Terry Glenn quase pronto para o retorno

|


Será Terry Glenn retorna para Cowboys esta temporada. ele gostaria de voltar. lembre-se de controlar suas expectativas.

Glenn que teve duas cirurgias de joelho não jogou em um jogo se quer nessa temporada. Ele não pratica com o time desde julho. Não o espere fazendo grande jogo de 1,000-jarda recebidas que ele teve com o Cowboys nos últimos dois anos.

Levará tempo para Glenn achar um ritmo e contribuir para o Cowboys. Dallas deveria lentamente trazer ele junto e esperar que ele fique pronto para competir a um nível alto na NFC .

Patrick Crayton e Sam Hurd fizeram um trabalho bom que complementa Terrell Owens e Jason Witten, mas nenhum tem a velocidade que o Glenn faz. Ele força as defesas a respeita-lo, o que cria mais espaços para T.O. e Witten para fazer as jogadas.

Mais importante, ele daria para o Cowboys uma ameaça down-the-field momento que eles não tiveram nesta temporada. O Glenn e Austin são dois melhores recebedores para correr além dos defensores por causa de sua pura velocidade.

Embora Tony Romo está entre os líderes de liga em jardas por tentativa, muito disso foi gerado através de corrida depois da captura.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders