Dallas Cowboys com uma dura missão.

|


Estamos na semana do Super Bowl em Miami, mas muitos fãs do Dallas Cowboys têm a visão fixa em 2011 quando o Super Bowl será no estádio do Dallas Cowboys.

Mas para isso o Cowboys teram jogos muito duros fora de casa para chegar lá.
Dallas enfrenta ambos os times do Super Bowl Indianapolis e Saints. E só três jogos contra times (Detroit e Washington duas vezes) com um registro 6-10 ou pior em 2009. No global, os oponentes do Dallas têm uma porcentagem de .543 (139-117). Tire Detroit e Washington e os números saltam para .620 (129-79).

Outro sinal ruim: Nenhum time da cidade anfitrião alguma vez fez o super Bowl. Isso significa que o Dallas Cowboys tem uma tarefa muito dificil para chegar ao Super Bowl, mais isso poderia começar vencendo novamente a NFC East; e chegar bem para os playoffs, descansando a primeira rodada.

A NFL irá programar as datas e normalmente serão liberadas com tempo provável em abril antes do draft.

Para agora, aqui são os oponentes de 2010 para a temporada do Dallas Cowboys (em parênteses os registros de 2009).

Jogos de casa
¦ New Orleans Saints (13-3): os Saints vão buscar a vingaça da perda para o Dallas no Superdome.

¦ Chicago Bears (7-9): Brian Urlacher estará novamente comandando, e Jay Cutler (nós pensamos) lançará menos intercepções.

¦ Detroit Lions (2-14): não ria. Últimas Vezes vieram para Dallas (jogo final de 2006 temporada) eles ganharam.

¦ Jacksonville Jaguars (7-9): Normalmente um time duro defensivamente.

¦ Tennessee Titans (8-8): mais assustador que o seu registro pode indicar. Depois de um 0-6 no começo, Longhorns Vince Young assumiu e conduziu uma fase de sorte de cinco jogos e um 8-2 no fim.

¦ Washington Redskins (4-12): Mike Shanahan assume e com certeza devolverá o Jason Campbell porque ele não tem nenhuma outra opção.

¦ N.Y. Giants (8-8): coordenador defensivo Perry Fewell carregou e restabeleceu o orgulho da defesa. O Giants deixaram 427 pontos na último temporada, a maior marcar da franquia desde 1966.

¦ Philadelphia Eagles (11-5): Coach Andy Reid reivindica Donovan McNabb, mas nós realmente acreditamos que Kevin Kolb que quer a chance dele?

Jogos fora
¦ Green Bay Packers (11-5): o Dallas Cowboys voltam para Lambeau para um secundo ano seguido (nós perdemos por 17-7 em 2009).

¦ Minnesota Vikings (12-4): Brett Favre se aposentou (sim, verdade), e se for realmente verdade, o Vikes não têm outra opção diferente de Sage Rosenfels e Tarvaris Jackson

¦ Arizona Cardenals (10-6): Kurt Warner se aposenta (mais confiante) e QB Matt Leinart ainda novo e sem experiência não deve ser problema.

¦ Houston Texas (9-7): Matt Schaub é a real transação.

¦ Indianapolis Colts (14-2): Facilmente o jogo mais duro.

¦ Washington Redskins (4-12): coordenador defensivo Jim Haslett poderia trocar para um 3-4 e ser mais igual ao Dallas.

¦ N.Y. Giants (8-8): Entretanto Eli está melhorando, eles precisam restabelecer apressadamente o mesmo jogo que conduziu o time ao Super Bowl.

¦ Philadelphia Eagles (11-5): O Eagles podem recuperar as três derrotas para o Dallas Cowboys?

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders