Geoge Strait abre o Novo Estádio do Dallas Cowboys

|



A lenda da Country music George Strait e Reba McEntire e equipe vão realizar dia 6 junho o primeiro grande evento do Novo Estádio do Dallas Cowboys que irá custar $ 1,1 bilhão, anunciou Jerry Jones nessa terça-feira.

O concerto inaugural incluirá também cantores como Blake Shelton e Julianne Hough, um antigo campeão de Dançando com as Estrelas, para representar a nova geração de estrelas.

"Um dos maiores animadores de todos os tempos, vai abrir este estádio", disse Jones, em pé ao lado de um cartaz publicitário.

Os bilhetes para o concerto iram custar de $ 38,50 para o nível superior a US $ 137,50.

Estes bilhetes são vendidos separadamente. Jones disse que a equipe já vendeu cerca de 85 por cento dos bilhetes para a próxima temporada.

Todos os lugares estão sendo vendidos e essas licenças variam de $ 4.000 para US $ 150.000. Jones disse também ter vendido 273 das 300 suites.

Embora o Cowboys ter anunciado o primeiro evento, no estádio, a equipe de funcionários ainda não sabe como será chamado o local.

1 Comentário:

Spartans Feminino Football Team disse...

Oi! Muito legal seu blog... Bom, sou suspeita pra falar pq eu (Taira) torço pro Dallas..rs.. Enfim, eu adicionei ele no meu blog, td bem? Depois da uma passada lá! =D.. Bjos*

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders