Tony vê melhoras na ofensiva.

|


Para a segunda prática direta que o Dallas fez mostrou que estavam em bloco e o quarterback Tony Romo gostou do que viu em campo e que está otimista para o jogo da preseason de sábado em Houston.

"Nós estamos começando a executar satisfatóriamente e eu penso que isso é um bom sinal", disse Romo. "Normalmente como você pratica tem um efeito no jogo. Se isso é o caso, então estaremos prontos".

O ataque titular fez um touchdown em 3 jogos da preseason.

Romo informou que a ofensiva está reduzindo o foco do playbook para começar a usar o da temporada regular. Romo se preocupa mas com as menores jogadas ( fazer a jogada certa ) do que a maior jogada (touchdowns)

"Eu não quero ter nenhum engano", disse Romo. "Se nós não fazemos touchdowns ou não adquirimos o primeiro down, isso são jogadas orientadas. Isso importará na maioria da temporada regular. Na preseason você quer ter a certeza que todo mundo está fazendo as coisas certas e imediatamente contra os olhares certos... Para nós é como entrar em um ritmo eficiente que lhe fará muito bem sempre que você pisa no campo. Nós fizemos isso em fases diferentes. Nós precisamos ir nessa semana para fora e vamos em um nivel mais alto".

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders