Dallas fez uma noite de gala.

|



Vejam os melhores momentos:

Ontem teve a última rodada da preseason e o Dallas Cowboys recebeu em sua casa no Cowboys Stadium o Miami Dolphin e os 71.805 torcedores puderam ver um jogão de football, isso mesmo; não parecia preseason, uma partida disputada com muita vontade e jogadas muito brilhantes de ambas as equipes, nos apaixonados por football se deliciamos com o jogo de ontem.

Ela ficou melhor ainda, pois o Dallas Cowboys bateu o Miami Dolphins por 27 vs 25 faltando 0:04 segundos para acabar a partida com um field goal de David Buehler que ontem fez uma partida maravilhosa.

Fiquei muito feliz e surpreso com a equipe de backups do Dallas Cowboys e confesso que amei vê-los jogando como um cowboy's , nem que perdesse mais jogaram um belo football e McGee foi um espetáculo de QB, e dois que me deixaram muito feliz foi Lonyae Miller #35 e Herb Donaldson #31 running backs que fizeram uma partida de gala, olha pessoal ; a equipe ontem mostrou toda a força que tem e me deixou surpreso com a partida, no seu final McGee só tinha 2:00 para virar a partida e com maestria e muita inteligência fez um drive maravilhoso que só poderia coroar tudo que aconteceu na noite de quinta-feira deixando David Buehler na cara do "Y" para fazer três pontos e dar a vitória para o Dallas.
É pessoal, acredito que o Dallas Cowboys deva levar o título da NFC novamente e agora precisamos trabalhar para o Super Bowl.
Ontem pude ver o Dallas Cowboys sem conservação nenhuma, uma equipe atirada e valente, que partiu para cima do Dolphins e até descidas de 1 yard no 4 down fez e fez com corrida para mais de 5 yards. Puxa é esse Dallas Cowboys que queremos ver, indo para cima, lutando para cada jarda e fazendo um football de encher nos olhos de alegria.

E falando na alegria não poderia deixar de mencionar nossas cheerleaders que deram um show no gramado e nas arquibancadas, a todo momento mostrava-se a beleza delas na tela.
Ontem o Dallas Cowboys lavou a preseason e com muito furor mostrou que somos uma equipe muito forte.
Agora que venha a season regular e vamos jogar com muita maestria.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders