Tom Landry segue viagem à nova casa

|


Nessa sexta-feira trabalhadores soltaram com muito cuidado a estátua de 9 pés e colocaram em uma caixa de madeira para ser transportada pela interestatual 30 até o novo estádio do Cowboys' em Arlington, Texas.

A organização ainda não determinou onde vai ficar o busto de Landry's no novo estádio, mas Rich Dalrymple porta-voz do Cowboys' disse que será " maior acessibilidade aos fãs 365 dias por ano, tal como foi aqui no Texas Stadium." "Tom Landry é um ícone, e eles fazem estátuas para ícones", disse Dalrymple. "Sua estátua aqui tem sido um dos mais importantes e atraentes atrações para os fãs aqui.

No dia dos jogos, as pessoas estão duas ou três horas antes do jogo, para obter a sua foto feita ao lado da estátua. E nós queremos que seja uma significativa atração no novo estádio, também. "

Dallas continua a fazer faxina.

|


De uma forma ou de outro, o Cowboys perderam Terrell Owens, Roy Williams (o safety), Chris Canty, Brad Johnson e Kevin Burnett estão off season e acrescentou Gerald Sensabaugh, Igor Olshansky, Keith Brooking e Jon Kitna.

As oportunidades apresentaram-se a três jogadores no roster com Burnett deixando a via para free agency de San Diego, Owens' foi liberado e o clube tomou a decisão de não voltar a assinar livre-agente Nose Tackle Tank Johnson.

Com o Draft chegando no próximo mês e free agent ainda em curso, o Cowboys irá / poderá adicionar jogadores à sua lista.

Mas, com três jogadores já na lista, oportunidades - pelo menos neste momento - estão lá para se tornar regulares contribuintes. Bobby Carpenter Burnett depura para Carpenter deslocar-se e marcar pelo interior linebacker.

Entrando agora no seu quarto ano, Carpenter's aparece na lista de roster, a julgar pelos comentários no blog.

Quando um jogador fica marcado, é difícil se livrar desse rótulo. Carpenter desde 2007 transporta esse rótulo desde do jogo contra o Minnesota preseason. Jerry Jones chamou-lhe um "finesse" jogador em Hard.

Carpenter é atlético. Ele é um demônio workout. Ele pode cobrir tight ends e costas.

Ele tem experiência blitzing. Esses são os mostros nesta defesa como um níquel linebacker.

Pelo menos dar-lhe a chance de mostrar que ele realmente não pode fazê-lo.

Sam Hurd Com Owens indo, todo mundo move-se para cima com a saida do #1. Hurd, é atualmente o #4.

Junior Siavii Ele estava entre o Cowboys' no corte final do ano passado e foi rapidamente re-assinado após a temporada 2008 terminar.

Quando ele foi libertado, Wade Phillips disse Siavii iria acabar em uma lista em algum lugar por causa do trabalho que fez durante a preseason.

Eu não acho que foi um jogo duro. Acho que Phillips estava sendo honesto.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders