Pacman Jones é um Dallas Cowboys

|


Pacman Jones é um Dallas Cowboys.

Um mês depois de discutir muito o Cowboys e Tennessee chegaram a um acordo, de acordo com uma fonte, a transação que enviará o cornerback suspenso ao Dallas Cowboys.

NFL Comissário Roger Goodell suspendeu Jones para a temporada de 2007 por violar a política de conduta pessoal da liga e disse que ele revisará um possível restabelecimento antes de voltar ao treino no acampamento em julho. O agente Manny Arora está esperando que Jones possa ser restabelecido mais cedo para permitir que seu cliente possa participar dos míni-acampamentos, atividades que as equipes organizam para um programa de condicionamento.

Cory Procter assinou por 1 ano

|


O center Cory Procter #71 assinou por um ano com o Dallas nessa quarta-feira, valor $520,000 para a temporada 2008 . Procter, é um veterano de três anos, veio ao Dallas Cowboys como um guard, ambos receiver acharam considerável ação recebida do center na última temporada quando substituiu Andre Gurode quando se machucou nos últimos dois jogos. Procter jogou em todos os 16 jogos, principalmente nos special teams. É esperado que Procter entre nesta temporada como o auxílio de Gurode mas ele também pode prover a função de guard.

Dallas procurando uma ajuda para T.O.

|


O Dallas Cowboys têm os dois primeiros round do draft no sábado. Mas isso não significa que eles irão com dois rookies. Owner/general do Dallas Cowboys Jerry Jones disse na terça-feira que o clube indagou sobre adquirir um receiver veterano para ajudar Terrell Owens.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders