Trent Edwards espera por blitz

|



Na última temporada, o Cowboys tiveram em frente três quarterbacks rookies e não pegaram nenhum, na segunda-feira a noite o Cowboys enfretaram o rookie Trent Edwards ( 22-28 passes, 234 yds e 1 Td ) que assumiu o trabalho no lugar do J.P. Losman que sofreu um deslocamento de joelho. O Bills está preocupado com a possibilidade do Dallas fazer fortes Blitz por motivo da inexperiência de Edwards.
Com certeza o Dallas Cowboys irá tirar algum aproveito dessa inexperiência, pois com isso o Dallas pode chegar a 5 -0 feito que não acontece sempre.

Tony Romo #9 caminha a passos largos

|


Tony Romo caminha para fixar os records dos Cowboys e até mesmo da NFC em passing yards e TDs na temporada.
Romo está a um passo de quebrar as marcas de Danny Branco de 3.980 jardas e 29 TDs de 1983. Se ele mantiver esse ritmo Romo poderia quebrar os registros da NFC em ambas categorias.
Kurt Warner possui esse registro 4.830 jardas em 2001 e 41 TDs em 1999. Se essa projeção se mantiver Tony Romo pode chegar a 4.796 jardas e 44 TDs.
Parece que o Quarterback Tony Romo promete muitas felicidades para os torcedores do Dallas e com isso pode amenizar o sofrimento do ano passado.

Keith Davis quase pronto para o Búfalo

|


O safety Keith Davis estava limitado no treino dessa quinta-feira com um problema no ombro que manteve ele fora do jogo contra o Rams. Com um treino extra por motivo do jogo ser segunda-feira no período noturno Davis ganhará uma chance, que poderia colocar ele no jogo contra o Búfalo. O head coach Wade Phillips disse que Davis tem 50-50 chance de jogar contra Búfalo.
Vamos torcer para ele se restabelecer o mais rápido, mais que não fique nenhum dano.

Tony Romo #9 o melhor do mês pela NFC

|


O quarterback Tony Romo foi nomeado na NFC o jogador offinsive do mês de Setembro depois que ele conduziu o Cowboys a 4 - 0 nesse começo de temporada. Nesses quatro jogos, ele completou 72 -121 passes para 1.199 jardas. Ele lançou 11 touchdowns - segundo na liga atrás apenas de Tom Brady 13 - Ele tem três interceptações para um rating de 112,9 ( segundo atrás de Brady). Romo lançou para mais de 300 jardas em três dos primeiros quartos.
Esse ano ele está mostrando que pode ser um bom quarterback, e que isso vai depender dele e de seus parceiros.

Nick Folk uma grata contratação

|

O Rookie Nick Folk (kicker) é lider da NFC e é o quarto na liga com 37 pontos que marcou nessa temporada. Apesar de fazer todos os 19 extra-point, ele bateu 6 de 7 field goals onde só teve um bloqueado contra o Chicago. Folk lidera a Green Bay's Mason Crosby ( 33 points) entre todos os Rookies da NFL.

Esse draft, o Dallas deu muita sorte e pegou um atleta que mostra que será um sucesso em sua posição em um futuro próximo.

Jerry Jones e seu Stadium de US$1 bilhão

|


Jerry Jones acena para marcar record de torcedores para o Super Bowl XVL em 2011.

Jerry Jones proprietário do Dallas Cowboys falou na quinta-feira em um reunião, que endereçou a Cooperação Regional o planejamento para o Super Bowl de 2011 em Arlington, Dallas. O dono J. Jones disse depois de uma de uma fala a Comissão Norte que ele está trabalhando para assegurar que o Super Bowl XVL será extranumérica, com a maior capacidade de torcedores que a NFL já pode ver. Ele está calculando em 110.000 à 115.000 torcedores.

Só esperamos poder contar com o Dallas nessa final.

St. Patrick's Day

|


Quem foi ontem ao Texas Stadium pode ver o Dallas Cowboys (502 Yds) fazer seu 4 - 0 que não acontecia desde 1995 e ver QB Tony Romo e o WR P. Crayton fazer jogadas muito bonitas e ousadas.

No 1° e 4° o Dallas não desenvolveu muitas jogadas , mais, no 2° e 3° o Cowboys mostrou para que veio esse ano.

Tony Romo marcou 01 Td e lançou três dos quatros bem sucessivos com o Dallas que fizeram 35 - 7 em cima do St Louis Rams, o mesmo Tony Romo em uma jogada que ele é surpreendido com um snap que passa por cima da sua cabeça e ele volta para pegar e sai em uma envestida maravilhosa onde corta um jogador na linha de 30 jardas do seu campo e caminha 37 yards até sair pela lateral , ele estava em pleno esplendor onde produziu (21-33 , 339 Yds , 3 Td , 01 Int).

Patrick Crayton teve um dia maravilhoso (Rec 7, 184 Yds, 2 Tds) assim ele se redimiu depois de uma noite não muito feliz em Chicago, onde derrubou uma bola fácil que era Td na certa.

Crayton repetiu seu plano para o Cowboys quebrar o record de pontos da NFL (556). Ele ontem já fez sua contribuição.

Definitivamente seu dedo está curado.

Terrell Owens não foi procurado ontem e não apareceu no jogo, assim ele pode descansar.

Defenitivamente o Dallas Cowboys é um dos cotados para os playoffs.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders