Alan Ball merece uma chance nessa temporada

|


Cornerback Alan Ball #20 deveria ter uma chance melhor para competir nessa temporada, indiferentemente o que acontece com o resto do free agency ou do draft. Ball, é o sétimo-round no pico em 2007, ficou a maior parte da última temporada no practice squad, jogou só o jogo contra Washington. As esperanças dos Cowboys para Ball ficaram mais fácil depois da saída de Jacques Reeves e Nate Jones que assinaram com o free agency do Houston e Miami, respectivamente.

T.O., Playmaker entre os melhores

|


O top 10 de todos os tempos em receivers da NFL e uma grata surpresa para o Dallas Cowboys que tem dois atletas.
Essa lista foi feita por 7 peritos no assunto.

Michael Irvin é quarto. Terrell Owens é nono.

Aqui está a lista completa...

1. Jerry Rice

2. Randy Moss

3. Don Hutson

4. Michael Irvin

5. Paul Warfield

6. Charley Taylor

7. Steve Largent

8. Chris Carter

9. Terrell Owens

10. Marvin Harrison

E se você está interessado, eles também etiquetaram o Original 81 o maior enigma no debate. É isso que aqui Sando teve que dizer que...

Nenhum receiver gerou uma gama tão larga de opiniões que Owens.

A maioria dos panelista criticou o receiver do Dallas Cowboys por derrubar muitos passes longos. (Owens derrubou um número alto de 17 em 2006 e 10 a mais em 2007, registrou a terceira maior da NFL, de acordo com Stats, LLC.) Mas a maioria dos panelista também louvou a dureza de Owens e habilidade de grande-jogos (ele tem quase duas vezes mais touchdown do que Monk--129 a 68--apesar de 58 recepções a menos e 51 jogos a menos).

Draft 2008

|

DeMarcus Ware um grande linebacker

|


O linebacker DeMarcus Ware #94 do Dallas Cowboys registrou 33½ sacks nas primeiras três temporadas da NFL. E esses números enfeitados conduzirão eventualmente a um contrato enfeitado provavelmente o dinheiro mais garantido de Jerry Jones.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders