A batalha foi perdida mais não a guerra

|


Em uma tarde não muito feliz o Dallas Cowboys deixa a invencibilidade acabar para uma equipe que demonstrou porque está sendo considerada a campeã do Super Bowl XLII desse ano.

A cortesia foi de Tom Brady e sua turma que em um jogo maravilhoso não teve dificuldades para superar a secundária do Dallas que deveria de ter marcado melhor o jogo aério do New England Patriots, o QB Tom Brady fez um jogo para 388 yards e 05 Touchdowns e empurrou o New England Patriots para 6-0 e derrubou o Dallas Cowboys para 5-1.

Temos que considerar que D. Stallworth (Rec 07 - 136 yards - 01 TD) e W. Welker ( Rec 11 - 124 yards - 02 TDs ) fizeram juntos mais jardas e TDs que Tony Romo ( 18 -29 , 199 yards , 02 TDs e 01 Int ) que não conseguiu produzir os números que vinha produzindo.

Terrell Owens ( Rec 06, 66 yards, 01 TD) e Randy Moss ( Rec 06 , 59 yards ,01 TD ) não foram muito procurados e toda expectativa criada na semana foi água abaixo.

Quem foi nessa tarde de domingo ao Texas Stadium pôde ter visto uma prévia do Super Bowl XLII desse ano.

Os Rushing do Dallas Cowboys novamente não produziram nada, J. Jones (Rec 06 , 51 yards) e M. Barber ( Rec 08, 47 yards) eles devem ser mais explorados e fazer o jogo corrido que o Dallas Cowboys sempre fez.

Realmente o New England Patriots está de parabéns, a estatística do jogo mostra o que essa equipe pode fazer, e será dificil alguém superar os Novos Ingleses, eles estão por merecer o Super Bowl XLII , pois, possuem um ataque que parece uma esquadrilha e uma defesa que mais parece uma muralha.

O que resta ao Dallas Cowboys é melhorar sua secundária e utilizar mais seus RBs e fazer que Terrell Owens apareça e faça a diferença, pois talento ele tem.

Go you Dallas Cowboys go - apenas perdemos uma batalha mais não a guerra, rumo ao Super Bowl XLII.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders