Marion Barber e Julius Jones uma dupla extraordinária

|


O running back Marion Barber #24 já correu para 839 jardas nessa temporada e tem uma chance legítima para 1,000-jardas nessa temporada com três jogos para jogar. Com Julius Jones #21 que tampou a marca do século ano passado, Barber e Jones se tornariam os primeiros dois jogadores na história do Cowboys a ter 1,000-jardas correndo na temporada em anos sucessivos.

Terry Glenn quase pronto para o retorno

|


Será Terry Glenn retorna para Cowboys esta temporada. ele gostaria de voltar. lembre-se de controlar suas expectativas.

Glenn que teve duas cirurgias de joelho não jogou em um jogo se quer nessa temporada. Ele não pratica com o time desde julho. Não o espere fazendo grande jogo de 1,000-jarda recebidas que ele teve com o Cowboys nos últimos dois anos.

Levará tempo para Glenn achar um ritmo e contribuir para o Cowboys. Dallas deveria lentamente trazer ele junto e esperar que ele fique pronto para competir a um nível alto na NFC .

Patrick Crayton e Sam Hurd fizeram um trabalho bom que complementa Terrell Owens e Jason Witten, mas nenhum tem a velocidade que o Glenn faz. Ele força as defesas a respeita-lo, o que cria mais espaços para T.O. e Witten para fazer as jogadas.

Mais importante, ele daria para o Cowboys uma ameaça down-the-field momento que eles não tiveram nesta temporada. O Glenn e Austin são dois melhores recebedores para correr além dos defensores por causa de sua pura velocidade.

Embora Tony Romo está entre os líderes de liga em jardas por tentativa, muito disso foi gerado através de corrida depois da captura.

Terence Newman se recupera para domingo

|


O cornerback Terence Newman #41 não praticou na quarta-feira, pois machucou o joelho e o dedo do pé contra o Detroit Lions domingo passado. O head coach Wade Phillips disse que ele espera que Newman volte para treinar na quinta-feira. Newman gastou a primeira parte da prática de quarta-feira na bicicleta estacionária. Ele perdeu dois jogos este ano com um dano no pé . Phillips disse que limitar o papel de Newman novamente é outra possibilidade contra a Philadelphia.

Jason Witten batendo recordes

|



O Tight End Jason Witten #82 não só fixou o registro de clube para 15 capturas em um jogo domingo, mas fixou a marca na NFL para um tight end, juntando-se a Kellen Winslow Sr., que marcou o recorde em 1984 com o San Diego Charges. Registrando 138 jardas recebidas, Witten passou também Doug Cosbie (3,728) na lista de recepção de todos os tempos do Dallas Cowboys para um tight end. Em só cinco temporadas, Witten tem 3,793 jardas recebidas agora.

Vitória digna de um Campeão- Dallas Cowboys

|


O Dallas Cowboys viaja para Detroit para buscar mais uma vitória e se tornar o campeão da NFC East e para isso precisaria derrotar o nada menos Detroit Lions que também precisa vencer já que luta por uma vaga na repescagem.


Na cidade de Detroit no Ford Field a temperatura estava agradavel apenas 20°C e um público de 62.759 que puderam testemunhar uma milagrosa virada do Dallas Cowboys faltanto 18 segundos para acabar e sem tempo para pedir.


Durante o jogo todo o Detroit comandou a partida e em momento nenhum o Dallas colocou pressão e não conseguiu fazer nenhuma interceptação.


J. Kitna jogou para 22-36 e 248 yards e fez uma partida muito boa.


K. Jones com 23 att para 92 yards e 2 TDs foi o nome do time.


T. Duckett 9 att para 60 yards e 1 TD fez o serviço como um herói.


O Detroit no final do tempo tinha certeza que a vitória estava garantida e relaxou um pouco, sendo que Tony Romo sofre um fumble e a bola sobra para o atleta do Detroit que não pega e o Dallas recupera o fumble.


Pelo lado do Dallas Cowboys tivemos jogo somente no 2° e 4° quartos onde a equipe marcou 14 pontos em cada quarto.

Tony Romo 35-44 para 302 yards e 2 TDs e mais uma vez mostrou que nos momentos mais frios da partida ele está pronto para virar um jogo perdido, o two minute drill foi incrível.

M. Barber com 7 att para 43 yards e 2 TDs fez uma partida muito forte e levou o Dallas a frente.

J. Jones 8 att para 29 fez seu papel muito bem feito.

M. Barber, P. Crayton, S. Hurd e até mesmo T. O. que não apareceu no jogo fizeram juntos 18 rec para 148 yards e 1 TD do Barber.

J. Witten esse estava predestinado a ser a estrela de hoje , jogou tudo e mais um pouco e sem medo fez 15 Rec para 138 yards e 1 TD . Ele conseguiu dar a vitória para o Dallas nessa tarde .


Com isso o Dallas Cowboys bateu o Detroit por 28-27 em um jogo inesquecível, quem não se lembrou do jogo contra o Buffalo.


A bola do jogo.


Tony Romo aos 18 segundos para terminar faz um passe profundo no meio para J. Witten para 16 yards onde termina em touchdown e com o extra point convertido sela a vitória magnifica sofre o Detroit.


Momentos importantes.


Lions -1- 7:35 T.Duckett 32 yd. correndo (J.Hanson kick) 0 vs 7
Lions -1- 0:08 J.Hanson 19 yd. Field Goal 0 vs 10
Cowboy -2- 12:13 M.Barber 20 yd. correndo (N.Folk kick) 7 vs 10
Lions -2- 8:22 J.Hanson 36 yd. Field Goal 7 vs 13
Lions -2- 1:41 K.Jones 2 yd. correndo (J.Hanson kick) 7 vs 20
Cowboy -2- 0:29 M.Barber 8 yd. passe de T.Romo (N.Folk kick) 14 vs 20
Lions -3- 4:19 K.Jones 3 yd. correndo (J.Hanson kick) 14 vs 27
Cowboy- 4- 14:12 M.Barber 1 yd. correndo (N.Folk kick) 21 vs 27
Cowboy -4- 0:18 J.Witten 16 yd. passe de T.Romo (N.Folk kick) 28 vs 27


Parabéns Dallas Cowboys campeão da divisão da NFC East - Number 1!!!!!!

Um jogo complicado de dizer

|

Por que o Dallas Cowboys ganha?
Por que não? O Dallas ganhou três das últimas quatro contra o Lions . Tony Romo está tendo uma temporada de MVP- se ele continuar o passo tórrido dele, a ofensiva do Dallas fará os pontos. Defensivamente, o Dallas quer a vingança contra uma ofensiva do Lions que pôs para cima 39 pontos contra eles na última temporada. Espere que Greg Ellis e DeMarcus Ware vão para cima do quarterback Jon Kitna.

Por que o Dallas Cowboys perde?
Jon Kitna teve êxito nesta temporada por causa da habilidade dele para completar passe a um nível alto. Ele está classificado em quinto na NFL em conclusões e oitavo em porcentagem de conclusão. Fazendo que, Kitna ajuda-se ao Lions bater o Dallas pela secundária. A ofensiva do Dallas joga bem mas não pode fazer um jogo corrido contra o Lions todo tempo.

O último duelo.
Dez. 31, 2006, Texas Stadium, Lions 39, Dallas 31. Jon Kitna lançou para 306 jardas e quatro touchdown. Wide receiver Mike Furrey teve 11 capturas para 102 jardas e um touchdown e para o Dallas Roy Williams somou seis capturas para 104 jardas . Tony Romo lançou 2 touchdown para Patrick Crayton e Terrell Owens, mas não era obastante. Dallas encabeçou na pós-temporada uma fase de azar de dois-jogos.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders