Julius Jones no Seattle

|


Julius Jones running back do Dallas Cowboys acha um lugar em Seattle

O Dallas perdeu o seu lider de corridas em três das quatro últimas temporadas quando free agent de Julius Jones aceitou uma transação de quatro-ano com Seattle na sexta-feira a noite.
O Valor é de $12 Milhões, isso é $3 milhões por ano.
Aqui está a ficha do atleta.
Julius Jones #21 RB
Height : 5-10
Weight: 208
Born : 14/08/1981 - Big Stone Gap , VA
College: Notre Dame
Experience: 5th temporada
High School: Powell Valley ( Big Stone Gap, VA)
Sua temporada em 2007
Car - 164
Yds - 588
Avg - 3,6
Tds - 02

Artigo Clássico - 11 anos de Cowboys (1964)

|


A história da extensão de contrato de Tom Landry na temporada de 1963 se tornou parte do folclore do Dallas Cowboys. Dallas tinha sofrido uma temporada de 4-10. O Dallas Cowboys respondeu com um contrato de 11 anos que era desconhecido então por qualquer outra equipe.

O contrato traspassou a temporada de 1975 , e adquiriu resultados?

Record: 113-52-3 (67.3% porcentagem vencidas)

Winning Seasons: 11 entre 12 anos

Aparecimentos de Playoff: 9 entre 12 anos

NFL/NFC Championship Game Appearances: 7 entre 12 anos

Aparecimentos em Super Bowl: 3

Super Bowl Championships: 1

Christina Murphy um exemplo de vida e superação

|


As Estrelas do Dallas Cowboys

A performa-se das estrelas no midfield no Texas Stadium é um sonho que se torna realidade para as mulheres jovens que aspiram em se tornar Cheerleaders no Dallas Cowboys. A multidão alegre, a música vai crescendo, e os 65.000 fãs dentro do estádio e milhões mais assistindo pela televisão.

Mas quando a recruta do DCC Christina Murphy se fez debutar em agosto, ela não ouviu os aplausos. Ela nem mesmo ouviu a música. A estudante de faculdade de 20 anos é profundamente surda em ambas as orelhas. Superando o prejuízo da audição, ela está servindo como uma inspiração a outras.

Em um Q&A, Murphy compartilha a história dela nas próprias palavras dela.

Murphy: Eu tentei o DCC porque era algo que eu pensei que pudesse desafiar. É algo que eu sempre quis fazer porque eu sempre observei estas meninas. Com meu prejuízo de audição, eu quis ver até onde poderia chegar com a minha vida. Dançar é algo que me faz sentir como se eu pertencesse ao mundo da audição. Isso é por que eu quis experimentar em ser uma DDC. Eu comecei dançando no segundo ano da High School. Eu estava no South Grand Prairie Cheyanne. É realmente engraçado porque atrás disso fizeram uma história sobre mim, e eu mencionei que queria ser uma DCC. Mas todo mundo era amável, "Oh, isso é um sonho." Eu não penso, eles realmente acreditaram que eu pudesse fazer isto.

A pergunta mais óbvia é: Como você pode dançar tão formosamente sendo que você não pode ouvir a música?

Murphy: Eu posso ouvir a batida só um pouco mas não igual a todo mundo. Eu não ouço as palavras, eu pouco ouço alguma batida, então utilizo a minha própria batida na minha cabeça. Às vezes eu posso sentir as vibrações, mas depende de como alto está. No estádio, o apresentador fala em som estéreo e está em cima de nossas cabeças e não é no chão. Às vezes é bastante alto, mas se for muito alto, eu não posso ouvir também. Assim eu sou visual em termos de levar sugestões das cheerleaders que estão ao meu redor. Eu vejo as pessoas que estão a minha frente, mais eu tenho meu próprio instinto natural de saber quando começar a contar para estar na mesma batida com minhas amigas. Isso é prática com algumas das músicas. À noite, eu vou para cama com meu iPod em e eu escuto todas as canções por via das dúvidas, assim tenho a ajuda da pouca audiçãoque tenho na orelha esquerda. eu ainda tenho a batida em minha cabeça. Eu amo dançar e sou apaixonada pelo que faço, assim tenho minha própria histórias.

Você tem ouvido prejudicado desde nascimento?

Murphy: Eu sou surda da minha orelha direita desde o nascimento e agora eu também sou surda em minha orelha esquerda. Em minha orelha direita, eu não posso ouvir nada nem sequer com uma ajuda de aparelho.

Você fala tão claramente e é muito fácil entender. Você teve ortofonia extensa?

Murphy: Eu fui posta em uma escola chamada Callier quando eu tinha seis semanas . Isso me ajudou a sentir ao redor outras crianças surdas e aprende falar. E toda palavra que eu aprendi, minha mãe (a Linda) me ensinou e eu estou trabalhando com eles na escola. Ela me pôs depois em uma escola pública e ela teria que pre-ensinar e me pos-ensinar toda lição antes que fosse realmente determinado a classe que eu ficaria de forma que eu poderia manter o ritmo dos meus amigos.

Brett Favre uma jogador que vai deixar saudades

|


A menos que você fosse, um senador correndo no senado ou empresário que fica durante três horas em reuniões, você saberia que Brett Favre se aposentou. Com certeza não vai demorar agora que ele entre para o Hall of Fame.

Favre visitou o Texas Stadium nove vezes, inclusive uma viagem para Irving durante a temporada de 2007. Ele nunca ganhou. Três desses jogos durante os anos noventa eram jogos de playoff, e Dallas ganhou o Super Bowl depois de ganhar dois desses três.

1993: Dallas 36, Green Bay 14.

1993 (Playoffs): Dallas 27, Green Bay 17,

1994: Dallas 42, Green Bay 31,

1994 (Playoffs): Dallas 35, Green Bay 9,

1995: Dallas 34, Green Bay 24,

1995 (NFC Championship Game): Dallas 38, Green Bay 27,

1996: Dallas 21, Green Bay 6,

1999: Dallas 27, Green Bay 13,

2007: Dallas 37, Green Bay 27 ,

(Ok, ser justo, o Packers expulsaram o Dallas em 1997 e 2004 quando o Cowboys viajaram para Green Bay).

O Dallas contrata Brett Maxie

|


O Dallas da por finalizado o pessoal de treinamento com a última aquisição de Brett Maxie nativo. Maxie trabalhará com o secondary coach Dave Campo.
Assim ficou o pessoal para esse ano


COWBOYS COACHING STAFF
Head coach: Wade Phillips
Asst. head coach/offensive coordinator: Jason Garrett
Defensive coordinator: Brian Stewart
Defensive line: Todd Grantham
Linebackers: Reggie Herring
Secondary: Dave Campo
Secondary assistant: Brett Maxie
Asst. linebackers/defensive quality control: Dat Nguyen
Offensive line: Hudson Houck
Quarterbacks: Wade Wilson
Running backs: Skip Peete
Wide receivers: Ray Sherman
Tight ends: John Garrett
Offensive assistant/quality control: Wes Phillips
Strength and conditioning: Joe Juraszak
Special teams: Bruce Read

Christina Parker fazendo nome no DCC

|


Christina Parker

Age: 22

Years on squad: 4

Home: Dallas, TX

Occupation: Dance Instructor


Ela é uma incrível profissional.


Ela é a nossa cheerleaders.

Jacques Reeves assina com o Houston Texas

|


O Dallas Cowboys perderam o primeiro free agents irrestrito este ano o cornerback Jacques Reeves #35 que assinou por cinco anos e uma quantia de $20 milhões com o Houston Texas nesse sábado. Reeves começou 13 jogos pelo Dallas Cowboys nessa última temporada por motivos de contusão de Anthony Henry e Terence Newman. Reeves terminou com 67 tackles, 14 passes defletidos e uma interceptação.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders