Dallas vs Bengals

|

Dallas Cowboys
 
O Dallas Cowboys viaja para Cincinnati e terá uma tarefa muito difícil; vencer o Cincinnati Bengals em casa sendo que a equipe como o Dallas Cowboys precisa da vitória para continuar sonhando com o playoffs.
O Dallas Cowboys enfrenta o # 1  em sacks na NFL e isso mostra que a linha de Tony Romo deverá estar muito atenta não somente para segurar a defesa mais também para abrir caminhos para DeMarco Murray que com certeza poderá ser uma ficha muito importante para o Dallas Cowboys ganhar território.
Outro jogador importante que ao ser perguntado se iria ficar mais preso a linha para ajudar seus companheiros, mencionou que é importante sim ficar, pois sabe que a defesa é a melhor em sacks, mais acredito que isso seja um blefe, pois Tony Romo tem nele uma válvula de escape quando a situação fica apertada.
Dez Bryant deverá tomar muito cuidado com os passes longos de Tony, pois a secundária do Cincinnati gosta de adiantar e isso faz com que o CB perca o tempo de bola.
Sem sombras de dúvida será um jogo muito complicado e eu não acretido em placar elastico, até mesmo sabendo que Jason Garrett é conservador e não irá sequer fazer jogadas que possam cometer turnovers o que acho bom, pois será um ponto importantíssimo para as pretenções do Dallas Cowboys vencer, os turnovers farão a diferença.
Go Dallas Cowboys...


Um jogo importante

|

O Cowboys Stadium recebe nesse Sunday Night Football o seu inimigo número 1 o Philadelphia Eagles (3-8) que com certeza mesmo com apenas três vitórias dará muito trabalho para o Dallas Cowboys que conta com a vitória em casa e assim vai para (6-6) e faltando quatro rodadas ainda pensa em classificação.
A notícia boa essa semana foi o trabalho de DeMarco Murray que quarta feira pode fazer o treino e está pronto para entrar domingo o que não seria nada mal para o Tony Romo que gosta muito do trabalho terrestre dele e que faz o Dallas caminhar muito.
Temos que tomar muito cuidado com o QB Michael Vick que sempre gosta de correr pelo meio ou fazer seus lançamentos de muita profundidade onde sabemos que é o calcanhar de Aquiles do Dallas Cowboys; acredito que Jason Garrett tenha visto os últimos jogos do Eagles, porque Vick com certeza vai usar muito seu WR Jackson que faz bons jogos contra o Dallas Cowboys.
Ao meu ver a chave do jogo é forçar a linha onfensiva do Eagles e assim cometer turnovers o que seria muito bom para o Dallas Cowboys e o nosso ataque fazer uma boa proteção para que Tony Romo possa trabalhar muito bem no pockte.
Espero que Tony Romo utilize mais Dez , pois ele é um jogador que precisa chamar as jogadas para si e tem altura e velocidade para vencer seus CBs , então bolas profundas seriam uma boa.
Outro jogador que precisa ser mais utilizado é Jason Witten que tem tudo para fazer um bom jogo, já que sua posição em campo não é tão marcada contra o Eagles, vendo o último jogo contra eles, pude ver os vazios onde Witten se coloca e isso da a ele uma excelente oportunidade de correr grandes distâncias.
Espero que Jason Garrett sai um pouco de sua linha conservadora e comece a jogar um football mais ousado, pois agora é importante as vitórias se ainda quer ir aos playoffs.
O que não vai fazer feio será nossas lindas Cheerleaders que sempre são um show no Cowboys Stadium, então não deixem de assistir amanhã na ESPN em SNF.
Dallas Cowboys Cheerleaders
Go Dallas Cowboys Go 


Um jogo importante.

|

 
O Dallas Cowboys tem uma tarefa muito difícil de fazer, vencer o Falcons no ninho deles e para que isso aconteça Tony Romo deve ter estudado muito essa defesa do Falcons.
Nossos jogadores Austin, Dez e Witten deverão ter rotas alternadas e o jogo de corrida do Dallas Cowboys deverá ser acentuado, sabemos que não está funcionando mais Jason Garrett não irá deixar de usar a corrida nesse jogo e o nosso problema está em Todd McClure que tem parado os RB que ali pelo centro tem tentado correr, mais a briga será muito boa pois ele enfrentará um adversário de peso, nosso Ray Ratliff que não irá dar chance dele escapar.
Tony Romo jogou apenas duas vezes contra os Falcons e se deu bem , então é a chance dele começar a mostrar porque tem excelentes números na NFL e que pode sim levar o Dallas Cowboys aos Playoffs e vencer é claro; rs.
Já nossa defesa terá um serviço de ter que parar as corridas de Michael Turner que é bem utilizado nas corridas do Falcons e tem feito estrago e ganhado muitas jardas ali pelo meio, então a defesa tem um trabalho de ser rápida para forçar o QB Matt Ryan a fazer seus lançamentos com mais pressa e assim aumentar as chances de interceptações já que ele tem 6 nessa temporada e isso abre uma janela para que DeMarcus Ware possa chegar a sackar ele e fazer o serviço completo com fumble forçado.
Sabemos que o Falcons estão 7-0 e o Dallas 3-4, mais vejo nesse jogo uma grande chance do Dallas vencer essa partida e acabar com a invencibilidade do Falcons.
Será um duelo interessante que a ESPN irá transmitir e com certeza estaremos na frente da TV para assistir.
Boa sorte Dallas Cowboys.

Será que entraremos em campo?

|

 
Após essa derrota para o Baltimore, o Dallas Cowboys cai na estrada e enfrenta o Carolina Panthers esse final de semana, o que para nos segignifica mais sofrimento.
Queria não dizer nada sobre a última derrota, mais é impossivel não escrever.
O Dallas Cowboys se mostra uma equipe que não tem nenhuma consistencia, seu ataque aparente ser somente terrestre, e suas corridas são 90% pelo meio, sabendo que não vai ter exito, o WR Dez Briant está deixando cair muitas bolas e Tony Romo está sendo muito interceptado, até agora 6 em 5 jogos.
Nossa linha de ataque está sofrendo muito e isso faz com que Tony Romo não tenha tempo algum para fazer seus lançamentos, seria bom que ele voltasse a utilizar o Witten, pois ele tinha muito sucesso com ele.
Nossa defesa está fazendo o que pode, mais eu gostaria de ver mais blitz, pois assim DeMarcus poderia fazer seus sacks com muita frequencia o que não seria nada mal.
Confesso que não estou muito animado com o jogo do Carolina, pois sempre o jogo contra o Dallas Cowboys a situação complica muito.
Fico a pensar, que o Dallas Cowboys não vai a lugar nenhum, pois não demostra a minima vontade para isso, e sabendo que temos HC Jason Garrett e um proprietário Jerry Jones.
Nossa enfermaria está melhorando, pois já temos leitos disponiveis, o que é bom.
Puxa, como está dificil torcer para o Dallas Cowboys.
 
Dallas 34 x 24 Carolina.
 
Abraço

Um bom teste para o ataque.

|

 
Amanhã o Dallas Cowboys tem uma tarefa muito difícil que é enfrentar o Baltimore em casa que está com uma oportunidade muito boa, pois o Steelers perdeu seu jogo na quinta feira.
A defesa do Baltimore é uma defesa que dará muito trabalho para o ataque que não é velho o suficiente para segurar tanta experiência assim.
Tony Romo com certeza terá muito trabalho, já que o jogo terrestre do Dallas Cowboys não está funcionando bem, e os lançamentos profundos para os WRs estão sendo muito dropados e isso deixa Tony Romo em uma situação não muito boa.
No último jogo ele teve 5 interceptações o que é muito ruim, agora imagina jogando em Baltimore, com essa defesa, a situação não é nada boa.
O que nos deixa um pouco tranquilo é que duas semanas já se passaram e a equipe teve tempo para os ajustes, e amanhã veremos o que Jason Garrett montou.
É um desafio para o Dallas Cowboys vencer esse jogo, mais não impossível, a equipe tem que jogar o que jogou contra o Giants, só assim terá  uma chance de vencer o Baltimore.
O jogo será transmitido pela ESPN as 14:00, o que será muito bom.
Eu arrisco um placar de 24 x 21, será um bela vitória do Dallas Cowboys. 

3° Week, sem muita novidade

|

Depois de uma partida para se esquecer contra o Seattle o Dallas Cowboys agora só tem cabeça para o jogo em casa contra o Tampa Bay que por sinal não será fácil.
Quando se trata de Tony Romo tudo pode acontecer, podemos fazer a melhor partida da rodada como podemos sofrer um massacre.
Vamos esperar que a partir desse jogo comece a estabilizar as jogadas e que Tony Romo possa ser mais firme nas jogadas.
Nossa defesa deve mostrar o quanto ele é forte , e DeMarcus Ware deve fazer um partidão.
Até o momento o Rancho está muito tranquilo e os treinos estão em pleno andamento, o Dallas por enquanto não está preocupado, mais eu gostaria de ver uma sucessão de vitórias que poderia deixar os adversários com mais respeito contra nós.
Infelizmente não teremos o jogo na TV, somente pelo computador.

Vamos apagar o passado.

|

 
Após uma brilhante vitória sobre o Giants o Dallas Cowboys não perde tempo e coloca o pé na estrada e vai para Seattle onde tem um jogo contra o Seahaws depois de 5 anos ainda está bem vivo o lance que Tony Romo errou e com isso deixou o Dallas Cowboys fora dos playoffs.
Olhando para a primeira rodada vemos que o Dallas Cowboys tem uma vantagem sobre seu adversário e vamos esperar que isso se concretize.
Nessa semana Tony Romo acertou mais uma extensão em seu contrato para 2013 e isso mostra que Jerry Jones coloca suas fichas nele, esperemos que ele esteja certo na sua decisão.
No primeiro jogo vimos que Jason Witten estava bem limitado para jogar ; pudera , com o baço em fase de recuperação isso mostra o porque Tony não o procurou durante a partida e digo o mesmo para Miles Austin que recebeu apenas a bola do TD e mais nada.
Seria um sinal das lesões sérias que esses atletas tem? ou seria mais uma arma para ocultar a possibilidade de um bom jogo.
Um jogo só é muito pouco para fazermos uma análise do Dallas Cowboys, contando que o primeiro jogo foi nota 10, pois, jogou como nunca a equipe e isso coloca muito respeito quando entramos em campo.
Vamos espera o Domingo a tarde para ver o que acontece.
 


Que belo começo Dallas Cowboys!!!!!!!!

|

Kevin Ogletree
 
A Temporada de 2012 começou ontem a noite no lindo Metlife e o New York Giants como é a tradição por ser campeão fez essa abertura contra o seu arquirrival Dallas Cowboys que durante a semana mostrou que sua linha ofensiva estava toda na enfermaria e para minha surpresa que acompanho de perto quando olhei a súmula tive a certeza que a equipe vinha com tudo para cima do Giants.
O Dallas Cowboys fez uma das partidas mais bonitas que já vi, pois notei que a equipe atuou bem diferente do que ela faz.
Tony Romo
 
A nossa incerteza sobre o terceiro WR, agora está claro que Kevin Oglitree é o nome e ontem fez a diferença no jogo, para mim o nome do jogo Kevin Oglitree.
A linha ofensiva muita nova e trocada de posição cometeu muitos erros, mais o que me deixou feliz foi ver Tony Romo fazer suas jogadas e até mesmo usar as pernas para ganhar jardas, ele ontem foi brilhante durante toda a partida. Fez mais de 300 jardas e lançou para 3 TDs e 1 Int..
A linha ofensiva não deu a proteção que ele precisa, mais Tony mostrou porque tem excelentes números a NFL.
As laterais estavam muito bem protegidas com B. Carr e M. Claiborne, que mostraram para que vieram, isso era uma preocupação antiga do Dallas Cowboys.
Victor Cruz não pode dançar salsa, pois a defesa não deixou que isso acontecesse, e foi muito bem marcado.
DeMarcus Ware fez dois lindos sacks em Eli, e mostrou que na defesa quem manda é ele, gostei muito da formação e dinâmica que a defesa sai quando a partida começa, bastante interessante os cruzamentos dos atletas.
Isso mostra que Ryan está começando a dar um novo formato a essa defesa, acredito que essa defesa vai dar o que falar.
Começar uma temporada vencendo por 24 x 17 o New York Giants, putzzzzzz, isso é muito bom e a equipe mostra que tem que continuar nesse caminho, pois assim poderá ser o campeão nesse ano.
As bolsas ontem davam que a vitória do Giants era de 86% contra 14%, éééééééé eles erraram.
 
 

Vai começar o espetáculo ...

|

 
Tudo certo para começar a temporada e a primeira parada não será nada fácil, pois enfrentaremos o New York Giants em seu novo estádio o Metlife Stadium que com certeza está abarrotado de torcedores para ver o Giants contra seu arquirrival Dallas Cowboys, que por sinal não contará com peças importantíssimas com Miles Austin, Dez Bryant, DeMarcus Ware e Jason Witten, você pode imaginar o sufoco que vai ser?
De resto a equipe está pronta e vamos esperar que tudo saia como esperado.
Para esse primeiro jogo, não podemos contar muito com a sorte, se pensamos ganhar, precisamos fazer os torcedores ficarem calados com a atuação do Dallas Cowboys  em campo e assim passar uma incenteza para os atletas no campo.
O Jerry Jones está muito otimista com a equipe e diz que esse ano será um ano decisivo para os mais veteranos.
Estive dando uma olhada na ficha do novo estádio e no local promete muita, mais muita chuva para a hora do jogo, será um começo molhado, ou é a chance do Dallas Cowboys dar o troco na estréia do novo estádio, já que o Giants venceu na inauguração do Cowboys Stadium.
É pessoal, a temporada vai começar e o Dallas Cowboys estará pronto, com ou sem jogadores importantes.
Olhei que somente a ESPN+ vai passar o jogo, mais vamos esperar para ver.
Abraço


Pré temporada está acabando ...

|

DWAYNE HARRYS

 
O Dallas Cowboys entrou em campo ontem a noite para mais uma partida da pré-temporada e venceu o ST. Louis Rams por 20 x 19 , em um jogo que ao meu ver o destaque foi o WR Harris com dois TDs.
Fazendo um pequeno balanço dos jogos até aqui feitos, posso perceber que o Dallas Cowboys está bem desfalcado na linha ofensiva e Austin, Dez e Witten estão fazendo muita falta para as jogadas que Tony tem em suas mãos.
McGee o Back up do Tony vem fazendo jogos com bastante progresso, mais ainda mostra muita imaturidade com as jogadas e fica muito preso dentro do campo.
A notícia ruim é que Rattliff sofreu na noite de ontem um entorse no joelho e isso preocupa o departamento médico do Dallas, e Jason terá que improvisar alguém no lugar dele, o que não será fácil.
Vemos que essa pré temporada tem sido um desastre não só para o Dallas mais para as outras 31 equipes, pois as contusões sérias estão ocorrendo e isso acaba tirando o brilho do campeonato.
Bem , vamos falar da partida inicial contra o New York Giants em seu novo estádio e perante a sua imensa torcida, realmente será parada dura e as estatísticas não são favoráveis ao Dallas .
Temos que fazer muita pressão para segurar Eli no poket e tomar muito cuidado com Victor que sempre está saíndo de surpresa pelo meio de campo.
Realmente é um jogo de início de temporada e a ESPN estará transmitindo o que nos deixa muito feliz.
Apesar de todas as adversidades da vida, nos aqui estamos esperando e muito ansiosos para começar a torcer pelo nosso Dallas Cowboys, equipe que nos deixa felizes as vezes bravo e muitas vezes com muita raiva ao ver o Tony fazer das suas trapalhadas e perder um jogo que está ganho.
Mais, vamos lá vamos , Vamos Dallas Cowboys GO GO GO GO.
 
VEJA AQUI OS LANCES DO JOGO DE ONTEM.
 
 
 
Não podemos deixar de falar e mostrar nossas Cheerleaders que ontem deram mais um show no Cowboys Stadium
 


Nova temporada se inicia.

|

Uma nova temporada se inicia e com ela novos sonhos são gerados por nos torcedores do Dallas Cowboys, que já há algum tempo não ganhamos um título.
Amanhã as 21:00 na ESPN teremos a volta do Dallas Cowboys que enfrentará o Oakland Raiders que para mim pode não ter uma equipe forte, mais sua torcida faz a diferença.
Vamos ver o que Jason Garrett vai nos mostrar, acredito que não irá começar com os titulares, pois é muito grande a chance de se machucar.
Vamos esperar que o Dallas Cowboys começe uma nova temporada com o pé direito, que que nesse ano possamos gritar é CAMPEÃO.

Boa sorte, Dallas Cowboys




Quase tudo pronto.

|

Estamos prestes a começar uma nova temporada e com isso muita espectativa aparece com o nosso Dallas Cowboys; as coisas no Rancho estão muito tranquilas e os treinos estão ainda em estado morno, mais acredito que no mês de Julho começa a aumentar o calor dos treinos e a equipe como a tomar forma e força para essa nova temporada e uma pergunta fica muito clara em nossa mente, " Será que Tony Romo levará essa equipe a um Super Bowl? ou Será apenas mais uma temporada com muitos altos e baixos."
No ano passado tivemos um Dallas bem renovado e nesse ano os novatos tevem atuar melhor e os veteranos principais do Dallas devem por a prova suas habilidades, pois a idade chegou e não devem durar muito mais.
Com esse poste devo voltar a escrever com mais frequencia sobre o Dallas Cowboys, e estou na contagem regressiva de 67 dias.
Go Dallas Cowboys Go.


O time mais popular da NFL

|

Todos os meses, mais ou menos, nos deparamos com uma pesquisa que afirma ter determinado qual é o time mais popular da NFL.
Nós sempre percebemos que isso era apenas uma maneira de perturbar os fãs do Dallas Cowboys (isto não é difícil), um notável exemplo vem de dezembro passado, quando uma pesquisa revelou que o Packers tinha o título de "Team América. "
Mas no mais recente estudo para bater o mainstream, o Cowboys obtiveram o título de volta. De acordo com sondagens ESPN Sports, uma nota de 8,8 por cento dos fãs de Big D no domingo, bom para o número 1 na lista.
De acordo com a ESPN, foram 1.500 entrevistas telefonicas mensais com uma amostra nacionalmente representativa de americanos de 12 anos e mais velhos. Eles chegaram a 390.000 norte-americanos.
O Packers ficou em segundo lugar com 7,2 por cento dos votos, com o New York Giants (7,1), Pittsburgh Steelers (7,1) e New England Patriots (6,8) completando os cinco primeiros.
Então o que podemos tirar desta lista? Bem, ganhar o Super Bowl irá certamente aumentar a sua popularidade. O Packers, Giants e Steelers foram todos içados ao Troféu Lombardi nos últimos cinco anos, enquanto os Patriots ganharam três anéis e apareceu em mais dois Super Bowls na última década.
O Dallas Cowboys não cheirou o Big Game desde a temporada 1995, mas eles, sem dúvida, foi ajudada pela história e um desfile interminável de primetime vitrines. E tanto quanto os fãs de Dallas odeiam ouvir isso, parabéns aos partidários do Eagles, que quebrou o top 10 sem um triunfo algum..

Isso é o que você chama um elogio indireto.

2012 fan survey of favorite teams

Rk Team Pct.

1 Cowboys 8.8

2 Packers 7.2

3 Giants 7.1

4 Steelers 7.1

5 Patriots 6.8

6 Bears 4.2

7 Saints 4.1

8 49ers 4.0

9 Eagles 3.9

10 Broncos 3.8

11 Colts 2.8

12 Raiders 2.5

13 Redskins 2.4

14 Vikings 2.2

15 Lions 2.2

16 Dolphins 1.9

17 Chiefs 1.6

18 Seahawks 1.6

19 Jets 1.5

20 Chargers 1.5

21 Browns 1.4

22 Bills 1.4

23 Ravens 1.3

24 Texans 1.2

25 Buccaneers 1.2

26 Falcons 1.2

27 Titans 1.1

28 Panthers 1.0

29 Cardinals 0.8

30 Bengals 0.8

31 Rams 0.7

32 Jaguars 0.4

Caleb McSurdy ILB Montana

|

Round 7 Pick 15 Overall 221 o Dallas Cowboys selecionou ILB de Montana com 6'1"  de altura e  245 lbs Caleb McSurdy que deverá lutar por um lugar ao Sol, já que o Dallas Cowboys tem grandes nomes na LB e para um novato isso fica difícil, mais nada impossível.
Veremos o que ele pode fazer.

James Hanna TE Oklahoma

|

No Round 6 Pick 16 Overall 186 direto de Oklahoma o Dallas Cowboys faz o draft de um excelente TE que promete ser o número dois na equipe, estamos falando de James Hanna que possui um habilidade muito forte com as mãos e tem um preparo físico que com 6'4" de altura e 252 lbs vai com toda certeza fazer estragos da defesa adversária, podem marcar esse nome, não irá decepcionar.
Na presença do TE Jason Witten o novato deverá aprender muito e eu acredito que será no futuro o substituto do #82.

Danny Coale WR Virginia Tech

|

Nesse Round 5 Pick 17 Overall o Dallas Cowboys optou por trazer um WR da Virginia Tech com 6'0" de altura e 201 lbs Danny Coale é um WR aos moldes tradicionais daquilo que o Dallas gosta, deve lutar muito para ficar ativo, e eu acredito que deva ser o 4° ou 5° na equipe.
Espero que possa surpreender.

Matt Johnson SS Eastern Washington

|

Na quarta escolha o Dallas Cowboys trás de Eastern Washington o SS de 6'1" de altura e 122 lbs no Round 4 Pick 40 Overall 135 Matt Johnson.
Atleta que tem plenas condições de ser o starting da equipe e desbancar os veteranos da equipe, mais acredito que será usado mais no special team, onde fará uma enorme contribuição.

Kyle Wilber OLB Wake Forest

|

A terceira escolha do Dallas Cowboys foi buscar um OLB que irá contribuir muito para a equipe do special team, no Round 4 Pick 18 Overall 113 o Dallas Cowboys trás da Wake Forest com 6'4" de altura e 249 lbs Kyle Wilber, acredito que de imediato ele fará suas contribuições para a equipe, ele tem potencial para isso.

Tyrone Crawford DE Boise St.

|

Quem deve estar muito feliz com a segunda escolha é o coordenador de defesa Rob Ryan que viu a escolha no Round 3 Pick 18 Overall 81 do excelente DE da Boise St. Tyrone Crawford com seus 6'4" de altura e 275 lbs com certeza uma boa escolha para o Dallas Cowboys pois vinha procurando um atleta que desse profundidade e isso ele tira de letra.
Rob Ryan tem um diamante a ser lapidado.

Morris Claiborne - CB - LSU

|

Mais um Draft terminou e o Dallas Cowboys fez suas escolhas e no Round 1 Pick 6 Overall 6 o Dallas Cowboys selecionou um CB de LSU Morris Claiborne.
Se nos olharmos a equipe nos últimos anos, podemos até dizer que não chegamos ao Super Bowl por motivo de não termos uma secundária boa e Morris é um atleta raro em sua posição, acredito que um dos melhores nos últimos anos.
Com isso o Dallas Cowboys deve sanar um problema e espero que ele entre com o pé direito, e que possa nos dar muita alegria essa temporada.

Draft 2012

|

Another Season begins with the 2012 Draft that will be in four days and the Dallas Cowboys are hoping to see that the Lord of tricks Jerry Jones will take this year.

The Dallas Cowboys seasons without a very bad and not achieve your goal of winning another Super Bowl this year and believe that the pressure is too high on top of quarterback Tony Romo promises that every year, has good numbers no longer win.

I'm also curious to know what Ryan will do in his second season by the Dallas Cowboys, I think our defense will be even stronger and he hit in the right believe that the defense will give us many victories this year.

So we'll wait to watch this Thursday at 21:00 at the ESPN NFL Draft 2012, leaving our players will put on the site.

Regards to all and may God help us this season.

Draft 2012.

|

Mais uma Temporada se inicia com o Draft 2012 que será daqui a 4 dias e nos do Dallas Cowboys estamos esperando para ver que cartas na manga o Senhor Jerry Jones irá tirar nesse ano.
O Dallas Cowboys sem de temporadas muito ruins e não consegue seu objetivo de vencer mais um Super Bowl e para esse ano acredito que a pressão será muito alta em cima do quarteback Tony Romo que todo ano promete, tem números excelentes mais não consegue vencer.
Também fico curioso para saber o que Ryan vai fazer na sua segunda temporada pelo Dallas Cowboys, acredito que nossa defesa será ainda mais forte e se ele acertar na medida certa acredito que a defesa irá nos dar muitas vitórias esse ano.
Então é esperar para assistir nessa quinta-feira as 21:00 na ESPN o Draft de 2012, saindo nossos jogadores irei colocando no site.
Abraço a todos e que Deus nos ajude nessa temporada.

Interessante para o Dallas Cowboys

|

O analista Mike Mayock da NFL NETWORK listou seus top five por posição, mais vou colocar somente as posições de necessidade para o Cowboys.

Primeiro, os cinco principais interior offensive linemen.

1. David DeCastro, Stanford
2. Peter Konz, Wisconsin
3. Kevin Zeitler, Wisconsin
4. Cordy Glenn, Georgia
5. Kelechi Osemele, Iowa State

Há uma boa chance de que um desses caras deva estar vestindo um uniforme do Cowboys em breve. DeCastro é o atual favorito para o Cowboys na primeira escolha, mas se o Cowboys ir em uma direção diferente com sua primeira escolha, um dos outros nomes poderiam entrar em jogo. Nota, enquanto Cordy Glenn tem sido amplamente considerado como o segundo melhor guarda.

Vamos dar uma olhada nos, corners, DEs / BPCAs e defensives tackles.

Cornerback é facilmente uma das maiores necessidades do Dallas Cowboys para o próximo ano. Como a posição de guarda, isso é uma necessidade que o Cowboys poderia e talvez deveria se interessar pelos free agentes como Cortland Finnegan, Grimes Brent ou Carr Brandon. Mas ninguém vai reclamar se o Cowboys escolher um corner alto.

Cornerbacks
1. Morris Claiborne, LSU
2. Janoris Jenkins, North Alabama
3. Alfonzo Dennard, Nebraska
4. Leonard Johnson, Iowa State
5. Dre Kirkpatrick, Alabama

Os próximos são os DEs / BPCAs, que pode ser uma posição onde os fãs concentram seus olhos. O Cowboys estavam olhando muito duro para J.J. Watt no ano passado e com Anthony Spencer, possivelmente sendo passado para frente.

Surpreendentemente, Mayock não inclui Courtney Upshaw fora do Alabama neste ranking, em vez colocando-o no topo do ranking linebacker. Upshaw jogou OLB em defesa 3-4 Alabama, por isso o Dallas Cowboys está de olho nele, provavelmente combatendo Ingram para o segundo lugar.

DEs/ BPCAs
1. Quinton Coples, North Carolina
2. Melvin Ingram, Carolina do Sul
3. Whitney Mercilus, Illinois
4. Nick Perry, USC
5. (Empate) Chandler Jones *, Syracuse e Andre Branch, Clemson

Eu também vou incluir defensive aqui porque sendo fã do Cowboys gosto da idéia de alguns caras grandes no meio da linha defensiva.

Defensive Tackles
1. Devon Ainda assim, Penn State
2. Jerel Worthy, Michigan State
3. Michael Brockers, LSU
4. Brandon Thompson, Clemson
5. (Empate) Fletcher Cox, Mississippi Estado e Dontari Poe, Memphis

Outro ranking surpreendente aqui. Mayock não parece ser tão enamorado com Brockers Michael como muitos outros, e ainda tem Brandon Clemson da Thompson à frente da Poe Dontari Cox e Fletcher.

É uma lista bastante interessante para o Draft desse ano, agora é esperar para ver o que acontece.

Quem será o Backup?

|



Duas semanas atrás, Jon Kitna informou o Dallas Cowboys que ele ia se aposentar. Kitna vem sofrendo de dores na costa que persiste e que deixou ele inativo desde a semana 11.

Em um sinal claro que o Dallas Cowboys não está inteiramente confortável com Stephen McGee como seu quarterback nº 2, o Cowboys esperou até a semana 15 para colocar Kitna em IR. Além disso, eles colocaram em uma reivindicação de isenção para Kyle Orton imediatamente após o jogo da semana 11. ESPNDallas relatou no momento em que o Dallas Cowboys estava disposto a pagar cerca de US$ 2,6 milhões para Orton ser o backup para os seis últimos jogos.

É provavelmente uma suposição razoável de que o Cowboys vai novamente estar à procura de um quarterback veterano neste offseason com o perfil de nº 2 para ser backup de Tony Romo nesse ano de 2012.

O Cowboys poderia facilmente acabar indo atrás Kyle Orton novamente. Orton provavelmente não irá conseguir ser um titular nesse momento de carreira , mesmo dentro do top 25 QBs da liga. Mas há outras opções disponíveis.

A sad ending.

|

Sorry if the translator does not translate something correctly.

Congratulations teams qualified for the playoffs, the NFL now that the best man win.


As for my dear and beloved Dallas Cowboys ...


When Mr. Jerry Jones and Head Coach Jason Garrett after two painful defeats for the fans of the Dallas Cowboys another season comes to an end and the worst possible way, a defeat for the Giants.


I believe that Mr. Jerry Jones and Head Coach Jason Garrett is to be in charge of the team should get a makeover still very, very big on the concept of the Dallas Cowboys football, because today we can no longer call the team the Dallas Cowboys America, a title he sported long.


We are suffering a long time, not hitting anything, not even pass rush that is something primary in a team.


We brought big names to the team as the coordinator and Ryan have one of the best LB in the league, Ware DeMarco, most can not handle the attacks diversários, look what happened yesterday with Cruz playing with the secondary.


In the attack we have two big names of the WR Austin and WR Bryant, and how we got Tony Romo a big question arises, for eight years with the Dallas Cowboys (6 Start and 2 Backup) showed that it can not lead a team to Super Bowl, so what I ask:


How long shall we wait for him to show that has the capacity to lead the team to the Super Bowl title?


Today, the Dallas Cowboys sleeps the shadow of a time that has passed (1990 to 2000) and seems to be living a nightmare that will not leave or had better wake up.


Until I see that even though Brazilian strategies played the Dallas Cowboys have no effect and we have many plays that does not serve the College.


Mr. Jerry Jones makes a monstrous investment in the team and not getting anywhere.


I wonder what will become of 2012, over seven months to wait to see what, a Dallas Cowboys game with little expression, an average team, that's not what the Dallas Cowboys is not the same, we redeem the old name Team America.


The players and even Lord Jerry Jones I imagine the pain and the fans of the Dallas Cowboys are having, at least I suffer a lot to see the team of my heart got in the situation that is very sad.


20 years ago that I cheer for the Dallas Cowboys and I will continue hoping for the rest of my life, even that one day the Dallas Cowboys come to be in the College, and still have my doubts we can win.


I love the Dallas Cowboys will always love you.


Go Dallas Cowboys Go forever.

Um fim triste.

|

Parabéns as equipes classificadas para os playoffs da NFL, agora que vença o melhor.

Já para meu querido e amado Dallas Cowboys ...

Ao Senhor Jerry Jones e Head Coach Jason Garrett após duas derrotas doloridas para os torcedores do Dallas Cowboys mais uma temporada chega ao fim e da pior forma possível, uma derrota para o Giants.

Acredito eu que o Senhor Jerry Jones e o Head Coach Jason Garrett se for ficar no comando da equipe devem começar ainda hoje uma reformulação muito, mais muito grande no conceito de football do Dallas Cowboys, pois hoje não podemos mais chamar o Dallas Cowboys de equipe da América, título que ostentou por muito tempo.

Estamos sofrendo faz tempo, não acertamos nada, nem mesmo passe de corrida que é algo primário em uma equipe.

Trouxemos grandes nomes para a equipe como o do coordenador Ryan e temos um dos melhores LB da liga, DeMarcos Ware, mais não conseguimos segurar os ataques diversários, veja o que aconteceu ontem com Cruz brincando com a secundária.

Já no ataque podemos ter dois nomes importantes o do WR Austin e do WR Bryant , e quanto chegamos em Tony Romo uma grande interrogação nasce, pois com 8 anos no Dallas Cowboys ( 6 titular e 2 Backup) não mostrou que pode levar uma equipe ao Super Bowl, e dai pergunto:

Quanto tempo mais vamos esperar por ele mostrar que tem capacidade de levar a equipe ao título do Super Bowl?

Hoje o Dallas Cowboys dorme a sombra de um tempo que já se passou ( 1990 a 2000) e parece estar vivendo um pesadelo que não quer sair ou melhor acordar.

Até eu mesmo sendo Brasileiro vejo que as estratégias de jogadas do Dallas Cowboys não surtem efeito e temos muitas jogadas que não serviriam nem ao College.

O Senhor Jerry Jones faz um investimento mostruoso na equipe e não conseguimos chegar a lugar nenhum.

Fico pensando o que será de 2012, mais 7 meses a esperar, para ver o que; um Dallas Cowboys com pouca expressão de jogo, uma equipe mediana, não é isso que o Dallas Cowboys é, não mesmo, devemos resgatar o antigo nome de Equipe da América.

Os jogadores e nem mesmo o Senhor Jerry Jones imagina a dor que eu e os torcedores do Dallas Cowboys estamos tendo, eu pelo menos sofro muito em ver a equipe do meu coração na situação que chegou, é muito triste.

Faz 20 anos que torço para o Dallas Cowboys e continuarei torcendo pelo resto da minha vida, nem mesmo que um dia o Dallas Cowboys chegue a estar no College, e mesmo assim tenho minhas dúvidas que possamos ganhar.

Eu amo o Dallas Cowboys e sempre o amarei.

Go Dallas Cowboys Go, eternamente.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders