Uma esperança para Dallas Cowboys

|



O jogo contra Washington Redskins mostrou uma equipe totalmente diferente onde o jogo terrestre fluiu bem e A. Morris dessa vez mostrou seu jogo .
O Dallas Cowboys teve uma jogada muito linda de Punt Retorno com R Switzer que ao receber a bola fez um TD de 83 jardas e mostrou que é uma peça que J Garrett gosta muita e utiliza sempre.
Nosso ataque esteve muito bem A. Morris com 27 bolas e 127 jardas e 1 TD pode fazer o ataque terrestre andar e dessa vez D Prescott pode pensar em suas jogadas e isso fez com que o Dallas utiliza-se seus recebedores pois D. Bryant com 5 recebimentos  e 61 jardas para 1 TD pode fazer um jogo bom, mas ainda acho que podemos usar ele melhor.
Fiquei feliz em ver como D Prescott utilizou os recebedores e nesse jogo foram 5 em ordem de recebimento D Bryant 5 ; T Williams 2; C Beasley 2; J Witten 1; N Brown 1.
Se dermos uma olhada na defesa vemos que ela se comportou muito bem e que isso fez com que o Redskins não andasse em campo e tivemos 3 interceptações que liquidou o ataque.
É pessoal ontem mostrou um Dallas Cowboys muito diferente e foi um jogo que agradou-me e agora vamos ver o que o Dallas vai mostrar.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders