Adams renova por $43 milhões e 6 anos

|


O Dallas Cowboys renovou com o left tackle Adams Flozell #76 por seis anos e uma quantia de $43 milhões nessa quinta-feira, Dallas também ofereceu um ano para o running back Marion Barber e o defensive end Chris Canty.

Terry Glenn esperança esse ano

|


Wide Receiver Terry Glenn #83 perdeu 15 jogos com uma lesão no joelho na última temporada e voltou para a final e então jogar nos playoff quando perderam para o Giants. O proprietário Jerry Jones este fim de semana tem o sentimento que Glenn voltará ao time em 2008 e tentará jogar sem precisar de cirurgia. Glenn optou por não ter uma cirurgia de microfracture no meio da temporada no ano passado para ele ter uma chance de voltar. Enquanto a cirurgia de microfracture ainda pudesse ser usada a algum ponto, o procedimento terminaria com a chance dele de jogar em 2008.

Esse ano ele completa 34 anos em julho, é mais uma esperança do Dallas Cowboys, pois todos sabem do jogo que tem.

Kelli McGonagill Finglass a diretora do DCC

|


Kelli McGonagill Finglass foi a diretora do Dallas Cowboys Cheerleaders durante os 17 últimos anos. Finglass, é diplomada pela Lindale High School e depois a TCU, foi a primeira cheerleader para o grupo durante cinco anos, então passou assistente de diretora e diretora em 1991. As inovações dela levaram o DCC as alturas fazendo disto um centro de lucro e iniciando o Calendário das Cheerleader.

Kelli (direita) com a Coreógrafa do DCC Judy Trammell em 2006

Finglass também é o Diretora Executivo dos espetáculos feitos pelo CMT: Making The Team. Enquanto que o Dallas Cowboys Cheerleaders são um grupo lucrativo, 75 por cento do tempo delas estão gastos em serviços públicos. Finglass atribui muito do sucesso dela ao Lindale.

Zach Thomas assina com o Dallas Cowboys

|


Thomas, um jogador que já jogou 7 Pro Bowls, quis jogar para ser um vencedor. - e o Dallas Cowboys está próximo da sua casa.

Free agency não começa oficialmente até as 11:01 da tarde (CST) quinta-feira, mas o Zach Thomas não teve que esperar. O linebacker veterano de 12 anos concordou em princípio com o contrato que o Dallas Cowboys fez nesse sábado depois de reunir a diretoria da NFL scouting combine em Indianapolis.

Thomas com 34 anos já tinha visitado New England e New Orleans em 14 de fevereiro depois que o Miami Dolphins liberou o jogador. Thomas jogou só cinco jogos em 2007, sofreu um contra-tempo na segunda semana num jogo contra o Dallas Cowboys e depois teve alguns problemas de enxaquecas após um acidente de carro isso tudo depois de outubro.

Agora saudável, Thomas declarou o desejo de jogar em um time vencedor. Em Pampa, Texas, ele é nativo e Texas Tech achou a situação ideal para o Dallas Cowboys.

Thomas entra em um grupo de linebacker que se tem como caracteristica Bradie James, Akin Ayodele , Kevin Burnett e Bobby Carpenter. O tamanho dele (5-11, 220) não é favorável para o Dallas Cowboys que joga o esquema 3-4 disse Phillips, mas Thomas já jogou esse esquema sobre a orientação de Nick Saban e o Miami Dolphins alternava entre 3-4 e 4-3 nessa última temporada.

Esperemos que Zach Thomas se de bem no Dallas Cowboys e possa ajudar no seu máximo.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders