Pronto Socorro - Dallas Cowboys

|

WR Terry Glenn # 83 - Glenn sofreu uma cirurgia de artroscopia no joelho no dia 13 de Setembro e o Cowboys estão esperando que ele pudesse poder voltar perto da meia temporada. Glenn falou aos repórteres domingo que ele planeja correr esta semana novamente. Ele não pôs um horário em seu retorno e disse que a chance de voltar durante 04 de novembro contra o Philadelphia Eagles parece improvável.
CB Anthony Henry # 42 - Perdeu dois jogos diretos com um deslocamento no tornozelo. Wade Phillips disse a pouco que Henry não está pronto para o jogo, provável que ele não estará pronto para o jogo de domingo contra o Minnesota Vikings.
S Courtney Brown # 27 - O rookie safety está de volta depois de perder as últimas 03 (três ) semanas com um problema de lesão no bíceps. Ele ainda precisa ser elegível para um jogo este ano.
FB Oliver Hoyter # 46 - O fullback que perdeu os últimos 04 ( quatro ) jogos com um problema no pescoço , mais ele treinou o tempo todo com o time esses últimos 02 ( dois ) dias.
S Keith Davis # 29 - Ele já voltou semana passada depois de perder dois jogos com o ombro e o peito machucado . Davis fez isto pelo jogo da última semana apesar de algum entorpecimento. É esperado que ele jogue esta semana novamente contra o Minnesota Vikings.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders