse que o Glenn está 50% bom.

Em outro palavra, o Cowboys não sabem o que ele pode ou fará.

O head coach Wade Phillips, coordenador ofensive Jason Garrett receiver coach Ray Sherman mantêm declaração que tudo está bem.

O Cowboys estão contando com a melhora de Terrell Owens, Glenn e Patrick Crayton cujo popularidade foi muito taxada depois da perda para o New York Giants vendo todos os e-mails que receberam.

Na última temporada, o Cowboys mantiveram seis receptores na lista esperando pela volta de Glenn. Era um movimento arriscado que considera o valor do atleta na lista, e provavelmente não é inteligente fazer isso novamente.

Aqui é um passada pelos outros candidatos da casa:

Miles Austin : Ele pegou cinco passes para 76 jardas na última temporada e cometeu algumas penalidades de pass interference contra Green Bay. Próximo a cornerback Terence Newman, ele pode ser o jogador mais rápido no time. Coach anterior Bill Parcells jurou que ele teria uma habilidade muito grande depois de aprender a jogar na Monmouth University. Já se foi três anos e está na hora dele mostrar algo. Quarterback Tony Romo tem confiança nele e a confiança de Garrett cresceu na última temporada.

Austin precisa exibir consistência nas atividades de minicamp e acampamento. Se ele quiser, ele pode ser uma ameaça a altura para Terrell Owens. Ele é grande (6-3, 216), rápido e mostrou que com a bola na mão pode sim fazer estragos nas defesas.

Dos candidatos com a bola na mão ele é o melhor.


Sam Hurd : Ele pegou 19 passes para 314 jardas e um touchdown na última temporada. Ele tem mãos maravilhosas, corre boas rotas e está seguro o que é que um quarterback quer de um receiver. Ele não tem uma velocidade maravilhosa, mas ele tem uma destreza por achar espaço aberto. Ele também é um jogador do special teams é sólido.

Romo tem confiança nele, mas a falta de velocidade é o que mantém sobre minha visão. Porém, você pode ganhar com jogadores como Hurd.


Isaiah Stanback : Ele permanece um mistério. Primeiro, ele teve que voltar de um problema sério no pé , então voltou a fazer o que fazia no college como quarterback e depois movimentos de receiver na NFL. Às vezes na última temporada era impressionante, de acordo com vários jogadores. Às vezes, ele falhava.

Ele é fã de Jerry Jones que ajuda a causa de qualquer jogador. Ele é grande (6-2, 208) e rápido bastante. Ele será assistido mais que qualquer jogador talvez no OTAs a chegar e minicamp. Ele se arriscará tão seriamente quanto precisa Nós veremos.

Emmitt Smith vai ao treino dos novatos.

|


Nesse sábado os novatos tiveram uma surpresa no mini camp quando Emmitt Smith esteve fazendo uma visita e dando uma ajudinha no treino da molecada.

O running back Felix Jones já tinha percebido mais só notou mesmo quando Smith veio conversar com ele.

Smith mostrou para Jones como dar menos espaço para os linebackers na hora de suas corridas.

"Você pode imaginar três ou quatro dias atrás, você está sentado em casa, e agora você está usando um capacete com uma estrela recebendo instruções de Emmitt Smith , isso é inacreditável".

O dono Jerry Jones conseguiu seu objetivo em trazendo o Emmitt para ver o treino, com isso os rookies tem uma motivação a mais para treinar pesado.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders