Cowboys precisa vencer .

|


Bam Morris correu para 137 jardas e um touchdown com o Chiefs e negou ao Dallas uma oportunidade para revirar NFC East, com uma vitória de 20-17 no dia Dez. 13, 1998.

Embora a legião de fãs do Dallas Cowboys esteja em extremidade porque o time começou 2-2, um olhar mais profundo ilustra que as coisas necessariamente não são tão ruim quanto nos pensamos. Ambas as derrotas do Dallas vieram contra dois dos cinco que estão invictos e o Dallas Cowboys tiveram uma grande chance para ganhar cada jogo. Adicionalmente, Dallas está melhor executando na estrada com Tony Romo na estrada (15-6), e tem em casa (14-8).

Kansas City é conhecida por ter um das melhores campanhas em casa na NFL, mas infelizmente seu vermelho-clad não estão tendo uma alegria recentemente. Desde 2007, o Chiefs são 3-15 no Arrowhead Stadium --um dos piores registros de casa na NFL. Apesar de trazer um general manager novo, um novo coach e um quarterback novo na offseason, nada parece ter mudado para Kansas como foi outscored 40-26 nos dois jogos perdidos em casa esse ano.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders